Elisabete
Noiva Novata Agosto 2020 Loulé

Noivos que se casam em 15 de Agosto de 2020 em Loulé

Elisabete, a 17 de Outubro de 2019 às 22:07 Publicado em Faro 0 8
Guardado Guardar
Responder
Boa noite... tambem sou de Loulé e pretendo me casar nesse mesmo dia. Contem me das vossas experiências, como tem sido a procura do espaço, ideias e organização do mesmo. Cumprimentos, Elisabete Rodrigues

8 respostas

• Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois nós andamos a ver todas as hipóteses, mas ta dificil a nivel de preço. Vou marcar uma visita com o hotel de alte para ver o espaço e condições
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

AHHH pois assim não fica tão barato .....Não tenho os preços bem em mente ja mas sabia que tinha visto e algum lado que eles tinham menus a 38 euros. Mas no dia que fomo visitar a quinta como não correspondia ao que procurávamos nem ja liguei aos menus porque ficou logo descartada, eu queria algo mais aberto mais espaçoso e mais verde. A quint aem si é gira mas era "pequena".

Vi me a rasca para encontrar uma quint apois fui ja com tudo estudado e assim é dificil mas la conseguimos..... espero tambem conseguirem encontrar um espaço adequado para vocês.

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso é o que diz la no site, mas depois eles mandaram me or orçamentos e o menu economico é 70 por pessoa. Mais 300 euros, de cerinonia civil la. O hotel de alte ate agora é o mais barato, mesmo assim 50 por pessoa
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A quinta dos netos eu lembro me de ter menus a partir dos 38 Euros claro depende tambem dos menus que pretendem e do orçamento. O Hotel de Alte não conheçia mas fui espreitar e parece um espaço muito giro tambem.

Boa sorte na escolha e felicidades

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bom dia obrigada pela partilha, na quinta dos pinheiros ja nao tem vaga para esse dia, a quinta dos netos, achei caro. Agora ando em vista do hotel de alte.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola Elisabete

Em Loulé tens a Quinta dos Pinheiros que ja ouvi falar muito bem e a Quinta vale das éguas que tambem ja ouvi falar bem. Nunc ala fui porque eu procurava algo que tivesse um espaço enorme verde e o Monte Amarelo foi o que mais me chamou a atenção.

Fui ver tambem a Quinta dos Netos em Quarteira que tambem é bem gira e tem preços em conta.

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bom dia por agora ando à procura do espaço, queria bonito mas em conta. Obrigada
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa Online ·
    • Denunciar

Olá Elisabete 💕

Que bom, daqui a um ano mais ou menos estarás casadinha! eheh Vamos ver se aparece aqui alguma noivinha que se casa na mesma data!

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Precisas de ajuda com alguma coisa?

Um beijinho querida!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados