Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lara
Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)

Noivos que se casam em 20 de Junho de 2020 em Lisboa (concelho)

Lara, a 30 de Outubro de 2019 às 20:24 Publicado em Lisboa 0 6
Olá noivas e noivos. Meu nome é Lara e vou me casar com o Ricardo ao dia ****! Parece que ainda ontem faltava 1 ano para casar e agora só faltam 233 dias! Ainda é cedo, mas o vestido está a preocupar me um pouco! Quero um vestido bonito, com um orçamento baixo e que me fique bem. Acreditem wue nao esta a ser tarefa fácil. E a vocês está tudo a correr sobre rodas?

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 31 de Outubro de 2019 às 14:53
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim Lara! Vai correr tudo bem. E não penses muito nisso, há um momento para tudo e ainda tens bastante tempo para veres vestido e para encontrares o tal. Tenho a certeza que vais encontrar! Qualquer coisa estamos aqui para ajudar 💕

    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto me anciosa para encontrar vestido de noiva 😱! Já começo a ver o tempo a passar e eu não gostar de nada ... mas acredito que tudo vá correr pelo melhor... obrigada Isa.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá LaraSmiley heart

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que tu!! Espero que passe por aqui alguém eheh.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a um ano já estarás casada, como te sentes?

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa esqueci me de anexar 😅
    Noivos que se casam em 20 de Junho de 2020 em Lisboa (concelho) 1

    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Stéphanie 😃. Muito obrigada pela dica. Agradeço te imenso. A foto não a recebi... mas acredito que sim que tenhas ficado muito feliz.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Lara.
    Por aqui já tenho alguns check's e um deles inclui o vestido 😊
    Depois de muita pesquisa encontrei uma página no Instagram "vestidos de noiva low cost" tem vestidos superr em conta e bonitos. Eu tive o meu amor à primeira vista e foi o que ficou. Mando te a foto do meu sorriso para perceberes o quanto especial foi. A senhora é 5* recomendo bastante se quiseres espreitar 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração