COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rute
Destacada Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Noivas 2021 - preparativos em standby?

Rute, a 18 de Março de 2020 às 22:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 26

Com todo este reboliço pelo nosso pais fora, como ficam os vossos preparativos para o casório? Vão continuar a tentar contratar fornecedores? A encomendar coisas pelo amigo AliExpress? Ou vão parar por enquanto e analisar o que aí vem, tendo em conta que ainda nem se sabe como vai ser a nível de...
Com todo este reboliço pelo nosso pais fora, como ficam os vossos preparativos para o casório? Vão continuar a tentar contratar fornecedores? A encomendar coisas pelo amigo AliExpress?

Ou vão parar por enquanto e analisar o que aí vem, tendo em conta que ainda nem se sabe como vai ser a nível de pagamentos de ordenados, etc?

26 respostas

• Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Para já, por cá estamos relativamente tranquilos! Ainda faltam alguns meses e não interessa desesperar já, temos sim de aguardar e acompanhar a evolução da situação 😍

Quanto aos fornecedores, é normal que andem por estes dias ocupados com os adiamentos das noivas atuais, no entanto, vocês podem perder a disponibilidade deles exatamente para essas noivas que adiam para o próximo ano! 😘

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ando tão desconcentrada com tudo isto que confesso que a última coisa que me apetece fazer é sentar me ao computador e tratar disso 😔 não estou nem poderei nunca estar em quarentena, logo não tenho esse tempo em casa, pois pertenço aos profissionais da linha da frente...
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não tens receio a nível das encomendas? Tenho um pedido feito há meses que ainda não chegou... Está tudo tão demorado!
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Há coisas que inevitavelmente vou deixar para mais tarde também. Tinha feito uma espécie de cronograma com coisas para tratar por mês para pesar menos na carteira. Confesso que com isto tudo não sei muito para onde me virar 😒
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nem quero imaginar o que vos deve passar pela cabeça, com o casamento marcado para este ano 😣 confesso que o meu receio se prende muito com o medo de encomendar coisas, se podem ou não vir contaminadas, se fornecedores neste momento estão se quer com cabeça para ver assuntos de 2021....
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Rute!

Eu recomendo-te que comeces a tratar de alguns detalhes como manualidades, compras no aliexpress, detalhes para o grande dia. Coisas que podes tratar em casa e que, normalmente, se fazem mais perto do dia... mas com toda esta situação recomendo-te a ver esses checks menos importantes!

Abri um debate para que possam falar nos comentários sobre este assunto que tanto nos atormenta e que possam partilhar ideias, opiniões e soluções! Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS.

Um beijinhoSmiley heart

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    Caso em Outubro e continuo a colocar as ideias em ordem, a fazer encomendas no Aliexpress e a pedir orçamentos por cá.

Continuo a fazer o que fazia antes, menos as visitas aos fornecedores a pedir orçamentos. E estou a aproveitar para procurar fotografias, fazer os materiais de papelaria (jornal dos noivos, livro de actividades para crianças, cartões de agradecimento, menus, design do seating plan).
    Há sempre algo que podemos ir fazendo! E tudo isto são coisas que demorar tempo...
    • Responder
  • Patrícia & Miguel
    Super Noiva Julho 2022 Sintra
    Patrícia & Miguel ·
    • Denunciar
    Olá Rute! Eu tenho continuado os preparativos, tanto a encomendar coisinhas no Ali express ou em outro site, os meus fornecedores já estão todos contratados e caso em Maio de 2021. Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Rute. Eu caso em 2021 e neste momento tenhos os principais fornecedores contratados pelo que para já não há muito para fazer. Tenho encomendado coisas no aliexpress mas tem demorado bastante a chegar. So a partir de outubro é que vou voltar aos preparativos a sério.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Rute 😍
    Por cá se tudo correr bem irei casar ainda em Agosto de 2020 e por isso tenho avançado com os preparativos!
    Para as noivas de 2021 também acho que devem continuar com a relativa normalidade 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇