COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marta
Noiva Ativa Abril 2021 Paredes

Noivos que se casam em 16 de Abril de 2020 em Paredes

Marta, a 18 de Março de 2020 às 21:30 Publicado em Porto 0 2
Guardado Guardar
Responder
Noivos que se casam em 16 de Abril de 2020 em Paredes 1
Ia casar a 16 de abril... escolhi esta data com muito amor e carinho! Tanto eu como o Zé sabíamos que tinha de ser a 16 pois este número diz-nos muito. O 16 está entendido agora porquê abril? Ora bem, a 16 de abril de 1959 os meus avós maternos casaram... também uma quinta-feira como seria connosco. Eles completaram mais de 50 anos de casamento. A minha avó demonstrou-me o que é ser uma verdadeira mulher... em 2012, a 16 de abril por volta das 18h30 descobri que a minha mãe tinha cancro da mama. A minha mãe estava tão devastada que me pediu para ir ter com os meus avós e celebrar com eles o dia dizendo que a mãe estava cansada. Quando cheguei a casa deles, estava a ambulância em frente à casa. A minha avó enquanto comia as duas bolachas de chocolate, wafers, sentiu-se mal. Quando chegou ao hospital explicaram-nos que tinha sofrido um AVC. Desde esse dia, decidi celebrar esse dia com amor porque a minha mãe descobriu cedo que tinha cancro e hoje está aqui do meu lado. A minha avó morreu no momento em que teve o AVC e asseguraram-me que ela não sentiu nenhuma dor... morreu a comer as suas bolachas preferidas. Queria honrá-la. Até porque mal chegou lá acima, no dia seguinte a minha mãe já estava no IPO. O que normalmente demora cerca de 15 dias Smiley smile queria por uma nova cor a este dia. Sendo assim, vamos esperar e alguma data será escolhida com muito amor. Lá de cima apenas peço à minha avó e ao meu Papã que continuem comigo no meu coração.

2 respostas

• Marta
    Noiva Ativa Abril 2021 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todo o carinho! Bjinhu
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá, Marta! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

Um beijinho grande 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados