Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)

Noivinhas julho de 2020

Daniela, a 5 de Dezembro de 2019 às 23:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Noivinhas de 2020.. O nosso dia é 4 de julho.. Digam lá como vão os vossos preparativos.. Os vossos checks! E onde vão casar
😍😍



14 respostas

Última atividade por Ana, a 10 de Dezembro de 2019 às 12:35
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11Julho 2020 😊😊😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley heart

    Vai ser tão giro se conseguires encontrar alguém que se case no mesmo dia que tu!! Espero que passe por aqui alguém eheh.

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜 Daqui a um ano já estarás casada, como te sentes?


    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu so vou comprar o meu vestido lá para fevereiro. Mas já devo começar a ver em dezembro Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu também sou noiva 04/07/2020! ☺️
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no mesmo dia que tu 04 de Julho de 2020. Já tenhos alguns checks, os mais importantes para mim 😊
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, vamos casar a 15 de maio. Temos quinta, fotografo, animação, convites, vestido, alianças, brincos e toucado, prendas das damas e padrinhos. Agora vamos abrir o processo de casamento, ver fatos para o noivo, ver alojamento para ele e familia, voos, escolher menu. Tenho de escolher as musicas importantes, comprar sparkles, caixa das aliancas, roupa para o menino das aliancas, sapatos, etc
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa data é dia 18 de Julho.
    Vamos casar em Queluz na vila Líbania 😁
    Já temos a quinta.. Save The Date.. Convites.. Estamos a entregar agora.. Vestido.. Cabeleireiro e maquilhadora 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus! Só falta casar mesmo! Queres vir ajudar no nosso dia ahah que wedding planner
    😍👌 Parabéns! Que tudo corra bem! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a nossa data inicial era outubro.. Mad ouve uma desistência na quinta e aceitamos a mudança de dia
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Diana tudo planeado e no bom caminho.. Tenho a dizer que estou a pensar desistir de maquilhadora.. É caríssimo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloooo noivinha!!!!


    Que giro vais casar no dia de anos do meu noivinho! Inicialmente queríamos essa data mas não conseguimos a quinta que queríamos. Vamos casar a 29 de Agosto na zona do Douro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda.
    Nos somos noivos de 22 de Maio de 2020 (sexta-feira).
    Ja temos pago/decidido a conservatoria, o restaurante, o fotografo e o videografo, cabeleireiro e maquilhagem, alianças, vestido da noiva, sapatos da noiva, topo do bolo, os convites quase prontos pra entregar no fim do ano, o save the date ja foi enviado, os vestidos das madrinhas ja comprei pra lhes oferecer, e da roupa da mae da noiva tambem ja tratei. Faltam as prendas para os padrinhos e o look do noivo.Onde estamos + perdidos é na animação... Ainda nao sabemos bem o que queremos...
    😘 Beijos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão bem lançados 😜👌 nós temos quinta.. Fotógrafo.. Animação.. Cabeleireira.. Os convites tenho muitas opções e nenhuma em concreto ainda ahaha.. Mas os convidados já foram avisados.. A música e dança dos noivos feito também.. Estou deserta para ir ver vestidos e ainda não tive um tempo para marcar.. Ufff para quem gosta de ter tudo sobe controlo este é um momento difícil
    😜😜
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Nós vamos casar a 11 de Setembro de 2020. Já temos os convites, a quinta, já marcamos a cerimónia na igreja, temos o coro, a animação, a decoração da quinta, fotógrafo e maquilhadora Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração