Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Noivas de Primavera/verão 2020 (convid-19)

Elodie, a 18 de Março de 2020 às 19:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 23

Olá minhas queridas!

Como estão? parece um pesadelo o que está a acontecer no mundo neste momento! Se alguma vês imaginava que isto ia chegar! Nunca! pensava que era coisas que só acontecia nos filmes!

Muita Força ás meninas que vão programando tudo, que estão em plenos peparativos que iriam casar este mês e até no próximo que tiveram que alterar a data! Custa tanto esperamos tão ansiosamente por este dia e estas coisas veem e alteram tudo assim do dia para a noite! É preciso é termos saúde...melhores dias virão!

E vocês minhas queridas que casam mais perto do verão ( Junho, julho e Agosto) como eu o que estão a pensar fazer? É uma incógnita não é? eu estou super confusa quero esperar na esperança que até lá tudo estará resolvido ou pelo menos que as coisas estejam melhores, mas não sei ao ligar a TV e a ver só números a crescer de dia para dia, que aflição!

Beijinhos e Força a todas!! depois da tempestade vem a bonança.

23 respostas

Última atividade por Elodie, a 24 de Março de 2020 às 21:47
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim, mas pensamento positivo! Não te precipites, sei que tudo isto é desmotivante mas não podemos adivinhar como estará a situação para o o mês que vem por exemplo! O que nos resta fazer é acompanhar a evolução, acompanhar dia a dia e rezar para que tudo passe rápido!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2021 Montijo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não. Vamos esperar pelo mês de Maio para decidir. Sim provavelmente para este ano só alguns fornecedores irão estar disponiveis, a quinta por exemplo de certeza quase absoluta que já não tem vagas este ano. Smiley sad Smiley sad é tudo muito triste, nem consigo ter forças para acabar de fazer as lembranças....

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Renata, vocês já decidiram se vão alterar? Não queria nada mas estou a ver que talvez seja a melhor opção. E já não sei se consigo que seja 2020, se calhar só 2021 Smiley cry

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2021 Montijo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também sou noiva desse dia e estou de rastos....ter as coisas já num quarto prontas a serem levadas, coisas com etiquetas e datas....tudo lindo....

    Nós namoramos há quase tanto tempo, namoramos há 11 anos e há 2 anos que preparamos tudo e depois vem isto....

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é isso que tenciono fazer... Mas não sei se os fornecedores irão permitir todos 😕
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus tantos planos que fazemos e depois vem isto! Nunca pensei... sim também vou esperar até fim de maio princípios de junho, vamos acreditar que até lá esteja resolvido! 🤞🏼❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim de qualquer forma são coisas que não conseguimos prever pode ser mais lento ou então pode se resolver mais rápido do que pensamos! Assim o Espero 🤞🏼
    É isso pensamento positivo 🙌🏻😘😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das tuas palavras as minhas! Parece que o entusiasmo se foi com isto que está a acontecer, bem tento mas nao sei esta situação chateia me tanto! E esta incerteza... vamos lá ver guardemos esperança! Espero que sim 🙌🏻
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daqui noiva de 10 de junho. Ainda não decidimos... vamos esperar pelo fim de abril. Mas estou como algumas noivas disseram, sem vontade de fazer nada nem de tratar de nada. Namoramos há 12 anos, o ano que escolhemos para casar acontece uma coisa destas. Smiley cry

    Mas enfim, tenho fé que tudo se componha até lá. Smiley love

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cá sou noiva de Junho, dia 13. Neste momento ainda não tomámos qualquer decisão, vamos aguardar pelos desenvolvimentos do próximo mês para ver como estão as coisas, mas sinceramente tou sem vontade de fazer nadinha, tenho N coisas para terminar, e perdi toda a vontade 😥

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elodie!

    Abri um debate para que possam falar nos comentários sobre este assunto que tanto nos atormenta e que possam partilhar ideias, opiniões e soluções! Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo! No teu caso e como ainda faltam vários meses para o vosso dia, o melhor a fazer é mesmo aguardar!

    Um beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compreendo e claro que o medo também anda por aqui, mas com esta instabilidade pode até acalmar e estabilizar, e se não continuar com os preparativos agora vou estar depois cheia de trabalho para a altura! Pensamento positivo 😍😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato... Não depende só do estado.. Depende dos portugueses... Resta nos esperança e optimismo 🙏🏻
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim concordo contigo, eu ja estou em isolamento voluntário desde sexta feira e trabalho por conta própria! mas 1 a saúde a minha e de todos!

    Agora só podemos esperar, ver as propoções que isto toma e que melhore rapidamente porque assim como foi dito ontem, o estado de emergência não vai fazer milagres, não é uma vacina! os numéros vao continuar a aumentar, pois muitos fizeram a sua vida normalmente e foram infetando outros! como dizes foram para cafés, bares, praias coisas supérfluas que poderiam ter sido evitadas!o que agora nos resta fazer é zelar pelos que não estão infectados e que esses respeitem este isolamento!

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Se eu já estou em stress imagino tu! Não é de todo uma situação fácil, mas o que prima é a nossa saúde e a dos nossos! É para ser um dia feliz e tranquilo, Espera talvez até meados de Abril. Logo vemos é verdade...
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 😊
    Eu bem tento continuar com os preparativos e me entusiasmar, mas o que dizem é tão assustador falam de meses para a coisa estabilizar! Será que não ficaremos com o medo na mesma? Sei lá... também vou acompanhando seja o que Deus quiser! 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais desmotivante é ver que existe pessoas a agir normalmente e a pôr em risco as suas vidas e a dos outros porque simplesmente não querem deixar de vivier... Sim no início pensei que isto não iria mudar as nossas vidas... Mas agora o tempo é outro.. Foi decretado pandemia.. Foi decretado estado de emergência.. Mas até sexta feira vês pessoas a passear na boa... Sentadas num bar na boa.. Será que se as pessoas não fizessem o isolamento voluntário não teríamos chegado onde estamos? E não estávamos todas a mudar ou pensar mudar as nossas vidas?
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos 2! Estou em pânico não sou pelo casamento mas para o nosso dia a dia também !
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tanta Coisa em jogo mas sobretudo o que prima é a saúde sem dúvida! Vamos ver como decorrem as próximas semanas, já nem digo dias! Porque vendo o que dizem na televisão...😐 chega a ser desmotivante!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie, vou casar em Junho e estou a pensar adiar. Vamos ver
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie 😍
    Por cá sou noiva de Agosto e para já estamos a levar tudo normalmente, tentando acompanhar a evolução da situação e rezando que tudo comece a melhorar e nos permita ter o nosso dia C de forma tranquila 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só caso em agosto. E estou com receio porque tenho serias duvidas que nessa altura esteja tudo bem... Nessa altura teremos mais pessoas curadas, mas os números de pessoas infetadas serão assustadores. A nossa vida não será de todo normal
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo




    Vou responder o mesmo que respondi às outras meninas..
    Eu namoro há 10 anos com o meu namorido... Esperei anos pelo pedido... Até pensei que nunca vinha... E agora que veio? Íamos casar e fazer um batizado... O que acontece? Uma Pandemia....
    Não sei como será em Julho... Já tenho lua de mel basicamente paga e possivelmente só devolvem o dinheiro se for a companhia aérea a cancelar.. São três companhias aéreas em jogo... Os hotéis paguei a reserva mas posso desistir até Julho perco 100 euros.. Os transfers também possivelmente perco 100 euros...
    Custa me imenso ler estes tópicos... Porque eu tenho estas mesma dúvidas se casarei ou não... Como estará o país? O que tenha certeza A saúde está em primeiro lugar... Não quero prejudicar ninguém para eu ser feliz um dia... Se não for este dia será outro.. Mas agora só nos resta esperar.... E ver quando tudo volta à normalidade 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração