Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia

Noivas de Outubro

Cristiana, a 23 de Abril de 2020 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olaa meninas. Eu e o noivo estamos num grande dilema. A nossa data é 3 de Outubro. Mas estamos muito reticentes porque isto do Covid-19 não vai melhorar tão cedo e têm previsão de voltar a piorar no inverno. Só vai ficar tudo bem quando houver vacina. Eu acho que ainda vou esperar 1/2 meses. Mas pensamos seriamente em adiar para o ano. Porque é uma festa grande, muitas pessoas, todas a dançar e etc e acredito que muita gente não vá por causa do vírus e quem for vai estar com medo, como eu também e temos pessoas de risco na familia. Não sei mesmo o que pensar e fazer. Andamos com a cabeça em água. Mesmo para fazer as coisas andamos sem vontade, isto veio estragar tudo. Desculpem o desabafo. Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Abril de 2020 às 10:00
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cristiana! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso precisamente no mesmo dia 3 de Outubro também vou esperar mais um ou dois meses, mas acho que vamos adiar porque queremos todos em segurança e um dia perfeito 😔
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, ninguém consegue fazer previsões exatamente por este vírus ser imprevisível e não conhecido. Acho que deves esperar para adiar, lá para final de agosto vês como estão as coisas. Mas como já disseram antes delinea um plano B caso haja mesmo a exigência do adiamento. Não vale mesmo a pena stressar porque nada mais podemos fazer. Estamos todos na mesma situação. Um grande beijinho de esperança
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de dezembro e tomei a mesma decisão que tu. Quero este dia e este ano, por isso tenho um plano B, com pais e padrinhos. A festa com toda a gente se não acontecer este ano talvez a cancele, mas isso já é por causa dos meus planos para o próximo ano. Mas chegando lá também logo decido. Beijinho!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu tinha casamento marcado para este sábado, dia 25 de Abril... E não tivemos outra opção se não adiar, um mês antes... A nova data é 25 de Setembro! E acredito que até lá tudo ja se terá alterado para melhor e que o casamento acontecerá e será ainda melhor!
    Boa sorte para todos!! 🍀
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2021 Porto (Concelho)
    AnaM ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu tenho exactamente essa data Smiley smile estivemos agora a falar com vários fornecedores para criar um plano B. Tent fazer isto com os teus antes que as datas do próximo ano fiquem todas ocupadas
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omã querida... Eu caso em Julho e também ainda não tomei nenhuma decisão.. Vamos esperar até final de maio para decidir 😔 espera mais um pouco
    • Responder
  • Irina
    Noiva Principiante Outubro 2020 Faro (Concelho)
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Sou noiva de 10 de Outubro, e neste momento não adiei nada. Já arranjei um plano B e já tenho nova data para o ano que vem, em Julho.
    Tanto eu como o meu noivo achamos que a nossa data é 10 de Outubro por isso decidimos casar nesse dia, e fazer um almoço só com família mais próxima, caso não dê para grandes festas... Acredito que em Outubro esteja tudo mais calmo porém estou reticente com as condições que vão exigir. Se forem condições restritas, o plano B passa para primeiro plano! Neste momento é um turbilhão de sentimentos para todas nós que já sonhavamos com o nosso dia cada vez mais perto... porém é altura de não desanimar e pensar positivo. O que tiver que ser, será! Um beijinho enorme
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana,


    Eu ia casar nesse dia e adiámos para o mesmo dia no ano que vem. Se quiseres pesquisa os meus posts, tinha as tuas dúvidas e partilhei tb esta alteração de planos...qualquer coisa tb podes mandar msg! Bjinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina 😊


    Somos noivas de Julho(11) e decidimos adiar o casamento para o próximo ano. Não foi fácil, já tínhamos tudo tudo prontinho e agora parado por mais um ano. Fiquei e estou muito tristepor ter acontecido mas sabes acabo por me dedicar a coisas que estavam em segundo plano e que ainda não tinham ganho força porque nunca tinha tempo. Acredito que para Outubro aa coisas já estejam mais calmas, e que as pessoas já estejam "habituadas" a lidar com toda esta situação 🙏😉 Muita fé que as coisas vão acabar por acontecer 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rute! Ler o que escreveu deu-me mais ânimo! Preciso de pessoas otimistas à minha volta já que eu sou a ansiedade e o pessimismo em pessoa 😟 obrigada e um bem haja 🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Junho 2021 Maia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde !! Eu era noiva de 23 Maio , adiamos para 3 outubro deste ano !! Foi muito complicado , mta ansiedade , mta revolta , o mundo esta a passar por algo inacreditável , mas temos de lutar e dar a volta por cima . Primeiro porque acreditamos que as coisas vão melhorar , temos de acreditar e aprender a lidar com isto, o país não aguenta muito mais tempo parado , as pessoas vão ter de retomar as suas vidas com mais cuidados mas as coisas vão ter de começar a andar !! Depois , só se não for mesmo possível é que adiamos para o ano , isto porque mais um ano nesta ansiedade a mim mata-me e coisas com muita antecedência para mim perdem toda a magia. Temos todo o mundo de volta deste assunto , em vários países já começaram a fazer testes , eu sou uma otimista incurável e acredito que antes do que pensamos vai haver a vacina sim , até lá acredito que com os cuidados que vamos ter o vírus vai perdendo força , acredito profundamente nisso , e acredito que em outubro as coisas estejam mto mais calmas e a vivermos quase uma vida normal!! Eu prefiro ser otimista e ver o copo meio cheio , do que ver as coisas de forma negativa e isto está tudo uma desgraça e este ano é para esquecer !!!! Calma !!!! Tb diziam que o pico ia ser em Maio e acredita se que foi em Março , vamos ultrapassar , vamos aos poucos voltar a nossa vida , vai haver uma vacina ou medicamento antes do que imaginamos , vamos ultrapassar isto com responsabilidade e muita luta , mas vamos conseguir e acredito que muitos casamentos se vão realizar pelo menos no último trimestre e ainda vão ser mais alegres e felizes pq vamos estar ansiosos por estar juntos e festejar o amor !! O medo de estarmos com outras pessoas vai ser apenas durante algum tempo , na fase inicial de voltarmos ao trabalho agora em maio , o ser humano adapta se a tudo e depois vamos nos habituar aos novos hábitos . Tenho mta fé e mta esperança . Vamos conseguir ultrapassar e ainda mta gente se vai casar este ano e será um dia mto feliz 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana 😊
    Eu sou noiva de 6 de Novembro e ainda não ponderamos adiar... faltam alguns meses. Acho que pode estar a ser um pouco precipitada... Adiar neste momento acho mais pertinente para os noivos que casam nos próximos meses... obviamente que se nós tivermos que adiar também o faremos mas não agora... as coisas mudam e podem mudar de um momento para o outro (conforme a nossa vida mudou por causa do vírus).
    Até la, acho que deve continuar a organizar o seu casamento com ânimo porque é um momento único na vida dos noivos e também porque independentemente se vai casar ou não este ano vai ter que o organizar. Viva um dia de cada vez mas não deixe de fazer as coisas 😉 tenha alegria 🌷
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana nós vamos casar no mesmo dia e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento. Nós vamos esperar para o fim de Julho princípio de Agosto para decidimos, foi o conselho do hotel onde vamos ter a nossa boda
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração