Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Noivinhas algarvias-monte amarelo

Daniela, a 3 de Abril de 2017 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Ola noivinhas.

Vou casar em Agosto de 2018. Ja estou á procura do espaço para o casamento.

Estive a semana passada em Portugal.(Vivo na Suiça)

Fui ver 7 espaços dos quais só gostei de 2 mas o meu favorito é o Monte Amarelo porque o outro espaço é extremamente caro.

Queria perguntar se alguem ja foi a um casamento la ou fez o seu casamento no Monte Amarelo para saber se gostaram e como correu..

Eu estou um pouco descepcionada com as Quintas no Algarve pensei de haver mais Quintas que pelomenos tenham uma vista mais bonita por exemplo para a ria ou para o mar nem que seja so um pouquinho mas nada... Smiley ups E para quem esta ás vezes um ano sem ver o mar e com saudades do mar seria bem mais bonito festejar com vistinha para algo assim...

Mas pronto o Monte Amarelo com algum esforço ainda se ve a Ria Formosa Smiley xd

Agradeço o vosso feedback..

Beijinhos Smiley heart

19 respostas

Última atividade por Daniela, a 22 de Outubro de 2019 às 12:57
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Elisabete

    Gostava de te dar melhor noticia pois vivi la o meu dia de sonho com o staff espetacular, comida ótima e muita!! A Vera e a Sara do Monte Amarelo foram dos meus melhores fornecedores fizeram tudo como pedi e se voltasse a casar casaria la novamento como meu marido elas foram incansaveisSmiley love Porisso estou mesmo triste com o que me contaram...

    Andam por ai umas fofocas (e penso que será mesmo verdade) que o Monte Amarelo vai acabar de existir porque o dono da terra não renovou o contrato. E vão fazer la algo para turismo.... mas o melhor é falares com a Sara ou com a Vera do Monte Amarelo. Eu casei em 2018 ja vai fazer 2 anos e os preços tambem ja não devem ser os mesmos nem os menus etc. Smiley atonished

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2020 Loulé
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, sabe me dizer valores do monte amarelo?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cátia C. vive em Portimão mas é de Albufeira. lool

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2019 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende! Quem é a prima ??😚😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Joana

    Minha prima falou-me numa amiga que ia casar no Monte Amarelo em Maio . Poracaso não és tu? hahaha

    Não te vais arrepender. O servico de mesa foi brutal. Meu noivo tem tios que temem restaurante ha muitos anos aqui na suiça outros que ja temem 20 anos de experiência a servir ás mesas e todos elogiaram o servico no Monte Amarelo. A comida foi ótima tava uma delicia a quantidade é imensa lol prepara os Tupperware. Nós levámos imensa comida para casa e demos continuidade ha festa no dia a seguir com as pessoas mais chegadas fizemos uma poolparty e comemos todos!! Eramos 30 pessoas. De resto fizeram tudo como pedi correu tudo bem mesmo coisas que pedi a ultima da hora conseguiram realizar foi TOP! Se voltava a casar la? SIIIIIM casava la mais 1000 vezes.. com o memsonoivinho óbvioSmiley xd !! De resto para fazer fotos etc. o espaço é meravilhosos, gigantesco com muito verde em volta muitas arvores bonitas ta tudo bem arranjadinho....não te vais arrepender.. tranquila tas em boas mãos.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2019 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Vou casar em Maio 2019 no Monte Amarelo!! Como foi a experiência do vosso dia??? Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina sim vou pedir tmb não custa nada Smiley laugh obrigado pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho fotos mas experimentar pedires orçamento e ementas vais ver o quão fantásticos são relação qualidade/preço e a quinta é bonita mesmo eles por acaso já podiam ter renovado as fotos mas é como dizes tudo terá a ver com a decoração que nós lhe der-mos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Carina

    Muito obrigado pelo teu feedback. Eu gostei do Monte Amarelo por ser mais "moderno" mas concordo que tmb é um pouco "vazio" tem la um parque para as crianças e umas arvores grandes e o caminho do parque de estaçionamento até as Tendas tmb é siples mas bonito.. Tou muito indecisa.

    Ja ouvi falar algumas vezes da Quinta das Figueiras poracaso não fizeste algumas Fotos? É que as que vejo por a net não gosto muito... mas acho que tmb tem haver com a decoração escolhida em certos casamentos que foram la feitos cada um tem o seu gosto...

    O Camé normalmente não faz Casamentos em Agosto e não tem condiçõe pa receber 200 convidados penso eu. Mas para o casamento mais pequeno seria uma opção. Nos não queriamos casar na praia mas pelomenos ter uma vista para la. Mas ja me conformei com a ideia que não irei ter essa vista Smiley xd

    obrigado pela Disca.

    beijinho

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela eu sou de Faro, olha eu nunca fui a casamentos lá mas já visitei também é gostei mas confesso que tinha uma expectativa mais alta em relação a quinta em termos de beleza e é um pouco cara eu gostei bastante da quinta das Figueiras em tudo bonita preços acessíveis e o tipo de menu/Buffett perfeito tal e qual como imaginei mas se queres algo perto do mar porque não vais ver aqui no site na zona de Faro está um na praia de Faro onde inclusive se quiseres realizam o casamento na areia e tens na ilha da deserta o Camané..
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada. Se precisares de conhecimentos de alguns orçamentos é só dizeres Smiley smile
    Está sim. Dia 22 de abril... quase Smiley heart Obrigada querida!! Desejo-te o dobro da felicidade Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Es uma querida obrigado pela dica. Vi que o teu casamento está para breveSmiley love . Muitas felicidades e boa sorte para o grande dia que tudo vos corra como desejam.beijinho Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na praia verde é o "infante panoramico". O meu será na quinta do sobral em castro marim Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Soraia.
    Obrigado pela tua openião. A quinta das figueiras não da porque ja tive la num casamento de uma prima que tambem vai tar no meu e não quero fazer no mesmo sítio Smiley shame . Na praia verde tenho de pesquisar. Muitoooo obrigado Smiley kiss
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta
    muito obrigado pelo teu Feedback. É sempre bom ouvir a openião de quem ja la passou por umevento ou casamento.
    Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. É uma quinta agradável, cheguei a pedir lá orçamento. Mas optei por outra quinta.
    Tens a quinta das figueiras em moncarapacho, tens na praia verde (um pouco mais dispendioso) com vista mar*

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, fui la a um casamento o ano passado (nao como convidada mas como membro do staff da equipa de fotografos) e correu tdo bem! A comida era boa... Eles tinham mtos extras mas tava mto giro...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Inês

    Siiim Smiley smile tambem espero que alguma noivinha me possa ajudar.

    Obrigado

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinhas! Como nao e a minha zona, nao conheço nada.. Espero que as noivinhas da tua zona te ajudem Smiley smile bons preparativos!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração