Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2020 Coimbra (Concelho)

Noivas que casam a 30 de Maio de 2020

Mariana, a 27 de Março de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá a todas 😊


Noivas que vão ou iriam casar no dia 30 de Maio de 2020, já adiaram ou estão a pensar adiar o casamento? Estou num impasse horrível, não sei que decisão deva tomar.
Obrigada!

11 respostas

Última atividade por Mariana, a 30 de Março de 2020 às 13:20
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelos vossos comentários, opiniões, e obrigada também pela força.
    Infelizmente já optei por adiar para 22 de Novembro, é pena ser no Inverno mas as datas já eram bastantes limitadas. Resta-me ter fé que apesar de tudo vai ser um dia maravilhoso 😊

    Beijinhos e Felicidades e muita força para todas!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu era dia 2 maio e adiamos para o próximo ano ❤️
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Este debate reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

    Beijinho

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2020 Valongo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana. Era noiva de 30 de maio e decidimos adiar para 24 de Outubro. Custou bastante a decisão, pensamos muito mas achamos que a melhor opção seria pensar na saúde de quem mais amamos.
    Temos muita sorte com os nossos fornecedores que foram todas impecáveis. Em poucas horas conseguimos adiar o casamento. beijinhos e Força. Vai tudo correr bem.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. É quase certo que os casamentos de Maio não se vão realizar. As curvas estão felizmente a subir mais lentamente do que o esperado o que quer dizer que a pandemia vai demorar mais tempo a passar. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu casava a 23 de maio mas decidi adiar para outubro....
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida noiva....percebo a apreensão mas sinceramente acho que no final de Maio os casamentos ainda nao devem ser autorizados e nao deve ser ainda seguro juntar varias pessoas no mesmo espaço. Segundo a DGS onpico da pandemia em Portugal será por meados de Maio... Pensa bem, achas que em 15 dias tudo desaparece e fica optimo e fantastico a ponto das pessoas quererem celebrar um casamento? Vai haver insegurança, desconforto e muita instabilidade financeira tambem.
    Possivelmente muita gente iria dizer que nao à vossa festa por nao quererem arriscar.Nos casavamos a 22 de Maio e vimo-nos obrigados a adiar para o proximo ano. Custa muito tomar esta decisão 😔 mas francamente acho que so um milagre é que iria permitir as noivas de Maio manterem as datas.
    Bjos e força
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, em finais de Maio é muito arriscado. Vamos estar sempre a subir de casos até meados de Maio. E a 30 de Maio, mesmo que esteja a descer, vai ter mais casos que agora e as proibições dos casamentos ainda devem estar ocorrer.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu ia a um casamento em 9 de junho e foi adiado para agosto. Por isso não sei, a minha colega disse que foi recomendação da quinta.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo
    Sou de Maio mas de 2021 , por mais que seja difícil acho que seja a melhor opção neste momento 😔
    Muita força 🙏🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, não sou noiva de Maio de 2020 no entanto já vi muitas noivas de Maio a adiarem a data do seu casamento. É uma decisão complicada, mas não sabemos quanto tempo vai durar isto. Eles próprios falam que só nos vamos reerguer em Junho. No vosso lugar não arriscava, mas isso é a minha opinião. Nada como conversarem e encontrarem uma solução favorável para todos. Seja qual for a data, o vosso dia será lindo!! Força Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração