Liliana
Super Noiva Setembro 2020 Silves

Noivas de 2020

Liliana, a 15 de Março de 2018 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Guardado Guardar
Responder

Olá Noivinhas de 2020 Smiley heart

Espero ter o meu casamento a 19 de Setembro de 2020, no Algarve.

Cá não existe muita oferta e os orçamentos são sempre elevados. Assim, estou a tentar organizar tudo com o máximo de antecedência a fim de evitar ter surpresas desagradáveis, como não conseguir o espaço ou aquele serviço que tanto adoro.

Porém fico sempre com duvidas e o rapaz diz que eu sou doida por já preocupar-me com isto tudo.

Por isso, quem daqui casa em 2020 e já tem algumas coisas tratadas? Smiley kiss

38 respostas

• Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar

Eu caso em junho do proximo ano e comecei a tratar das coisas o ano passado, 2 anos mais ou menos antes pois acho que o tempo passa a correr e depois ficamos nervosas por causas das datas e dos preparativos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tambem vamos casar no Monte Amarelo. Apaixonei-me logo por aquele espaço. Meus sogros e meus pais tambem adoraram Smiley smile Smiley love

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahahaha Smiley smile cada um tem as suas razões Smiley smile mas andamos sempre a pensar nisto Smiley smile

Desejo-vos as maiores felicidades Smiley heart

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana! Sê bem vinda e parabéns pelo noivado! Smiley laugh
    Eu também gostava para o ano, mas lá está em termos de logistica (reserva de espaços e serviços) e de orçamento (neste caso a falta dele Smiley tongue ) optamos por 2020. Isso e o facto de o noivo querer casar com 30 anos (sabe Deus porque ahah).
    Assim temos mais que tempo para tomar decisões acertadas e ao nosso gosto! Embora também mais dia menos já está no dia e nem iremos dar por isso.

Bons preparativos! Smiley kiss

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar

Olá noivinhas, é o meu primeiro post Smiley smile

Eu não me importava de casar para o ano, mas visto que tem de ser em Agosto ( temos tios directos emigrados) é a altura em que conseguimos reunir mais familiares, e as quintas em Agosto, a reservar com um ano de antecedência, já se sabe como é.... então estamos a ponderar ser no dia 1 de Agosto de 2020, breve vamos ver a Quinta que queremos, para poder começar a tratar de tudo Smiley smile

As maiores felicidades para todas!

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aah então já sabem qual querem né? Ahah vá dá lá o empurrãozinho ao noivo 😛 tem que ser! Para casar tem que se gastar dinheiro infelizmente né 😂😂
    fogo só a meio de 2019? :/
    pois percebo o que queres dizer.. olha so se pedires orçamentos para 2019 e assim ja tens mais ou menos uma ideia 😂
    porque ya, se esperas por esses orçamentos e depois não querem por ser elevado ou assim, os outros riscam de já ficarem sem datas :/
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa sorte então Smiley xd Smiley xd Smiley laugh
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes vir cá a casa explicar-lhe isso? Pq eu já tentei e não resultou Ahah ele vai convencer-se nem que seja pelo cansaço Smiley tongue
    • Responder
  • Andréa
    Andréa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Lool. Também é só uma percentagem. Tenta convece-lo assim. Aliás ao fazerem a reserva este ano estão a ter vantagem sobre os que só vão fazer para o ano. A tendência é todos os anos aumentar o valor!
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isto aqui em baixo é sempre o mesmo fado com os ingleses. Por isso também que os fornecedores e espaços levam sempre o mesmo preço seja em que mês, dia ou hora for... o deles está sempre garantido. Eu espero até ao final do mês de abril resolver esta parte e poder voltar a dormir descansada Smiley tongue
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu já fiz essa parte das visitas e dos orçamentos. Só falta mesmo ele aceitar em dar a entrada para reservar :p todos dizem o mesmo que só a meio de 2019 é que podem dizer preços. O pior é que já me apaixonei pelo trabalho de uns fotografos só que não sei os valores deles e depois ha de ser um problema pq os outros já não vão ser tão bons pq não são aqueles que eu gostei em primeiro lugar... uma pessoa fica velha com estas coisas ahah
    • Responder
  • Vania
    Noiva Ativa Junho 2019 Faro (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    Nos escolhemos o monte amarelo. La ficam com agendas cheias ate aos dias de semana com os casamentos dosingleses. Mas o espaço e lindissimo. E nos queriamos mesmo aquel dia e aquela quinta. Entao com 1 ano e meio reservamos e mesmo assim ja havia outro casal a querer o mesmo dia la
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Em duas semanas já fui a todas as quinta daqui perto. E até ele já escolheu pq depois de que irmos "à tal", já não gostou de mais nada. Ele não quer é já gastar dinheiro. Agarradinho que doi :p
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu entendo-te perfeitamente, eu fui igual ao inicio, quando comecei a ver quintas e etc 😂
    Vai pedindo orçamentos a quintas, marca visitas e de seguida escolhem e já terás algo marcado ihih 😁
    e os fotografos que contactas-te disseram ao menos quando já te poderiam dar preços?
    • Responder
  • Andréa
    Andréa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Consegues convece-lo... Nós mulheres temos poderes incríveisXD Smiley xd Agora a sério tenta ir ao máximo de quintas possivel mesmo aí no Algarve. O que me fui apercebendo é que é tudo uma questão de negociar. Quanto mais ofereceram numa quinta mais consegues negociar na que realmente queres. Foi o que aconteceu comigo e ainda conseguimos baixar o preço. As quintas não querem perder nenhum casamento porque é sempre dinheiro a entrar! Negocia bem. Beijo
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Perguntei por saber se é geral ou só cá de baixo. Portanto lá está parece-me que está moda é só daqui. Enfim, eu sei que vou sobreviver, mas fico tão menos ansiosa quando tiver alguma coisa já marcada. Smiley tongue
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados