Catarina
Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira

Noivos que se casam em 18 de Abril de 2020 em Madeira

Catarina, a 13 de Fevereiro de 2020 às 00:08 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 22
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas e meninos. No que diz aqui no site casamos todos no mesmo dia ❤❤

22 respostas

• Mari
    Noiva Novata Abril 2020 Madeira
    Mari ·
    • Denunciar
    Nós também tivemos que adiar o casamento, é o melhor para poder ter o nosso dia especial. Mas ainda não sabemos para quando vai ser o casamento, é difícil escolher porque não se pode saber quando tudo esto vai acabar. Sabem se no registro vão a prolongar a validade dos documentos?
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!! Valerá a pena a espera
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Somos noivas resistentes! Quando chegar o nosso dia, problemas "pequenos" como atrasos ou chuva nao vao ser nada. E vai ser uma festa tao mais bem apreciada. Só temos que nos manter e aos outros saudáveis e continuar com força!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo raquel. As coisas iram melhorar e ate aproveitaremos mais o nosso dia depois de tuso o que temos passado com esta situaçao
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Catarina, nós também tomamos a decisao de adiar na semana passada. Custou-nos mas é mais importante que se mantenha a segurança das pessoas, e que se cumpra com as recomendaçoes para isto passar logo e depressa possamos ter o nosso dia Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tivemos que alterar a data para 1 de agosto.. temos muitos familiares fora do pais e pessoas de "risco" entao nao tivemos escolha infelizmente. Espero que tudo corra bem para voces e concigam realizar o vosso dia a 18 de abril e aproveitem muito . Boa sorte
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada. É o que podemos fazer
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa sorte! Eu vou fazer igual. Que Deus nos ajude!!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aqui temos casos mas a guerra do supermercado é uma loucura aqui.. ate se batem . Eu tambem nao penso mudar a data. Estamos com medo mas o meu ja marido(casamos no civil) nao é portugues e vem familia e amigos de fora do pais. Vamos rezar para que tudo se resolva e que nada estrague o nosso grande dia
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, eu também já tenho tudo para o dia do casamento e o vírus está a estragar tudo. Eu estou em Madeira mas o meu namorado não é muitos convidados vêm de fora. Aqui em Madeira está "normal" , não á infectados, mas as escolas vão a fechar por prevenção, as pessoas estão a comprar muito nos supermercados mas ainda estão normais , com comida e todos os produtos.. O que é que vão a fazer? Eu não quero pensar em trocar a data, já tudo está pronto 😥
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola mari. Eu estou assim assustada, tenho o vestido, tudo minimamente organizado. E estou a viver em londres mas caso na minha terra Madeira. Mas com isto do virus andamos com medo que nao nos deixem viajar, a nos e aos convidados.. tem sido uma dor de cabeça. E por ai esta tudo controlado?
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já quase tudo está pronto, mas o vestido de noiva não há chegado ainda!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola mari pois é e o meu noivo é albanes .. e casamos nao muito distantes 😊 ja esta quase tudo pronto mas claro qte o dia tera senpre algo para fazer. E voces ja esta tudo pronto?
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    Olá, nos também vamos casar no dia 18 de abril, na igreja de São Martinho. Eu sou venezuelana e o meu namorado japonês. É engraçado que os casamentos neste dia sejam de longa distância 😊
    Já têm tudo pronto?
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada isa ❤❤
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola filipa nós nos vamos casar em Machico. Na igreja de Nossa senhora das Preces ❤
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados