Andreia
Noiva Curiosa Junho 2020 São João da Madeira

Noivas/os de Junho de 2020

Andreia, a 29 de Novembro de 2018 às 16:02 Publicado em Fórum Antes do casamento
Olá 😍 quem desse lado a casar em Junho de 2020? 😊😊
Como estão os preparativos? 😍
Partilhe em:

39 Respostas

• Joana
    Noiva Constante Junho 2020 Gondomar
    Joana Online ·
    Ver mensagem citada

Pois, habitualmente as igrejas só aceitam reservas com um ano de antecedência ou uns meses antes. O meu caso é que foge à regra!
    Espero que corra tudo bem com o fotógrafo!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Joana 😊
    Olha ainda bem que foram a tempo á quinta eheheh 😉 a mim disseram-me para ir em Maio fazer a reserva da capela e a hora 😝
    Vou na próxima semana ao fotógrafo 😍😍
    Já está adiantada, com calma tudo se vai reservando 😊😊
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2020 Gondomar
    Joana Online ·

Olá, Andreia!
    Eu caso a 10 de Junho de 2020 (quarta-feira e feriado), exatamente a data que queria inicialmente!
    Entretanto, já contratei a quinta, mas parece que foi por pouco, porque, quando fomos assinar o contrato, disseram-nos que já tinham ido dois casais depois de nós termos feito a pré-reserva que queriam o nosso dia e parece que um deles até ficou mesmo a rezar que entretanto desistíssemos
    Já falei também com a Igreja e já temos o dia e hora marcados, o que também me deixa bastante descansada!
    Já temos também a ideia de fotógrafos e videógrafos, mas estamos à espera de respostas. Mas, sinceramente, só vou ficar descansada quando (e se) também tivermos esta contratação, porque para mim, este são os três checks mais importantes.
    O passo seguinte é ver a animação.
    De resto, já temos imensa coisa planeada e em início de construção, mas é claro que com o tempo tudo se vai aperfeiçoando!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Olha que giro 😊😊 é verdade , dia de Santo António também eheheh 😍😍 é um ótimo dia pra casar 😉😂
    ao menos a quinta já está 😝 o restante vem por acréscimo, e o coro já é uma grande ajuda 😊😊
  • J
    Noiva Curiosa Junho 2020 Penafiel
    Joana ·
    Olá Andreia! Casamos no mesmo dia, 13 de Junho. Vi que referiste que o 13 não deixa de ser o dia de Nossa Senhora, mas este é ainda mais especial, é dia de Santo António 😉
    Por cá só tenho quinta contratada, ando a trabalhar no design dos convites e a ver fotógrafos. Ah, e canto num coro, por isso animação para a igreja também está resolvido 😃
    Um beijinho e bons preparativos
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, com calma que tudo vai estar perfeito 😊
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    O importante é ser um dia único, memorável e especial 😊😍
  • Ester
    Destacada Abril 2020 Sintra
    Ester ·
    Olá Andreia, também sou de 2020 mas de Abril
    Por estes lados vai se andando com as coisas, já está tudo decidido, agora é só ir encaminhado, como vamos casar "em casa" não há muito para se fazer nesta altura
    Vai.se comprando o que é preciso e guardando
    Já temos fotografo que é um amigo nosso, animação também já temos check, o local da cerimonia e copo de agua também 😎
    Por isso é ir trarando do resto
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Que booooom! eu não abdicava de um sábado, mas depois analisamos bem a questão deste feriado e pareceu-nos bem

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Então a quinta que vocês escolheram é muito procurada eheheh 😂😂😂 eu ainda consegui a que queríamos para o sábado (13 de Junho 2020)
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    11 de Junho de 2020 aqui!!! Para já temos quinta (reservada com 2 anos de antecedência e já não conseguimos um sábado!), igreja, coro para a igreja, animação e fotógrafo. O resto com tempo vai-se fazendo

• Renata Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sintra
    Renata Fernandes ·
    Ver mensagem citada

Sem dúvida!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais! 😊😊
    Toda a gente diz que ainda falta muito tempo, mas o tempo passa a voar e para termos as coisas como idealizamos é preciso ver tudo com calma 😉 para além de que depois temos menos stress em cima
  • Renata Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sintra
    Renata Fernandes ·

Olá Olá!

Sou de 2020, mas de agosto (:!

Já temos a Quinta reservada, fomos ver como se processam os casamentos civis, já estamos em conversações com o animador/dj, e o fotografo será um amigo nosso, que tem bastante jeito para a coisa e tem um drone!

Também quando dissemos que nos íamos casar em 2020 ficou tudo "chocado" como dizes. Eu antes prefiro assim, para além de termos tempo para vermos tudo com calma, ainda conseguimos alguns bons negócios!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, eles acham que ainda é cedo e que têm sempre tempo 😂😂 o meu noivo já está mais consciencializado a partir do momento em que fomos ver as quintas eheheh 😊😊😊 bom começo dos preparativos 😉😉
  • R
    Noiva Novata Junho 2020 Alcochete
    Rafaela ·
    Pois, realmente,eu ando a estudar já tudo,mas acho que nós mulheres gostamos mais desta parte de ver e perguntar e pensar nos detalhes todos o mais cedo possível,já os homens! 😂 Vou então começar a orientar-me, obrigada!

Beijinhos

Responda a este debate

Artigos relacionados