Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Constante Agosto 2021 Guarda (Concelho)

Noivos que se casam em 14 de Agosto de 2021 em Guarda (concelho)

Daniela, a 30 de Junho de 2020 às 18:13 Publicado em Guarda 0 3

Olá noivos!

Muitos parabéns pelo noivado!! Espero que se encontrem bem de saúde.

Têm tido algumas dificuldades em encontrar espaço para o casamento ?

Estou a começar agora a procura por uma quinta/espaço e queria ter a vossa opinião quanto a disponibilidades de espaços.

cumprimentos,

Noivos Luis e Daniela

3 respostas

Última atividade por Sara, a 4 de Julho de 2020 às 17:33
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Apesar de ser de Lisboa vou casar no distrito da Guarda (em Folgosinho) na quinta O Albertino.

    Na Guarda já tive vários casamentos e gosto muito da Quinta de Santo António (o Dono é extremamente profissional e perfeccionista).

    Também já fui a casamentos no Adelino mas não sei bem o que pensar porque já os tive muito bons mas também já fui a eventos lá (não casamentos) que não achei tão espetaculares.

    Já estive na Quinta da Ponte mas pelo que sei agora pertence a outra empresa (a comida não é confeccionada lá) que já me disseram não ser tão boa.

    Outro sitio que falam bem ali na zona é o Alambique de Ouro no Fundão (é um hotel mas dizem que é magnifico) só é pena ser mais longe.

    Espero que encontres um local que adores como eu adorei o meu. Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Que bom ver-te por aqui Smiley smile

    Vais ver que aqui na Comunidade vais encontrar várias inspirações, ideias e sobretudo inspiração para o teu casamento 😘

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Qualquer coisa é só chamar 😘 Um beijinho querida!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😊
    Sou do distrito da Guarda
    Conheço a Quinta de Santo António , que tem um espaço magnífico e a comida é também de muita qualidade . Conheço também o Cubo , que acho também muito bom 🙂Para além desses dois , conheço também a Nova Dimensão mas nunca estive lá. É mais barato e já ouvi que tem um jardim lindo mas em relação à refeição já ouvi críticas positivas e negativas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração