Marcia
Noiva Principiante Junho 2020 Setúbal (Concelho)

Noivas de 2020 em Setúbal

Marcia, a 23 de Janeiro de 2019 às 13:40 Publicado em Setúbal 0 23
Guardado Guardar
Responder
Olá Smiley smile
tenho andado “preocupada” porque sinto que já tenho as coisas super adiantadas para quem só se vais casar em Junho do próximo ano. Não quero tomar decisões precipitadas mas também odeio deixar tudo para a última. Sou a única?
Ja alguem escolheu a quinta? 🙋🏽‍♀️

23 respostas

• Lopes
    Noiva Experiente Junho 2020 Palmela
    Lopes ·
    • Denunciar
    Olá Márcia. Só agora vi este debate Smiley smile
    eu também não gosto de deixar nada para o fim, mas não consegui começar a planear as coisas com tanta antecedência, como vejo outras noivas fazerem, porque fui pedida em casamento a 20/06/2019 para casar a 20/06/2020 😉
    No entanto, já tenho:
    - Quinta (Lendária - oferece toda a decoração, placard dos convidados, cones, marcadores de mesa a meu gosto, e ainda cascata de fogo de artifício)
    - Igreja
    - coro (meu antigo grupo de jovens)
    - DJ (Fernando Batista)
    - Fotógrafo (Danilo António Photographer)
    - maquilhagem e cabeleireira (Carla Paias)
    - Convites (já entreguei alguns - a familiares do estrangeiro que estiveram cá agora em Agosto)

Falta cerca de 9 meses... espero manter tudo organizado...
    • Responder
  • Lopes
    Noiva Experiente Junho 2020 Palmela
    Lopes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também me caso em junho e temos o mesmo fotógrafo. Adorei o trabalho dele Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Barreiro
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Marcia,

por aqui o nosso mês será Outubro de 2020 e já escolhemos a quinta, falta assinar contrato, que queremos fazer isso no final deste mês....

Depois ainda só estamos a caminho de escolher o fotógrafo. Penso que são as coisas mais importantes, que devemos fazer primeiro e o resto vai-se fazendo.

Beijinhos

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2020 Moita
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá! Eu vou me casar só em setembro de 2020 e já tenho quinta e já tou a "caminho" de contratar o fotógrafo e a música também. Prefiro fazer as coisas mais importantes com antecedência para ter a certeza que tem o meu dia certo. 😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Ativa Maio 2020 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar

Olá Marcia.

Casamos em Maio de 2020, tambem no distrito de Setúbal, e tambem ja escolhemos imensa coisa. =)

Não estás sozinha nesta jornada pro preparativos precoces, na verdade eu considero uma vantagem ter bastante tempo para preparar um casamento.

Boa sorte e vai partilhando as novidades. Smiley winking

• Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    Olá meninas, estou de volta 😋 e desta vez já com vestido de noiva 😂
    Não era suposto ter tomado já a decisão mas a verdade é que se me fez chorar... ( e eu não sou dessa lamechas ) tinha que ser aquele. Também já temos tema, como somos os 2 muito gulosos tudo vai girar à volta de DOCES 😝

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Ativa Maio 2020 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Vivam queridas, daqui noivos do Barreiro para Maio de 2020 com muita coisa ja decidida. 😉 Espaço, fotografo, cabelereiro, make up... Em 13 anos tivemos muito tempo para pensarmos slbre o que queremos para o nosso dia. Felicidades e partilhem por aí os preparativos. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Agosto 2020 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar

OlaSmiley smile

Somos do Barreiro e residimos no reino unido ,tambem vamos casar em 2020 inicio de Agosto.

Ja temos tudo pensado como queremos agora e por em pratica ... bons preparativosSmiley kiss

• Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Este é o grupo das mulheres organizadas 😝
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2020 Seixal
    Maria ·
    • Denunciar
    Alô! Também caso em 2020. Julho! E sim, já escolhemos Qta. Vamos esta semana dar o sinal e assinar contrato 😉
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Julho 2020 Montijo
    Nádia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Agora estou naquela pausa saudável 😅 ando a entregar os save the date, e a planear as entregas dos convites às damas de honor e aos padrinhos. Ando também nas pesquisas de convites oficiais e a pôr ideias para as lembranças. 😘❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Márcia,

Que bom! Voltámos a inspirar-nos. Eu já passei a saga do fotógrafo, o nosso também já está escolhido. Próximo passo: animação e começar a preparar convites

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Priscila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Márcia! Sim,com certeza todas estamos. Eu encontrei meu fotógrafo aqui no site mesmo. O Danilo Antonio. Gostei bastante. Beijinhos

• Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Wwwoow!!!!
    Já tens muita coisa 😃
    Eu também vou voltar agora “ao trabalho”. 😊 vai-nos contanto quando tiveres mais novidades.
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia Smiley smile sim também fiz essa pausa, vi tantas quintas que já não aguentava ouvir falar em casamento 😂
    mas já estou de volta! Agora é a saga dos fotógrafos 🙄
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Dulce 😊 também foste rápida a tomar decisões. És cá das minhas 😄
    avisa quando tiveres mais novidades.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados