Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)

Noivas que se casam em Julho de 2021?

Margarida, a 18 de Setembro de 2019 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 115
Olá noivinhas! 😊
Mais alguém vai casar em Julho de 2021? Como vão os preparativos?
Ando um pouco ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, pois apesar de ainda termos algum tempo para os preparativos, a questão aqui é mais escolher o quê (tema, cores, tipo de decoração, convites,...).
Há mais alguém assim?

Beijinhos 😘

115 respostas

Última atividade por Cristele, a 6 de Outubro de 2019 às 12:48
  • Cristele
    Noiva Novata Julho 2021 Óbidos
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Eu tenho o mesmo problema. Só em outubro de 2020 é que o padre recebe a agenda do ano seguinte, ainda assim dá-me tempo suficiente para fazer convites etc. O problema é que se tem de reservar com antecedencia a quinta, se depois na igreja não conseguimos o mesmo dia (por alguem ter reservado antes de nós) vai ser um problema, visto que quero mesmo aquela igreja e aquela quinta....
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei do salão e de como estava decorada, achei que tinham muito bom gosto mas depois em termos de espaço exterior não achei muito grande nem tão bonita como a que escolhi. A minha lista tem por volta dos 200 e tal convidados mas contando que nem toda a gente vá, no máximo 200. A casa de abis dá à vontade até 300/400. Era uma das minhas preferidas. Só excluí logo porcausa das datas :/ mas aqui na minha zona também muita gente se casa lá por isso acabei por não ficar triste por escolher outra, também se torna diferente para os meus convidados.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaste da Quinta dos Teixeiras? É a única quinta na minha cidade, o que faz com que muita gente se case lá. Queria algo diferente... vais ter muitos convidados?
    Eu acho que a casa de Abis nem é muito grande, nem muito pequena... está ali no meio termo, e parece ser super acolhedora... vou dar uma vista de olhos na tua ♥️
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui visitar a casa de abis num dia de sol e poracaso gostei do conceito da piscina ali perto da zona das entradas. Fica um ambiente descontraído antes de passar para o salão. Poracaso fui ver muitas quintas e gostei muito da quinta dos Teixeiras na tua zona mas achei muito pequena. Acabamos por escolher a quinta da Oliveira na zona de Cantanhede. A seguir à casa de abis foi a que gostei mais em termos do espaço exterior e todos os serviços que inclui.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava apaixonada por uma quinta há anos, mas era em Braga, e quando começamos a organizar a sério, percebemos que não fazia sentido irmos para tão longe. Começamos a ver o plano B, e eu gostava muito da Casa de Abis. Fui vê-la ao vivo, estava a chover torrencialmente, e mesmo assim consegui apaixonar-me por ela. Acho tudo muito personalizado, e o facto de a decoração estar toda incluída, independentemente daquilo que escolheres, acabou por ser um factor importante. Abdicava daquela piscina ali, não gosto muito... mas nada que seja muito grave. Toda a quinta é incrível. Vocês acabaram por escolher qual, então?
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais casar na casa de abis? Nós como só queríamos casar ao sábado e em agosto ficamos logo limitados. Fomos ver essa quinta mas só havia sextas e domingos em 2021. Porque 2020 já não havia nada. Ainda pensamos nisso mas depois optamos por outra quinta e em 2021 para poder ser ao sábado. A casa de abis é brutal. Adorei o conceito das entradas, a parte da piscina e o salão. Só não achei grande piada servirem as sobremesas individuais mas também não é nada de especial, é diferente. Boa escolha 😍 Ainda tens tempo! O meu irmão preparou em 6 meses o casamento dele por isso tudo se consegue! Vai correr super bem!
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei com o último dia que tinham disponível para o Verão de 2020 na minha quinta. Nem sei como estava lá perdido o dia. Até para 2021 já não havia sábados. Acabei por escolher uma sexta, e não me arrependo. Assim o pessoal até tem mais tempo para recuperar da festa. Ehehehe
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte que corra tudo bem! Smiley smile eu ainda tenho mais algum tempo para me organizar. Se pudesse também me casava em 2020 mas a quinta já não tinha datas. Beijinho 😊
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Parabéns para vocês também ♥️
    Eu estou a adorar esta fase. Estamos a preparar tudo com menos de um ano de antecedência, mas penso que com organização tudo se consegue. Quinta ✔️
    Decoração da quinta ✔️Igreja ✔️Vestido ✔️Coro ✔️Lembranças ✔️
    Falta imprimir convites, tratar de maquilhagem/cabeleireiro, lua de mel, e mais umas quantas coisas... para já, estou a tentar não panicar 😂
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau muitos parabéns 😍 é uma fase fantástica mas põe-nos os nervos à flor da pele com medo que alguma coisa falhe! Vou tentar ir lá em agosto de 2020 (um ano
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sophia! Estamos no mesmo barco de organizar casamento, e acredita que isto mexe muito com os nervos! Ehehehehe. Olha, o meu padre deixa que marquem com um ano de antecedência, mas com dois anos já não deixa.
    Tenta ver a que horas eles costumam marcar os casamentos (porque às vezes são picuinhas com os horários), e quanto ao dia, arrisca. Mais para o fim de 2020 vai lá tentar marcar novamente, para não arriscares a ficar sem data. Tenho a certeza que em 2020 já te deixam fazer marcação.
    Beijinhos e que corra tudo bem ♥️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2022 Vila Pouca de Aguiar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    14 de Agosto de 2021 💪😍💪😍💪😍
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2024 Vila do Conde
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Isso acontece em muitos lugares , eu no meu caso fui em Janeiro marcar para 2021 e como ainda não tinha agenda desse ano aberta deixaram lá uma anotação que entretanto, em Julho, fui lá verificar e continuava lá mas sem agenda 😓 vou passar lá em Janeiro para ficar mais descansada .. mas é uma situação complicada porque há muita coisa dependente disso , mas vai correr bem 💪🏼 beijinhos
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas caso-me em agosto de 2021. Já tenho quinta marcada e hoje fui à igreja e o padre disse-me que só vale a pena ir lá 6 meses antes. Fiquei muito preocupada. Para já como posso fazer os convites sem hora da igreja. E depois se entretanto marcam antes de mim? É normal ser assim. Estou preocupada!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não casei, vou casar em Julho de 2021 😃Em Portalegre. A Sé Catedral vai entrar em obras e então deram-nos a opção de outras igrejas que há na cidade mas em questão de espaço e estacionamento, é mais complicado. Nós também só vamos convidar pessoas essenciais, mas mesmo assim independentemente do número de pessoas, o preço não se altera :/
    Vamos ver...
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2023 Ain
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio? Casaste onde? Minha igreja talvez va entrar em obras também. Em Amarante. Aconselho.te a ver as quintas porque andei a ligar este verão e havia algumas que pensavam que eu andava a procura pra 2021! É uma loucura. O preço é sempre puxado, por isso nos começamos a reduzir um pouco a lista d convidados e temos só mesmo as pessoas essenciais que fazem parte sa nossa vida.
    • Responder
  • Ana Nascimento
    Noiva Principiante Agosto 2021 Almada
    Ana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivas!

    Eu estou em pânico! Caso a 22 de Agosto de 2020 e só tenho a quinta marcada. Agora estou na saga de encontrar um fotografo. Estou com imenso medo de não ter tempo para tudo. O que mais me preocupa é o vestido. Com que antecedência devemos procurar o vestido? Sabem?

    Os convites já estão feitos, como sou designer, foi a primeira coisa que fiz ahaahah

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só ainda temos catering, a quinta é que está difícil escolher porque éramos para casar numa igreja que ao que parece vai entrar em obras 😕
    Portanto, estamos ainda a decidir onde será a cerimónia para depois marcarmos então a quinta. O preço das quintas é tão puxadooo. Em relação ao resto já temos uma ideia mas ainda nada está definido (fotógrafo, músico,...).

    Vai tudo correr bem vais ver 😉💪

    Beijinho
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2023 Ain
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Margarida

    Eu caso.me 31/07/2020 e estou em panico ja!

    Ate agora tratei da

    Quinta

    Animaçao

    Coro

    Fotorafo/Video

    Igreja

    Ainda me faltam os convites, vestido, lembranças, cabelo, maquilagem :o e imensa coisa !

    Nos vamos ter um tema, viagens e uma cor, verde oliveira. mas ainda nao deifinimos como vamos integrar tudo

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2022 Ovar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia ☺️ Já iniciámos a visita às quintas. Agora sim parece tudo cada vez mais real. Beijinhos
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens bastante tempo mesmo para organizar todo com calma e tempo, eu por exs
    andei aos bocados a comprar as coisas que queria eacrevi as ideias todas que tenho que quero ir se faça no dia, é assim continuo Smiley smile
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!

    parabens está tudo muito giro 😍
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas, tb caso em setembro do próximo e só tenho quinta e fotógrafo. Convites já sabemos o que vamos fazer mas ainda não estão feitos. A procurar animação, a escolha não está fácil...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Seixal
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite minha querida, começa pela data definitiva depois a Quinta depois fotógrafo e DJ, daí para a frente apenas pormenores a tratar-se no dia a dia, igreja decoração tema entre outras coisas.
    Felicidades bjinhos 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2022 Amadora
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também caso em Julho de 2021. Será a dia 31 e ainda não tenho nada, apenas a ideia para o tema e ideia para os convites 😁😁
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Seixal
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tema será (Caça sonhos) pois enquadra muito na nossa realidade sonhos reais, em preparativos a quinta já falei e combinei ir a meio do ano para reservar, já reservei fotógrafo e DJ pois são os fatores de maior valor, os convites fui eu que fiz irei imprimir no jumbo e depois implemento o envelope ou compro já feito ainda estou indecisa.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Seixal
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou 31 de Julho 😍😍😍
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim! estão a deixar-me nervosa!! ahah

    eu caso em Set 2020.. tenho quinta e maquilhadora !! yupi!! Smiley smile mas realmente a animação e fotografo agora é um stress!! E o coro para a igreja! que não me responde!! e que é provável que tenha que vender um rim para o pagar! Smiley xd kidding Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quase como eu!! para o ano, Tenho quinta e maquilhadora ! ahah Smiley smile

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens 😉 estamos cá todas para isso mesmo!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2022 Ovar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de novo, Rute! Smiley smile
    A tua ajuda foi ótima, a maioria das questões já estavam na lista mas ainda assim é bom partilhar, porque há sempre algo que nos possamos esquecer. Sem dúvida, a Quinta dita tudo o resto e concordo que deva ser reservada com (bastante) antecedência. Agradeço-te novamente, em nome de nós os dois Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiquei de início. A verdade é que quando comentamos com o irmão do noivo que queríamos casar, ele avisou nos logo que tinhamos que começar já a tratar das coisas. E a verdade é que ele tem razão! A nível de questões para quinta, é importante saber:

    - se o preço já inclui IVA
    - se há limite de horário
    - saber o que tem direito no pacote que escolhem e o que é considerado um extra (pago a parte)
    - a questão das refeições de fornecedores e das crianças (qual o valor a pagar por cada),
    - como funciona o pagamento
    - saber se, ao reservarem uma quinta agora, vos mantém o preço de 2019 ou se correm o risco de ter pagar mais com o aumento de preços que por norma acontece ano após ano.

    Que me lembre, acho que isto é o mais importante!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração