COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sílvia
Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim

Noivas de 12 de Junho 2021

Sílvia, a 1 de Março de 2020 às 20:38

Publicado em Fórum Casamentos.pt 27

Alguma noivinha desta data? O que já fizeram? Beijinhos
Alguma noivinha desta data? O que já fizeram? Beijinhos

27 respostas

• Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já têm imensa coisa!!! Nós temos a quinta, dj, florista, fotografo, coro e make. A igreja só posso reservar em Outubro e por isso fazer os convites também só nessa data!
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai experimentar vestidos em Abril? Eu estava com essa dúvida... Se seria demasiado cedo para começar a ir ver os vestidos. Tava a pensar ir só lá para Junho...
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já lua de mel??? Onde vai ser? Já tem imensa coisa... 😍
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Silvia.
    Por aqui casamos em julho de 2021. Temos a quinta (inclui decoração, bolo, noite de núpcias) temos fotógrafo e videografo, animação e igreja.
    Em abril vou experimentar vestidos e depois começo nos convites😉
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Ativa Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    Olá. Caso me a 19 de Junho de 2021 e já tenho quinta (que inclui decoração, catering, bolo da noiva, etc), fotografo, igreja, animação e lua de mel ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Sílvia.
    Por aqui, casamos em Agosto de '21 e já temos muitos checks.
    Quinta, fotógrafos, videografo , dj, florista, sapatos, centros de mesa quase quase feitos, envelopes decorados, save the date, flutes... e muito mais😅 E vocês?
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou comecar a tratar dos convites, cones para o arroz, lembranças, convidar padrinhos, enviar save the date e coisas assim.
    • Responder
  • Rute
    Destacada Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    Olá Sílvia, caso dia 19 de Junho de 2021 e já contratamos Quinta (inclui decor, dj, bolo, noite de núpcias), fotografo / videografo, animação e maquilhadora. Já fomos falar com o padre para tentar reservar o dia, mas só o podemos fazer em Outubro. Já decidimos o tema e a paleta de cores, e temos neste momento em andamento os convites para padrinhos e meninos das alianças. Ando também a ver orçamentos para cabeleireiro e vou começar a pesquisar floristas pela zona, para analisar preços.
    Já tenho também a indumentária para a manhã de preparação.
    Penso que para já é isto. Tudo nas calmas, umas semanas mais preocupada com o casório e outras nem penso nisso 😉
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois eu agora também estou zero a pensar nisso... Até parece que nem vai acontecer! Mas quando faltar um ano, o que vai começar a fazer?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Outubro 2021 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    Eu caso em Outubro de 2021 e ja temos o copo de agua e fotografo fechados. Vamos fechando o resto com mais calma. 😉
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Silvia. Não caso em Junho mas sim em Maio. Confesso que depois de contratar os fornecedores principais entrei em modo "descanso" acho que só quando faltar um ano é que volto ao trabalho 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇