Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Setembro 2021 Amarante

Noiva em 2022

Liliana, a 9 de Setembro de 2019 às 13:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Quantas somos?
Como se sentem?
Como estão os preparativos ?
Temas e cores para o grande dia?
Orçamento abaixo ou acima dos 20000€?

15 respostas

Última atividade por Cátia, a 28 de Fevereiro de 2020 às 17:48
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei-me no ano passado Smiley smile

    O gasto que tivemos foi cerca de 20.000€ mas também temos de ter em consideração muita coisa, tivemos cerca de 170 convidados e não abdicamos de nada, foi tudo mesmo como quisemos Smiley smile

    Mas também tivemos muitas prendas boas dos convidados que ajudou para pagar a parte da quinta Smiley smile

    • Responder
  • Brigite
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Brigite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em pânico com tanta ideia ahahah. Ainda n tenho data, orçamento bem abaixo pois n vamos ter ajudas. Tema vinho(uma demorada história da agricultura). Cores pensei no bordeaux claro.. E já agr Parabéns 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2022 Barcelos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas


    Também sou de 2022 Smiley smileJá fechei contrato com os prestadores de serviços mais procurados. Portanto já tenho: quinta, fotógrafo, dj, grupo coral e fotógrafo.Sou, por natureza, muito stressada e portanto o objetivo é ir preparando tudo com muita calma.
    Bons preparativos a todas :*
    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Julho 2021 Sintra
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cabeça no ar... 2021 eu .. não 2022 😂😂

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana. Eu!!! Queremos casar em 2022 só porque fazemos 15 anos a 15 de outubro de 2022Smiley winking e sendo num sábado... bate tudo certo.

    Ainda não pensamos em nada, rien, niet.

    Falta tanto tempo... no fim de 2020 devemos começar a pensar nalgumas coisas. Até lá...é só relaxarSmiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana!

    Junta-te aqui ao grupo de noivas de 2022, acabei de criar eheheh: ✨ Clube de noivos 2022! ✨

    Assim podemos reunir-vos a todos os que se casam nesse ano e fica mais fácil para falar sobre os preparativos e tudo Smiley heart

    Vai lá contar-nos tudo! Beijocasss!

    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Julho 2021 Sintra
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana ,

    Por aqui está mais uma noiva de 2021. A levar tudo com a máxima tranquilidade até porque já namoramos quase há 12 anos 😂 O que cria mais ansiedade é morar em Sevilha e ter que fazer as visitas e etc apenas quando vamos de visita a Portugal.

    Em principio não teremos tema, mas a cor está escolhida : azul 😊

    O orçamento é bastante inferior a 20.000€ 😂

    Felicidades e bons preparativos !

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2022 Vila Pouca de Aguiar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 Eu caso em 2021. Sinto me bastante nervosa quando penso que ainda não tenho nada decidido, mas a verdade é que ainda falta pouco menos de 2 anos... Mas eu sou daquelas que gosto de tudo tratado com tempo 😂
    Em princípio não vamos ter tema, apenas cores (azul e dourado). O nosso orçamento é abaixo dos 20000€ 😊 Beijinhos, felicidades e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana,

    Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!

    Caso em 2021, sinto-me bastante feliz e ansiosa. Stressada ainda não Smiley xd O nosso orçamento não é abaixo dos 20000€, muito derivado ao numero de convidados que temos.

    Quanto a ti, se o teu ano é 2022, vais ter bastante tempo de recolheres orçamentos e fazeres tudo na maior das calmas. As manualidades são um grande trunfo para as poupanças.

    Bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Liliana! Bem-vinda à comunidade. Posso dizer que 25 000€ é o que se gasta em média em Portugal. Alerta - Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221
    as digo-te que aqui damos muitas ideias em como poupar! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Bem vinda a comunidade e muitos parabéns pelo noivado.

    Vais ter muito tempo para preparares tudo com tempo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana ! Bem vinda e parabéns. Caso daqui a menos de um mês. Quanto ao que perguntas, o meu conselho para as cores é veres no pinterest tens imensas ideias. Orçamento, depende muito do que querem, quantos convidados são e da altura que escolhem
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado.
    Ainda tem tempo e podes fazer as coisas com calma e sem stress.
    O melhor seria reservares o mais importante a quinta, pois podes correr o risco de já não teres o dia e mês que queres.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile sinto-me feliz, mas há alturas com stress. Os preparativos estão a andar bastante bem, fornecedores principais todos contratados, como tal acho que tudo bem orientado. Não há temas e as cores serão bordeaux com ramagens e dourados. Orçamento bem abaixo de 20000€ 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile parabéns pelo noivado, vais conseguir preparar tudo com tempo e calma Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração