Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Outubro 2022 Lisboa (Concelho)

Noivas 2021!!

Mario, a 3 de Julho de 2019 às 23:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas e noivinhos!!
Alguém que case só em 2021? Ja começou algum preparativo?? No meu caso só sabemos que queremos numa quinta, civil e as cores branco é bordô!! Recomendações são bem vindas

9 respostas

Última atividade por Maria, a 8 de Julho de 2019 às 14:41
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos também em 2021! Já é os algumas coisas mas só começamos a reservar no início do prox ano
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile bem vinda à comunidade ❤️ podem começar a ver quintas e fotógrafos que parecem já estar muito ocupados nesse ano..
    • Responder
  • Sara
    Noivo Ativo Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Também casamos em 2021, e já avançamos com alguns preparativos, inclusive quinta e fotógrafo.


    Beijinhos!

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mário!

    Bem-vindo!

    Há já alguns noivinhos aqui de 2021.. Podes começar por ver espaços

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mário, nós casamos também em 2021! Já temos fotografo e quinta reservados. A animação está incluída na quinta,por isso não tenho que me preocupar com isso. Padre já está meio falado, mas só conseguimos marcar para o ano. Manualidades e tudo o resto só iremos começar a tratar para o próximo ano Smiley smile


    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mário Smiley smile

    Tudo bem? Bem-vindo à Comunidade e parabéns pelo casamento! Bem, podes começar já a ver os fornecedores mais requisitados e que ficam sem disponibilidade mais depressa: quinta, fotógrafo e animação. Espreita os que gostas e vai pedindo orçamentos e se te agradarem contrata logo. Menos uma coisa em que pensar ahah deixo aqui a lista dos fornecedores da tua zona:

    Fornecedores Lisboa

    E uma Agenda de Tarefas com tudo o que têm de fazer para o big day!

    Qualquer coisa que precises, avisa!
    Um beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns! Já casei. Mas podes começar a ver datas que gostem e ir começando a definir uma lista de convidados para quando forem tratar da quinta já conseguirem dar um número de convidados (PK é das primeiras coisas que as quintas perguntam)
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também caso em 2021 mas como vibo fora do país só nas minhas próximas férias é que vou ter reunião com a quinta e com os fotógrafos a ver se nos damos bem e se são os que queremos mesmo 😁 aconselhava-te a tratar mesmo da quinta e fotógrafo ppis são dois fornecedores importantes e assim garantes que têm disponibilidade para o teu dia C 😊
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mário! Casamos nós 😊 já temos quinta, dj e fotógrafo reservado! Do resto começamos a tratar a partir do próximo ano 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração