Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Noiva Ativa Maio 2023 Santa Maria da Feira

Noivas(os) de 2023

Cristina, a 28 de Setembro de 2020 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas!

Fiquei noiva recentemente. Estou super feliz, fui verdadeiramente surpreendida com o pedido original dele no SeaLife do Porto 😍
Já idealizamos uma data que tem muito significado para nós.Casaremos a 13 de Maio de 2023.Já há noivas de 2023 por aqui?Apesar de ainda faltar muito tempo, gosto de pensar com calma e organizar todos os detalhes e ver inúmeras opções disponíveis.A minha questão é: acham que ainda é cedo para avançar com os preparativos? Talvez deva esperar pelo início de 2021?

16 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Outubro de 2020 às 17:16
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Cristina... por cá tambem queremos realizar a nossa boda em 2023, mais propriamente 30/04, um domingo seguido de feriado, para que nao haja muitas desculpas... queremos tratar das coisas com tempo, juntar o dinheiro necessário e queremos que o nosso rebento tenha idade de participar na festa (tera 2anos)...
    Neste momento ando so a apalpar terreno e ver as quintas e opiniões, mas ja andei a tratar de manualidades (convites, ect.) e a pensar nos convidados (ja vao em 120)...

    Temos tempo para pensar com calma em todos os pormenores

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida em casamento em agosto e já marquei o dia para outubro de 2022. Ando a ver as coisas com calma, prefiro assim 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu caso em 2022 (apesar de ser casada pelo civil à 4 anos, considero-me por incrível que possa ser mais noivinha agora do que no passado 😊 felizmente as condições são outras e a vida dá muitas voltas), mas isto para dizer que, já tenho fotógrafo marcado desde dez de 2018 e a quinta está "apalavrada" desde o ano transato, portanto concordo e sou apologista em se fazer as coisas com calma pois preparar um casamento custa dinheiro (como se costuma dizer) e é preciso enquadrar certas coisas conforme se vai podendo.... um mês isto... um mês aquilo... e depressa o tempo passa... este ano está quase a terminar...e para o ano já posso dizer:"caso para o ano" ♡
    Qualquer coisa dispõe.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2023 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina Smiley smile muitos parabéns pelo noivado!

    Não estás sozinha, eu também sou noiva de 2023 Smiley tongue Neste momento estou a começar pelo mais importante, ver espaços e definir o que queremos, sem pressas. Por aqui também gostamos de ir fazendo as coisas com calma para que tudo seja perfeito no dia!

    Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina! Muitos parabéns querida, tens foto do pedido ou do anel? Gostaríamos muito de ver eheh.

    Sê muito bem vinda à Comunidade, estás no sítio certo Smiley smile

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, muitos parabéns pelo noivado e se bem vinda à comunidade.
    Acho que podes começar q fazer um estudo de mercado e perceber quais os melhores fornecedores para o vosso casamento Smiley winking
    Beijinho.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Eu fiquei noiva em julho, caso em 2022 e já tenho quinta, fotógrafo, animação, é mais alguns detalhes 😊
    Prefiro ir com tempo e fazer com que nenhum detalhe escape, do que fazer a correr 😁Até já fui experimentar 2 vestidos mas apenas porque queria saber se o modelo que tinha em mente me ficava bem 😊Acho que fazes bem em ires aos poucos e pensares bem boa detalhes! 😁A parte disso, toda a sorte do mundo e vais ver que vai ser tudo perfeito 😘Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado querida ❤️
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola nova noivinha, antes de mais parabens pelo noivado 🥳🥳
    Bem vinda ao grupo, das ansiosas, sonhadoras, e felizes mulheres 😍
    Acho que começares já a ver as coisas não tem mal nenhum, vais vendo preço de quintas, tendo atenção que os preços podem modificar de ano para ano, e espaços lindos! Quanto mais cedo fizeres o contrato com a quinta mais probabilidade tens de a data que vocês pensaram seja escolhida. E algumas quintas depois de contrato assinado não te podem modificar os preços, mesmo que para esse ano os preços a praticar estejam mais altos. O que se for o contrário, que raramente acontece, também não baixa.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina,
    Muitos parabéns e muito bem-vinda! ❤
    Eu não acho que seja muito muito cedo, eu marquei a quinta em Outubro de 2018 e caso em Junho 2021. E se tens uma data que queres mesmo convém marcares com tempo, nós por uma semana perdiamos a data que queriamos. Como vês não é cedo, vai vendo os fornecedores que queres e agendado reuniões e pedir orçamentos vais vêr que marcar tudo com calma não há tanto stress! Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Parabéns pelo noivado e benvinda à comunidade mais prestável de sempre!

    Talvez ainda seja um pouco cedo, contudo acho que deveria pelo menos começar a pesquisar os locais e a pedir informações (que alguns deles não devrão ter preçário para 2023, digo eu), mas ficavam já com ideias dos valores atuais.

    Tudo a correr bem!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina 😍

    Antes demais parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

    Por forma a ficarem mais descansados, acho que deveriam ir pesquisando e vendo a disponibilidade de quintas para esse dia, para conseguirem garantir vaga na vossa quinta de eleição! De resto, sugiro que vão seguindo a nossa Agenda de Tarefas eheh 😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Por aqui pretendemos casar em 2022 e já ando a ver tudo, sou uma pessoa que gosta de fazer tudo com calma, e quando meto alguma coisa na cabeça gosto de trabalhar nisso eheh mas ainda não pedi orçamentos a nenhum serviço nem contratei nada. Só ando a ver opiniões e a tirar ideias. Acho que ainda é um pouco cedo, mesmo sendo menos de 2 anos ☺️ O que acontece é que estou à espera do pedido de casamento por parte do noivo, diz que tem algo organizado para me surpreender, mas não sei quando eheh então estava à espera do pedido para começar a pedir orçamentos e isso. Mas não sei 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Antes de mais nada, parabéns pelo noivado.
    Acho que podes começar a dar uma vista de olhos em inspirações ( tipo de cores gostariam, tipo de casamento, etc) e pedir alguns orçamentos aos fornecedores mais importantes para o dia para verem as opções que existem na vossa zona e quais se enquadram no vosso orçamento. Por aqui começamos os preparativos com pouco mais de 2 anos porque vivemos fora do país e queríamos fazer tudo com calma. 😊 Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado querida! Bons preparativos! Tens aqui uma comunidade ótima que te vai auxiliar em tudo, bjs 😘 ❤️
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina,

    Parabéns pelo noivado e bem-vindo a comunidade.

    Acho que fazes bem em querer começar a tratar de alguns preparativos, apesar de ainda faltar algum tempo.

    Os mais importantes são: quinta/espaço, fotografo e animação. Esses são os fornecedores que "esgostam" rapidamente.

    Tenta ver aqui na app o que gostas e planeia com calma tudo, pois ainda tens tempo, mas não deixes para muito próximo da data pois poderás não ter depois a data disponível.

    Sendo ainda por cima uma data com uma grande importância, aconselho-te a verificares as disponibilidades dos fornecedores que mais gostam rápido.

    A lista de tarefa da app também te irá ajudar muito !

    Não hesistes em pedir ajudar para tudo o que precisares Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração