Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel Ferreira
Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra

Noivos Junho 2020

Raquel Ferreira, a 24 de Março de 2020 às 16:34

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Olá. Temos casamento agendado para 13 de Junho. Não sei que fazer. A quinta só tem data para Outubro. Já temos tudo orientado! Aconselharam-nos a esperar mais 15 dias. Por um lado adiar seria mais prudente e menos um foco de ansiedade, por outro lado, a quinta não nos deixa pré reservar uma data...

Olá.

Temos casamento agendado para 13 de Junho. Não sei que fazer. A quinta só tem data para Outubro.

Já temos tudo orientado! Aconselharam-nos a esperar mais 15 dias. Por um lado adiar seria mais prudente e menos um foco de ansiedade, por outro lado, a quinta não nos deixa pré reservar uma data mais para a frente como plano B.

Espero que isto passe e na verdade se o pico for em Abril/Maio, acredito que Junho seja o mês de estabilizar as coisas.

Mais alguém a 13 de Junho? O que tencionam fazer? Alguém que tenciona manter?

41 respostas

  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    daqui noiva de 10 de junho. Vamos esperar até ao fim de abril. Mas o noivo acha que o melhor será alterar, até porque mesmo que as coisas melhorem, não vão estar "normais". Eu por um lado quero muito manter o 10 de junho, por outro nem sei.

    Vamos esperar por agora.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Caso dia 10 de Junho e irei esperar até final de Abril, no mínimo, para tomar uma decisão. Acho que prematuro tomar uma decisão nas próximas duas/três semanas, porque a situação irá piorar. Precisamos de perceber se, depois das próximas duas/três semanas isto continua ou se tem tendência a melhor.
    No entanto temos o 25 de Julho já de reserva
    (no entanto não conseguimos conciliar com todos os nossos fornecedores, mas temos mesmo esperança de que vamos manter o 10 de Junho 🙏).Beijinhos, e mantêm a calma. Vai correr tudo bem 🌈
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu caso a 13 de Junho, falei com os fornecedores e temos uma plano B.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Como o teu casamento é só em junho, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva 6 de Junho...

    Ainda a espera para decidir, mas já começamos a aceitar que o melhor para todos será adiar...

    Contactamos a quinta para ter noçao de sabados disponiveis e so ha um em maio de 2021...

    Ainda vamos ponderar...

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, 27de Junho e para já vamos manter. Temos o mês de Abril e Maio para acompanhar a situação.
    Não vamos descartar a hipótese de ter que adiar. Mas também não nos vamos precipitar.

    Esperança 🍀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2021 Montijo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de 10 de Junho e vou esperar! Acho que não vale de muito adiar já porque o mais certo é conseguir juntar todos os fornecedores no mesmo dia em 2021 por isso vamos aguardar até fins de Abril e inicio de Maio. Também já temos tudo com data e perfeitinho como nós noivas gostamos e preparamos, por isso adiar vai custar-me muito....

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    13 de junho 🤞 neste momento estou em panicoooo. Não fui contactada por nenhum dos meus fornecedores o que me deixa mais ansiosa. Toda a gente me diz para aguardar pelo próximo mês, a minha mãe diz inclusive que já falou com o Santo António e vai tudo passar 😂

    Apenas falei com a agência de viagens e não me adiantaram grande coisa, disseram que iam ver o que podiam fazer... What? Enfim...

    Ainda para mais quando marquei a quinta (o ano passado) já quase não haviam datas disponíveis, tenho as lembranças e todo o estacionário do casamento impresso e pronto...Com Data 😣

    A única coisa que consegui suspender a produção com a data, foram as alianças..


    Estou oficialmente em Panico

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração