Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)

Noivinhas santuário do sameiro braga procuram-se!

Helena, a 18 de Maio de 2016 às 09:05 Publicado em Braga 0 18

Olá meninas! Alguma noivinha que vá casar no Sameiro em Braga?

18 respostas

Última atividade por Margarida, a 23 de Outubro de 2017 às 00:11
  • Margarida
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas Smiley smile gostaria de saber se no sameiro é possível levar o grupo que queremos para cantar na missa. E qual é o valor total que se gasta para casar lá. Obrigado
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. Eu caso agora dia 3 de Setembro no Sameiro. Mas basicamente é o que algumas noivas disseram aqui. Quanto a decoração podes decorar os bancos mas és tu que pagas pois eles só decoram o altar. E se fores decorar os bancos tens de ligar ao Sr Rodrigues que é responsável por isso que ele é que diz como vão colocar os arranjos de maneira a não danificar os bancos. O contacto dele encontra se no guiao dos noivos que o padre vos vai dar (tb tem de pagar por ele). Outra coisa que eles te vão dizer é que tens de ser pontual, que eles não gostam de atrasos na cerimónia. Espero ter ajudado mais um bocadinho. Beijinhos
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Naquilo que eu puder ajudar, podes contar cmg Smiley winking

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Daniela pela resposta espetacular! Já me tiraste imensas dúvidas. Só vamos ter as explicações todas em setembro. Agora só pudemos mesmíssimo reservar a data. Mais umaa vez mto obrigada.Beijinhos
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, dsc a demora da resposta, não exigem o curso, é algo opcional (eu por acaso não fiz Smiley winking)Em relação aos custos a igreja cobra 125€ mas colocam uma passadeira vermelha, bancos dos noivos e bancos dos meninos das alianças Em relação aos documentos basta tratar com seis meses de antecedência (pk afinal os documentos só tem validade até 6meses) e basicamente vais ter que ir ao padre da tua freguesia para que este inicie o processo de casamento e depois será o padre da tua freguesia que irá comunicar com o padre da freguesia do noivo, uma vez reunido todos os documentos vais ter que entregar a diocese de braga, eles irão verificar se está tudo correcto e depois irão devolver o papel final para o Sameiro de Braga Smiley winking parece confuso e que dá muito trabalho mas não é pk afinal os únicos que tem mais um bocadinho de trabalho são os padres que tem que tratar de tudo a única coisa que tens que fazer é levar os documentos que eles pedem (ou seja fotocopia do cc ou bi dos noivos e testemunhas - no Sameiro só tens direito a 2 testemunhas, no nosso caso vamos ter 4 padrinhos mas só dois vão assinar, e o certificado do casamento civil com data inferior a 6meses) o resto são os padres a tratar (comprovativos de baptismo.....) E algo importante tens que entregar tudo ao Sameiro até o dia1 do mês anterior ao casamento! Beijinhos*
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fores casar 2017 vai já lá porque as inscrições já abriram no dia 1 e as datas e horas mais procuradas estao a ficar todas reservadas. Os valores e isso ainda não sei mt bem porque a reuniao oficial só é em setembro pq agr é mta confusão. Foi mm só pra reservar a data. Aconselho-te a escolheres um padre da tua confiança para celebrar a cerimónia para não ser tão rigoroso em algs coisas.Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas!

    Sou nova por aquiSmiley smile

    Começamos agora com os preparativos,e a 1ª opção também é a Igreja do Santuário do Sameiro.

    Podem dizer -me p.f como funciona para podermos casar lá, valores, com quanto tempo de antecedencia tiveram de reservar? que dificuldades encontraram?

    Obrigada desde já!

    um beijinho bons preparativos!

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniella! Olha por acaso exigiram-te curso dê preparação de noivos no Sameiro?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é o meu caso, mas já encontras te alguém eheh
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não, mas elas devem aparecer

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que eu saiba irei ser a única noiva neste dia!
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é mais ou menos como eu pensava. E não casa mais nenhuma noiva no mesmo dia que tu? Por causa da decoração...
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E normalmente somos nós a colocar os missais na igreja, estou a pensar em entregar a florista e pedir para colocar nos bancos ou então as minhas damas de honor fazem isso Smiley winking
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São um bocadinho exigentes, temos que entragar todos os documentos aprovado pela diocese de Braga até o dia 1 do mês anterior ao casamento, em relação as flores o sr padre do Sameiro disse que podemos decorar o corredor pk o altar é o Sameiro que decora, por isso já falamos com a nossa florista e já escolhemos a decoração.Os missais foi a nossa cantora que o fez, e já tivemos a aprovação do sr padre que irá realizar a missa (o padre é da freguesia do meu noivo)
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    E que tal tem corrido com a Igreja? Já sei que eles são um bocadinho rígidos. Como foi para as flores e isso? Quem coloca os missaiis? Somos nós ou entregamos-lhe e eles colocam?

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que tal tem corrido com a Igreja? Já sei que eles são um bocadinho rígidos. Como foi para as flores e isso? Quem coloca os missaiis? Somos nós ou entregamos-lhe e eles colocam?

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Smiley smile eu irei casar no Sameiro em Agosto Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração