Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim

Noivas de agosto 2020

Catia, a 26 de Março de 2020 às 17:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 31
Ola noivinhas de agosto 2020 Como é que voces andao? Ja algum convidado vos preguntou se iam adiar o casamento? Nos por aqui ja tenho tido varios convidados a nos preguntar! Ja estavamos um bocado stressados e com algumas pessoas a nos preguntar ja estamos com a incerteza se adiarmos ou nao.. estamos com a esperança q tudo se resolva ate agosto.. ja temos tudo pronto com a data prevista. Adiar o casamento implica mudar a data em tudo o q ja esta feito.. bjs e bons preparativos.

31 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Março de 2020 às 11:36
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que conseguiram essa solução 🙏😘

    Estamos a torcer para que tudo corra bem!

    Beijinho

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada carla. Ja temos uma segunda data ate maio vamos guardar as duas e so depois é q vamos decidir. Bjs
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia!

    Como referi anteriormente, é muito difícil prever como as coisas vão evoluir. Se sentes que o melhor nesta fase é o adiamento, acho que deves falar com os fornecedores e ver a melhor alternativa. Tenho a certeza que vão fazer tudo para ajudar.

    Beijinho 😘🙏

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o que é um excelente sinal!
    Significa que a curva será mais alongada, o que permitirá ao nosso sistema de saúde aguentar-se 🙏 ou seja, a recuperação será também mais facilitada.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos por aqui cada vez mais conscientes que certamente teremos de adiar. A ministra da saude ainda ontem disse q o pico sera em maio.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui casarei dia 7 de Agosto e estou calma. Sempre que me perguntam algo mantenho a calma e explico que ainda não há necessidade disso.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite carla. E os novos dados q o pico sera em maio.. se realmente for assim vai ser complicado manter a data.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Joanna nos tb tenhamos nos manter positivos. Mas hoje os dados é q o pico è pra maio.se assim for acho complicado mantermos a data.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Raquel. Nos tb estamos confiantes. Mas vi q o pico do esta pra acontecer em maio.. se assim for acho mesmo q vai ser complicado manter a data..
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Beijinho

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia,

    Nós temos o casamento marcado para dia 1 de Agosto, para já ainda não houve ninguém que fizesse essa pergunta e nós estamos ainda vamos deixar um pouco antes de decidir se adiamos ou não a data.

    Se tivermos que adiar, também será complicado, porque já tínhamos tudo com a data.

    Temos que ter calma e pensar positivo.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Sou noiva de fim de Agosto e para já tive apenas um convidado a perguntar se iria adiar. Todos os outros tentam manter-me positiva e acreditam que naquele dia vamos estar todos a festejar juntos ❤
    Para já não temos qualquer intenção de adiar. Estamos muito positivos de que na altura tudo estará mais calmo e que poderemos casar! De qualquer modo vamos aguardar pelo final de Junho para tomar uma decisão ❤
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Milhinha obrigada pela ajuda. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Hlei espero bem q tudo se resolva e todos os convidados possao estar presentes.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, sei o stress que éas acredito que ainda podes ter calma. Até Agosto ainda falta muito tempo, vamos na fé que vai correr bem ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato
    É ter fé
    Beijinho enorme
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos mesmo o padre das caxinas q ê um amigo da familia do marido disse q agora as lei na igreja mudaram. Vamos ter fe q tudo passe rapido bjs pra voces
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço na Capela de Santo André na Póvoa de Varzim
    Vamos vendo como corre ❤️

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora ja nao podemos tratar dos papeis de casamento religioso em portugal temos a o fazer na paroquia do pais onde residimos.. quando o sacristao da parroquia onde vamos casar disse a minha mae em janeiro q tinha q ser eu a fazer aqui liguei pra diosese de braga e eles confiaram. Eu ao principio pensei q o veilhote so estava a implicar. Mas nao.. eles q se informem. Em q igreja vais casar em portugal?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não fiz nada
    Deixei os papéis com família do meu homem e vamos ver como corre.
    Nem que façamos só a festa 🥳
    O teu jardim da bem para eles, quando acabarmos vamos todos para a rua ❤️e ter fe ❤️
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos tb estamos todos bem.. mas ja a 11dias sem sair de casa o q nos safa é mesmo o jardim pq com os 3 pestes nao é facil.. nos ja andamos a tratar dos papeis desde fevereiro iamos ao ultimo curso de preparaçao em abril.. pra o proceso ficar completo pra mandar pra diosese de evry e depois mandar pra braga. Mas sem o ultimo curso o processo nao pode ser validado e depois de ser validado temos informaçao q demora 1 mes a chegar a braga.. nos tb se adiarmos sera pra mesma data mas em 2021. E como casamos durante a semana a data ainda esta livre pra todos.. Mas nao sei se o meu coracao aguenta.. ja temos tudo pronto so falta mesmo o proceso pra igreja..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou
    Estamos todos bem e vocês ?
    Ainda não miga.Mas tenho fé que isto passará até Fim de Maio, e num mês acho que fazem os papéis 😓Pelo menos tenho fé disso
    Não falei com ninguém. Mas se mudar, mudo para 2021 Vamos ver Beijinho e força para todos
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Beatriz tudo bem? Conseguiste tratar do papeis pra igreja antea dito acontecer.? Eu tb vou esperar a situaçao aqui em frança nao esta facil.. e em Portugal tb se esta agravar. Vamos ter esperanças. Mas ja falei com os fornecedores e todos super simpaticos e disposto agendar uma nova data caso isso seja necesario. Bjs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi miga
    Não sei que te diga, já nem sei que hei de pensar 😓
    Eu tento nem pensar nisso, senão vou mesmo abaixo
    Vamos indo e vamos vendo.Se for necessário, mudaremos a data em Julho. Não vou tomar medidas « cedo » demais. Um dia de cada vez Vai ficar tudo bem ❤️Beijinho enorme para todos
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Nelly nos tb temos esperança q tudo vai estar estável ate agosto
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá X cá atua vans x cá asar em Outubro e já tive convidados do estrangeiro a perguntar se o nosso casamento vai ser adiado. Eu ainda tenho esperança que não vai ser adiado
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola claudia nos por estes lados as preguntas nem sao mesmo a mim nem ao noivo é mais a minha mae(sao as minhas tias) as preguntao sao a catia ainda nao adiou o casamento de que esta a espera com isto q se esta a passar nos nao sabemos se vamos poder ir a portugal.. ia compreender se estivesemos a 2 meses. Mas em mais de 4 meses pode acontecer muita coisa.. esta situação toda tb nos stressa tinhamos o ultimo curso de noivos pra validar o proceso pra mandar pra diosese em França e depois mandar pra Portugal. Tudo esta parado e por aqui nao sabemos quando voltamos a normalidade nem sabemos se conseguimos tratar de tudo a tempo.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ponte de Lima
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,


    Caso em Setembro e já alguns convidados perguntaram. E a forma como perguntam deixam-me bastante aborrecida.

    Em vez de: Vais adiar o casamento? Perguntam : Ainda não adiaste o casamento?

    Muito sinceramente o que me apetece responder é : Só se houver razões mais perto da data é que tomo essa decisão. No entanto, caso a data se mantenha só vai quem quer.

    Nós já andamos stressadas e estas perguntas não nos ajudam em nada.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta mais de 4 meses pro dia.. temos muitos convidados no estrangeiro(mesmo nos estamos em França) e os convidados preguntaram por nao saberem como estara o trafico aerio e as fronteiras. Se tiver de anular assim o faremos mas ainda temos esperança q isto passe.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso em Setembro. Para já, nenhum convidado me perguntou.

    Ficaria um bocadinho chateada se o fizessem, visto faltar tanto tempo. Tal como tu, não faço conta de adiar.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração