C
Noiva Ativa Junho 2020 Óbidos

Noivas de Junho de 2020

Cátia, a 9 de Fevereiro de 2019 às 21:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá noivinhas que se casam em Junho do ano que vem, como vai os vossos preparativos?
Partilhe em:

32 respostas

• Carina
    Noiva Ativa Junho 2020 Maia
    Carina ·
    Alooo meninas por aqui casamos a 12 de junho de 2020. E já estamos bem lançados, pois agora além de casamento vamos ter batizado 😍 e os nossos checks são:
    Igreja ✔
    Quinta ✔
    Decoração ✔
    Animacão✔
    Fotografo✔
    Carro de transporte✔
    Vestido✔
    Convites ✔
    E agora estamos recebendo as encomendas do aliexpress para fazer as nossas manualidades 😘😘
    Beijinhooos
  • Brena
    Noiva Ativa Junho 2020 Leiria (Concelho)
    Brena ·
    Ver mensagem citada

Acho que também vou começar a ver em Agosto... não é por nada mas já começo a ficar com o bichinho dos vestidos :p

• Rita
    Noiva Curiosa Junho 2020 Guarda (Concelho)
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Ola!! Eu vou comecar a ver vestidos a meio de agosto!! 😊 caso a 6.6.2020!!
  • Brena
    Noiva Ativa Junho 2020 Leiria (Concelho)
    Brena ·

10.06.2020

Já temos quinta, musica/animação, e fotografo/videografo. Acham muito cedo para começar a ver vestidos?

• Marta
    Noiva Ativa Junho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    Ver mensagem citada
    Famalicão... Os clicks da Lúcia.
    São fornecedores aqui, mas também podes pedir informações através do Facebook. Em relação a valores não comparei com outros, visto que tinha mesmo de ser ela e a equipa dela 😉 por isso não faço ideia do que anda por aí...
  • Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada
    Agradecia, tudo o que vejo pedem um dinheirão. De que zona é? Beijinhos
  • Marta
    Marta ·
    Ver mensagem citada
    Nossa que rapidez...
    Fotógrafo tbm já tenho, não tive que escolher... A minha melhor amiga e fotografa e tbm tem um atelier onde vou tratar de todo o design.
    Se precisares de recomendação de foto avisa 😉
  • Marta
    Marta ·
    Ver mensagem citada
    Finalmente alguém 😍😍
    Eu começo e a ficar com receio que depois os fornecedores fiquem todos ocupados... Vamos lá ver.
    Força nesses preparativos 😉
  • Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Ahah😁 ja vi que sim, mas acho que vamos bem a tempo!
    Casamos no mesmo dia😀 6.6.2020!
  • Carina
    Carina ·
    Super ansiosa 😍😍
    Igreja, vestido, quinta (oferece ainda animacao, mais um monte de coisas)
    So falta fazer e entregar convites e fotogrado 💪🤩😘😘
  • Marta
    Marta ·
    Ver mensagem citada

Pelos vistos andam todas muito adiantadas, menos nós...ups

• Rita
    Rita ·
    Ainda só tenho quinta!! 🙂
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada
    É exatamente o mesmo que acho porque pelo que já percebi pelo menos aqui em Évora é um dia muito concorrido 😔
  • C
    Noiva Ativa Junho 2020 Óbidos
    Cátia ·
    Ver mensagem citada
    Beatriz, em relação à igreja estamos com o mesmo problema 🙁 sou de Óbidos e muita gente se casa cá. Já falamos com o padre mas ele disse para irmos só no inico de Outubro... O meu medo é chegar lá e depois a data já estar ocupada...
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    Olá Cátia, casamos no mesmo dia 😍😍😍 já tenho catering e fotografo, pois trabalha com o catering por isso foi dois em um, a igreja disseram me que mais para o final do ano. Agora estou um pouco à nora sem saber o que fazer mais 🙄🙄🙄
  • Andreína
    Noiva Ativa Junho 2020 São Miguel
    Andreína ·
    Olá Cátia! Casamos no mesmo dia eu também tenho pouca coisa tratada mas o principal (tudo o que necessita de reserva) já está: igreja, quinta, animação, fotógrafo, maquilhadora e algumas lojas de vestidos de noiva com marcação para agosto. Na próxima semana vou tratar da parte floral, cabeleireira e do coro. Tudo o resto vamos fazer ao longo do ano. Não íamos começar a organizar o casamento tão cedo mas depois de começarmos a pedir orçamentos para podermos comparar, percebemos que a nossa data estava já ocupada em muitas quintas e fotógrafos. Pelos vistos vamos ser muitos a casar em 2020!

Responda a este debate

Artigos relacionados