COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)

Noivos que se casam em 12 de Setembro de 2020 em Leiria (concelho)

Joana, a 18 de Julho de 2018 às 11:57

Publicado em Leiria 186

Olá queridas Noivinhas! parece que vamos ter festa, todas no mesmo dia ❤️ Ja andam a preparar tudo?
Olá queridas Noivinhas!
parece que vamos ter festa, todas no mesmo dia ❤️
Ja andam a preparar tudo?

186 respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Por curiosidade, alguma noivinha daqui já adiou ou tem plano B ? 😐
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ontem ligaram nos da ourivesaria a perguntar se queríamos fazer na mesma a gravação ou mais tarde uma vez que vamos ter a data e mais tarde vai ter custos associados alterar ... decidimos adiar para quando tivermos mais certezas do que vai acontecer 😕
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida 😊 antes de mais parabéns ! Vais casar onde ? Como vão encaminhados os preparativos?
    Para nós é ainda precoce a meu ver adiar ... ainda falta e em 2 meses muita coisa pode acontecer 😕
    Por enquanto a quinta diz nos para mantermos a calma e acreditar ... e é isso que tenho feito ! Vejo muitos comentários negativos e muitas noivas a adiar ... mas quero acreditar que vai ficar tudo melhor ! 🙏🙏🌈🌈
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas,
    Também tenho casamento marcado para dia 12 de Setembro, estou com os nervos à flor da pele.
    Estou atrasada em tudo, tem sido uma montanha russa. E agora isto do vírus só me veio estragar tudo. Não sei mesmo que fazer se calhar temos mesmo de adiar o casamento 😕Espero que se encontrei todas bem um grande beijinho muita força ❤
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim... espero bem que as pessoas aproveitem o dia mesmo havendo algum medo 😕😕😕
    • Responder
  • Inmmc
    Noiva Principiante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Inmmc ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim vamos 🌈🌈 no fim disto, uma festa ( o nosso casamento) vai ser de arromba 😂 para aliviar o stress da malta .
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim as lembranças podes ir adiantando 😉 vamos ficar bem 🙏🙏🙏🌈
    • Responder
  • Inmmc
    Inmmc ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, não me falta grande coisa. Estou só a espera que chegue umas coisa para fazer as lembranças, que era uma coisa que podia ir adiantado... missal decidimos não fazer, para nós não vale a pena.
    Obrigadaaa pelo apoio 👊
    • Responder
  • Inmmc
    Inmmc ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O padre já consegui falar com ele, e para aguardar até junho... portanto vou aguardar.
    É as únicas coisas mais essências que me falta.
    Thanks 🙏
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu também ainda nao tem fato 😅😅😅 vai ser depois tudo a correr 😕😕
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O cartório não é grave... eu também não fui, mandaram-me la ir em junho. O padre, não tens contactos ? Smiley smile de resto , tudo se faz. Com calma. Beijinho Smiley smile
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha eu agendei pra 2 de Maio uma visita ao atelier... fiz tipo uma pre reserva... se der pra ir vou, se as coisas não estiverem melhores, não vou. O noivo também não tem fato, é assim o que está mais atrasado...
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida 😊 claro que sim ... estamos cá para ajudar ! Podes começar a construir o missal (que dá imenso trabalho e ficando feito depois se necessário é só alterar)... tens alguma manualidade pendente ? Ja tens pensado os acessorios ? Os sapatos ? Falta te algum fornecedor ? Coloca a lista dos teus checks se quiseres 😉
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também ando a pensar nisso 😊😊 só que com isto de não podermos ir à loja ver torna se complicado 😅
    • Responder
  • Inmmc
    Inmmc ·
    • Denunciar
    Estou parada, parei no processo do casamento 🙁, estou naquela face em que não sei que caminho vou seguir. Já só me faltava ir ao cartório e ao padre e ver as alianças mas está tudo fechado, por estes lados... Não sei que fazer. Estes aspectos que são mais importantes, não estão resolvidos.
    Algum de vós me dá umas luzes ? 🤣
    Ainda por cima, trabalho com os meus pais no comércio tradicional deixei de ter tempo 😭
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou sim! Encontrei uma loja que gosto muito que se gostar, é la mesmo que vou comprar 🥳🥳🥳🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇