Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Noivas Quinta Nova

Joana, a 20 de Abril de 2020 às 12:17 Publicado em Fórum Festa 1 13

Aloo Lindas,


Espero que se encontrem todas bem, e longe do malvado bicho.

O meu debate hoje é sobre a quinta que escolhi, Quinta Nova, AMR Industria de Doces LDA. Quando a encontrei por aqui, não me despertou grande interesse, há poucas opiniões de noivinhas por aqui, mas quando a conheci pessoalmente apaixonei-me pelo espaço e pelo que oferece.

O que é certo, é que é uma quinta não muito falada por aqui, o que me deixa um pouco curiosa, porque quando marquei o ano passado já tinha os fins de semana todos preenchidos (muito antes do COVID). Aliás, tenho a data de 13 de Junho e como plano B 5 de Dezembro (era o único sábado livre).


Há por aqui algum noivinha da Quinta Nova, ou que já tenha sido, para que possamos torocar ideias e experiências?


Beijinhos a todas

e Cuidem-se


No final, vamos ficar todos bem ❤🌈

13 respostas

Última atividade por Mariana, a 17 de Agosto de 2020 às 11:19
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Algumas das nossas dúvidas prendiam-se com toda esta situação do Covid e de não termos sequer previsão de como possa estar na altura que escolhemos, desde o primeiro minuto na quinta que nos sentimos muito mais descansados. Foi-nos sugerido que alterassemos a data que queríamos para uma semana seguinte para conseguirmos garantir um maior distanciamento, foi igualmente sugerido que em caso de bom tempo (esperemos que sim 🙏) fazer a animação durante a tarde na rua, na parte de jardim correspondente à sala, assim todos podem estar mais à vontade, entre outras sugestões que nós aceitámos sem pensar duas vezes. Estamos mais que mentalizados que a máscara continuará a ser um acessório mas descansados que se não existir nada em contrário, haverá esse acessório mas haverá festaaa e com segurança. 🥰
    Nós ainda estamos longe da fase de provas mas já foi necessário ligar a tirar dúvidas e foi super acessível e sempre de extrema simpatia 😊😊
    Boas provas e que o vosso dia seja magnífico 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana, bem vinda Smiley winking

    fico tão contente mas tão contente que mais alguém sinta exactamente o mesmo que eu...

    Tinha a minha quinta quase fechada quando visitei a Quinta Nova, mas aos primeiros minutos, ficámos com a certeza que era ali que queríamos casar. Essa certeza ficou ainda mais clara com tudo isto da COVID, a Margarida deixou de ser uma mera fornecedora, passou a ser nossa amiga, nossa conselheira, quase nossa Psicóloga 😁

    Já lá estive num casamento (da minha madrinha de batismo/casamento), mas a nossa escolha foi completamente ao acaso, era tão miúda que não me lembro de quase nada.

    Vamos ter as nossas provas já no dia 19 de Setembro, e estou em pulgas para lá voltar e provar todas aquelas iguarias Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas,
    Sou novinha por aqui e devido à timidez nem sou muito de comentar mas eis que tirei finalmente um tempinho para explorar a aplicação e que maravilha! 🥰
    Encontrei o debate e após ver os comentários percebi que era uma excelente oportunidade de partilhar o nosso feedback. Iremos casar em Maio de 2021 e a Quinta Nova foi a nossa escolha, sem segunda opção e sem pensarmos duas vezes, nem sequer marcámos para ver outras quintas! (e nem sabíamos os valores) A quinta não é recente, tem muitos anos, muitos enlaces, muitos batismos, basicamente muitaaaas festas! A D. Ana é super acessível e do que temos visto com familiares que utilizaram a quinta está sempre disponível para tornar os sonhos realidade. Nós não tínhamos dúvidas de que seria a nossa quinta, é um sito que nos é familiar e onde tivemos inúmeros eventos, claro que nunca como noivos mas de experiência em quanto convidados não temos nada a apontar. Aliás podemos dizer que a primeira vez que falámos com a D. Ana foi na nossa reunião e fiquei com a exacta impressão que sempre me foi passada. Foi lá que tive o meu baile de finalistas de secundário, os batizados das minhas duas afilhadas e vários casamentos. Nos últimos anos a quinta sofreu algumas obras de melhoramento o que permitiu existir uma melhor separação dos convidados dos eventos das várias salas sem perder o acesso ao jardim comum, ao lago, a tudo o que tem de melhor. Nós vamos ter a cerimónia na capela da terra de onde sou mas também já assisti a uma cerimónia na capela da Quinta, é bem acolhedora e bonita! Se a vossa cerimónia é pelo civil, também já estive presente e foi tudo o que a noiva sonhou. Não fiquem com receio, digam o que pretendem e terão com toda a certeza o vosso dia de sonho! Que seja um dia muito feliz! 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Eu vou visitar a Quinta Nova em Setembro.
    Gostei imenso das fotos, dos menus, dos preços, da localização... de momento parece-me o local perfeito.

    Para além disso uma amiga minha já foi a casamentos lá e ela (ainda antes de saber que eu já os tinha contatado para saber de preços) recomendou-me por ser um espaço bonito e a comida ser boa (sendo que comida é uma das minhas maiores preocupações, Deus me livre de deixar alguém com fome).
    E é isso. Estou otimista Smiley laugh
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois em Junho era muito em cima já 😔
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Tânia.


    Agora também acabámos por parar. A nossa data inicial era a 13 de Junho. Alterámos para 5 de Dezembro

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Também irei casar na quinta nova 😊 ainda não tenho muito feedback mas logo no primeiro dia gostei muito de tudo.. Como estão os vossos preparativos com a quinta já avançaram alguma coisa? Nós ainda não
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Filipa Smiley smile

    A quinta é em Santarém, eu é que sou de Alenquer 😋

    Estou como tu, já me conformei que este ano, ou pelo menos agora em Junho não conseguiremos fazer um casamento normal, principalmente com tanta gente, por isso já temos um plano b para Dezembro, e um Plano C para Junho do próximo ano.

    Vamos esperar que corra tudo como sempre desejámos...

    Tudo de bom 😘😘

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Também vou casar em Alenquer mas por acaso não visitei a tua quinta, e eu que achava que tinha visitado todas as quintas da zona lol. Acabei por escolher a Quinta do Convento da Visitação em Vila Verde dos Francos.


    Ia casar 3 dias antes de ti, dia 10 de junho. Também já temos plano B, e em principio será para o ano. Achamos que 2020 não vai dar para fazer um casamento "normal".


    Espero que corra tudo bem com a quinta e com o casamento claro Smiley smile


    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😘

    Infelizmente também não encontrei nenhum debate com informação específica sobre essa quinta. Será relativamente recente?

    Já deste uma vista de olhos nas redes sociais da quinta? Pode ter mais opiniões 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tambem já falei com ela e o meu plano B é 24 de Outubro
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi como eu... Na manhã em que lá fui tinha quase a certeza de quinta eu queria... Quando lá fui a empatia foi tanta que nem pensei duas vezes, descartei todas as outras hipóteses....
    Com isto tudo a margarida foi impecável, deixou nos marcar um plano b, e tentou sempre acalmar nos.
    Tens plano b?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana, também vou casar na mesma quinta,uma semana depois de ti, a quinta e as pessoas de lá são mesmo incriveis,foi a minha primeira opção e depois de lá ir a primeira vez, cancelei as visitas que tinha marcado a outras quintas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração