Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 11 de Setembro de 2021 em Porto (concelho)

Marisa, a 12 de Setembro de 2020 às 14:22 Publicado em Porto 0 6
Olá noivinhas(os).

Parece que temos algum em comum... Iremos casar todos no mesmo dia ♥️♥️♥️
Confesso que o nosso primeiro dia escolhido era o dia 4 de setembro mas por impossibilidade da quinta, alteramos para dia 11.Falta exatamente 1 ano para o dia C. O que já têm preparado até agora? Beijinhos!

6 respostas

Última atividade por Bruna, a 6 de Outubro de 2020 às 12:27
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar na igreja dos clerigos e a festa vai ser no mosteiro de São Bento da vitória. La pertinho.
    O importante é sermos felizes.
    Vou para o meu casamento com a certeza que encontrei o companheiro de uma vida por isso estou feliz. O 11 de setembro já nem significa o dia do atentado para mim, é o dia do meu casamento que é bem mais importante. Tens de pensar assim também. Quem nos quer ver felizes não se prende com essas coisas. Amor é amor. 😘😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito como eu!
    Sempre podemos brincar e dizer que somos (o casal) as duas torres gémeas :p por isso ficaremos juntos para sempre, quer "erguidas/vivas", quer "despedaçadas/mortas" 😜
    De que parte do Porto és e onde vais casar? Eu sou mesmo do centro do porto, carvalhido, mas a minha quinta é em grijó. Até é relativamente perto 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início fui eu que fiquei desiludida por ser essa data. Depois mentalizei-me que é o nosso dia, vamos celebrar o amor e tenho mais é que estar feliz.
    Os amigos fazem piada mas as restantes pessoas não disseram nada.
    Querem é ver-nos casar. Beijinho
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bruna.
    Já tens bem mais do que eu 😜
    Tenho espaço e catering. Convites prontos mas ainda não enviados 🤦‍♀️Nada mais. Inicialmente íamos casar a 4 de setembro de 2021 mas por não haver disponibilidade na quinta, alteramos para dia 11. Não sei se te acontece, mas sempre que digo que casarei a 11 de Setembro perguntam logo se não havia outra data 🤦‍♀️Beijinho
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. Caso no mesmo dia que tu. Inicialmente o nosso dia era o dia 18.09.2021 mas por impossibilidade do espaço tivemos de alterar.


    Tenho espaço; Catering; Fotógrafo;Dj;Padre;Igreja; Save the date enviado;Vestido de noiva.
    E tu? Um beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa!

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que
    tu!! Espero que passe por aqui alguém.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Está mesmo quase, como está esse coração? Precisas de ajuda com alguma coisa?

    Um beijinho querida!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração