Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Abril 2021 Paredes

Noivos que se casam em 16 de Abril de 2020 em Paredes

Marta, a 18 de Março de 2020 às 21:30 Publicado em Porto 0 2
Noivos que se casam em 16 de Abril de 2020 em Paredes 1
Ia casar a 16 de abril... escolhi esta data com muito amor e carinho! Tanto eu como o Zé sabíamos que tinha de ser a 16 pois este número diz-nos muito. O 16 está entendido agora porquê abril? Ora bem, a 16 de abril de 1959 os meus avós maternos casaram... também uma quinta-feira como seria connosco. Eles completaram mais de 50 anos de casamento. A minha avó demonstrou-me o que é ser uma verdadeira mulher... em 2012, a 16 de abril por volta das 18h30 descobri que a minha mãe tinha cancro da mama. A minha mãe estava tão devastada que me pediu para ir ter com os meus avós e celebrar com eles o dia dizendo que a mãe estava cansada. Quando cheguei a casa deles, estava a ambulância em frente à casa. A minha avó enquanto comia as duas bolachas de chocolate, wafers, sentiu-se mal. Quando chegou ao hospital explicaram-nos que tinha sofrido um AVC. Desde esse dia, decidi celebrar esse dia com amor porque a minha mãe descobriu cedo que tinha cancro e hoje está aqui do meu lado. A minha avó morreu no momento em que teve o AVC e asseguraram-me que ela não sentiu nenhuma dor... morreu a comer as suas bolachas preferidas. Queria honrá-la. Até porque mal chegou lá acima, no dia seguinte a minha mãe já estava no IPO. O que normalmente demora cerca de 15 dias Smiley smile queria por uma nova cor a este dia. Sendo assim, vamos esperar e alguma data será escolhida com muito amor. Lá de cima apenas peço à minha avó e ao meu Papã que continuem comigo no meu coração.

2 respostas

Última atividade por Marta, a 19 de Março de 2020 às 09:24
  • Marta
    Noiva Ativa Abril 2021 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todo o carinho! Bjinhu
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marta! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Um beijinho grande 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração