Sónia
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)

Noivos que se casam em 19 de Setembro de 2020 em Setúbal (concelho)

Sónia, a 10 de Setembro de 2019 às 13:30 Publicado em Setúbal 0 5
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas de Setúbal e de Setembro de 2020.... Já todas tem os espaços reservados ou pelo menos sabem onde fazer eu estou muito indecisa e vocês ???

5 respostas

• Vera
    Noiva Ativa Setembro 2020 Moita
    Vera ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá!! Eu vi umas 6 quintas e adorei todas, mas quando vi a última tive a certeza absoluta!! Vai ser na Quinta das Riscas em Pegões, aquilo são 3 quintas numa! E eu escolhi a 3a!! Aquilo é lindo tem animais, tem uma pirâmide maia que é o quarto de núpcias! Eles oferecem bastantes coisas o que compensa mesmo pagando um bocadinho a mais, pq com o que eles oferecem não temos que pagar a parte e isso ajuda bastante nas contas!! Mas para o ano está praticamente cheia mas eu como vou casar num dia de semana tive sorte!! Mas contacta os para uma visita! O Rúben é 5 estrelas! Boa sorte! Beijinhos
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vera tudo bem e já agora pode me dizer em que Quinta vai casar eu estou com alguma dificuldade obrigada pela partilha beijocas
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2020 Moita
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá! Eu caso a 15 de setembro de 2020 e sou da Moita 😉, sim e já tenho a quinta marcada, o fotógrafo, a animação, e os convites e as lembranças encomendadas! ☺️ Agora em outubro vou ver do vestido! Beijinho
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa já deixei uma msg no grupo de Setúbal as noivas de 19-09-2020 mas sem sucesso. Os fornecedores alguns demoram semanas a responder e depois querem que a gente vá ver a Quinta sem mandarem ementas. Eu só vou ver o que me interessa pois o meu casamento e fora do normal, pois cada 1 paga o seu e não quero prendas nenhumas só a presença delas. Obrigada é desculpa o desabafo beijocas
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá SóniaSmiley heart

Que bom, daqui a um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa?

Um beijinho querida!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados