COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)

Noivos que se casam em 12 de Setembro de 2020 em Leiria (concelho)

Joana, a 18 de Julho de 2018 às 11:57

Publicado em Leiria 186

Olá queridas Noivinhas! parece que vamos ter festa, todas no mesmo dia ❤️ Ja andam a preparar tudo?
Olá queridas Noivinhas!
parece que vamos ter festa, todas no mesmo dia ❤️
Ja andam a preparar tudo?

186 respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós ainda não decidimos ... pois todos o €€€ contam e este é um pormenor que não queríamos gastar muito 😔😔
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, já sim. Foi das primeiras coisas que arranjei. É da minha área de residência e na minha opinião foi-me pedida uma verdadeira pechincha ❤️😂
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho 3 orçamentos e ainda não nos decidimos ... e tu ? 😉
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Mariana ja tens florista?

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se na altura permitirem voar para esse destino à partida está tudo melhor querida ! Caso contrario terao de remarcar. Por isso vai correr tudo bem ... 🙏🙏🙏
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, claro. Eu também liguei atenção. Para tentar perceber como estavam a funcionar... agora que sei, não me adianta chatear mais. Chateia-me mais por exemplo a lua de mel neste momento.. vou pro México e já paguei 2 mil euros.. mesmo que case, não sei até que ponto no México vai estar seguro... e os 2 mil euros não me são devolvidos, nem dá pra outra viagem...
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim... só liguei para questionar o que estavam a fazer. Entendo perfeitamente o lado deles e não é de todo chatear que quero. Pois já basta os casamentos que tiveram de adiar tentar conjugar tudo 😕
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha foi exatamente a mesma resposta que a minha quinta deu... portanto vamos andando e esperando... ansiosas, mas temos consciência que ninguém previa isto é já basta a situação ser muito complicada, não quero estar a chatear os fornecedores tendo em conta que somos dos últimos casamento do ano
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim ja questionei o que estão a fazer ... até ao final de Maio estão adiados, vão entrar em contacto com os de Junho também. Estão a remarcar tudo para este ano ainda. Diz que se isto continuar assim em junho/Julho que é muito para eles e que nem sequer querem pensar nisso. 😔 que temos de ter esperança e acreditar
    • Responder
  • Inmmc
    Noiva Principiante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Inmmc ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já falaste com a quinta disso ? Ainda não falei nada, nem sei como está a funcionar.
    Mas vou aguardar até junho 🙏
    Mas já não estou com grande felling 😓 em continuar a ser este ano 😓
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim eu isso também concordo... compreendo perfeitamente o lado deles. Daí também não chatear muito. O que tiver de ser será 🍀🍀🍀
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exacto, a minha também não deixa. E parece-me normal , aquilo é uma empresa, tem de haver gestão... os noivos não podem alterar de qualquer maneira, se não vira uma bandalheira. E tem de haver bom senso por todas as partes... portanto vou-me manter assim... preocupada, como é óbvio, mas calma relativamente a alteração de planos
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós também não ... aliás sei que a quinta nem está a permitir adiar noivos a partir de Julho, so até Junho. Daí também nem termos pensado bem no assunto e os nossos convidados ainda estão calmos ! E tenho muita esperança que até lá tudo melhore 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim também gostámos da atitude 😊😊
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nop. Nada. Rien de rien. Não quero pensar nisso nem quero chatear a quinta com isso porque antes de nós estão os noivos de maio, junho, julho, agosto... já devem ter gente a preocupá-los que chegue... eu junho penso nisso, ou seja, daqui a 2 meses. Também não me adianta arranjar um plano B, porque a quinta também não me deve alterar assim de qualquer maneira, porque tem muitos noivos antes de mim, e já paguei algum dinheiro... não me devem deixar alterar pro verão do ano que vem assim, sem mais nem menos... devem estar a fazê-lo por etapas ... com calma, sem stess. O que tiver de ser, será 🙏🏻 Entretanto chegaram os meus acessórios de noiva que amei!!! vou-me entretendo assim ahah
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A ourivesaria teve uma atitude sensata, porque não sabendo nos até onde isto vai, foram atenciosos. Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇