Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Novata Agosto 2020 Loulé

Noivos que se casam em 15 de Agosto de 2020 em Loulé

Elisabete, a 17 de Outubro de 2019 às 22:07 Publicado em Faro 0 8
Boa noite... tambem sou de Loulé e pretendo me casar nesse mesmo dia. Contem me das vossas experiências, como tem sido a procura do espaço, ideias e organização do mesmo. Cumprimentos, Elisabete Rodrigues

8 respostas

Última atividade por Elisabete, a 22 de Outubro de 2019 às 13:55
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2020 Loulé
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós andamos a ver todas as hipóteses, mas ta dificil a nivel de preço. Vou marcar uma visita com o hotel de alte para ver o espaço e condições
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHHH pois assim não fica tão barato .....Não tenho os preços bem em mente ja mas sabia que tinha visto e algum lado que eles tinham menus a 38 euros. Mas no dia que fomo visitar a quinta como não correspondia ao que procurávamos nem ja liguei aos menus porque ficou logo descartada, eu queria algo mais aberto mais espaçoso e mais verde. A quint aem si é gira mas era "pequena".

    Vi me a rasca para encontrar uma quint apois fui ja com tudo estudado e assim é dificil mas la conseguimos..... espero tambem conseguirem encontrar um espaço adequado para vocês.

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2020 Loulé
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o que diz la no site, mas depois eles mandaram me or orçamentos e o menu economico é 70 por pessoa. Mais 300 euros, de cerinonia civil la. O hotel de alte ate agora é o mais barato, mesmo assim 50 por pessoa
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A quinta dos netos eu lembro me de ter menus a partir dos 38 Euros claro depende tambem dos menus que pretendem e do orçamento. O Hotel de Alte não conheçia mas fui espreitar e parece um espaço muito giro tambem.


    Boa sorte na escolha e felicidades

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2020 Loulé
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia obrigada pela partilha, na quinta dos pinheiros ja nao tem vaga para esse dia, a quinta dos netos, achei caro. Agora ando em vista do hotel de alte.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Elisabete

    Em Loulé tens a Quinta dos Pinheiros que ja ouvi falar muito bem e a Quinta vale das éguas que tambem ja ouvi falar bem. Nunc ala fui porque eu procurava algo que tivesse um espaço enorme verde e o Monte Amarelo foi o que mais me chamou a atenção.


    Fui ver tambem a Quinta dos Netos em Quarteira que tambem é bem gira e tem preços em conta.

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2020 Loulé
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia por agora ando à procura do espaço, queria bonito mas em conta. Obrigada
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elisabete 💕

    Que bom, daqui a um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa?


    Um beijinho querida!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração