Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliane
Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)

Noiva a desesperar, ajuda precisa-se! quintas e catering em coimbra!

Liliane, a 18 de Agosto de 2016 às 18:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
A data está escolhida mas..falta tudo o resto! Estou demasiado descontraída porque é só para o ano mas, há quem vá casar depois de mim e já tem tudo programado e isso confesso, assustou-me!Sou de Coimbra mas já não me lembro de ir a um casamento por aqui portanto, não conheço espaços, caterings....nada! Já fui ver alguns espaços mas como não conheço os serviços fica complicado decidir....Alguma ajuda? Agradeço partilha de experiências! OBRIGADAAAAA!!!!!

28 respostas

Última atividade por Liliane, a 22 de Agosto de 2016 às 11:07
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica.

    Também já conheço a Quinta Dona Maria...

    Vou ver ser tenho outra alternativa! Smiley love

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, também sou de coimbra e caso em Junho de 2017, mas já marquei quinta, fotógrafo e musico à 6 meses e olha que já havia marcações para 2018.. Eu decidi marcar logo pk assim ainda tinha algumas datas disponiveis..

    Eu fui ver alguns espaços, uns com catering incluido, outras com catering realizado por empresas externas ao espaço, mas acabei por me decidir pela Quinta Dona Maria, o espaço é optimo, e as pessoas sao muito simpáticas e acessiveis, e como o noivo é de longe, foi das poucas quintas que acedeu ao nosso pedido de fazer o peq almoço na casa do noivo.

    Visita que vais gostar...

    Beijinhu e boa sorte

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica!

    Talvez passe lá para conhecer...

    Quanto te vai ficar (mais ou menos) por pessoa? Smiley gift

    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria o mesmo que tu , mas com 250Convidados tive que por os pés na terra e ponderar outras hipóteses eles têm uma bar muito retro misturado com o moderno , acredita que se poderes vale mesmoUma visita , só visitei esse espaço por cortesia com a pessoa que insistiu para eu visitar . Se poderes vai lá não custa nada e vais ter uma agradável surpresa Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Smiley smile.

    Então mas procura aqui no site... pedimos uns 15 orçamentos. É uma importante ferramenta.

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fotógrafo é a única coisa que tenho Smiley laugh Obrigada!!Smiley cake
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. É melhor começares já a ver os espaços... procura nos fornecedores do site (onde contratámos a nossa quinta) e pede orçamentos, eles enviam-te inclusive as ementas. O próximo passo é importante que trates do fotógrafo e depois a música.

    Boa sorte e bons preparativos.

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O serviço foi otimo. Tudo 5 estrelas. Preços não tenho a certeza mas julgo que será mais ou menos o de Sandelgas.. 80€/90€ por pessoa..
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por curiosidade tens noção dos valores no Palace da Curia?

    O espaço é muito giro! O serviço foi bom?

    Obrigada pela preciosa ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 210 convidados confirmados e vamos fazer em Sandelgas.. A meu ver, o único senao é a sala aer dividida pelas arcadas, mas foi mesmo a melhor opção que encontramos. Em S. Marcos o preço é mais ou menos o mesmo e a Encontrus tb faz lá o catering mas na sala principal cabem menos pessoas.. A solução é usar és salas separadas (eu não queria isso). Lembrei-me q tb pedi orçamento ao Palácio do Bussaco e à quinta das lágrimas mas no primeiro não aceitavam tantas pessoas e no segundo ultrapassava os 100€ por pessoa e tinha de ser usada uma tenda e tb não queríamos isso. A minha cunhada casou no Palace da Cúria e a sala é girissima Smiley winking
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela tua opinião!!

    Quinta do Mourão também pensei em ir ver...mas queria algo mais rústico, mais um "casamento à antiga"... Não gosto dos espaços "mais modernos", em tons de dourados e prateados...entendes?

    Por isso pensei nesses espaços mais históricos/rústicos!! por isso não ponderei a Quinta do Mourão... apenas por isso Smiley winking mas ainda bem que gostaste!

    Boa Sorte para o grande dia!! Smiley cake

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa queria dizer Quinta S. Luiz.A quinta das Janelas também fomos ver mas não gostamos myuto
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, a Quinta das Janelas a nível de decoração é um pouco ("antiga") mas isso é o menos, contratando alguém que faça não é problema até porque os preços são ótimos e o espaço está muito bem cuidado!!

    Quinta do Sobreiro não conheço!!

    Quanto ao DJ não tenho...aliás, a única coisa que tenho é o fotógrafo (Haletos de Prata) porque é amigo portanto, foi fácil decidir!!

    Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Compreendo perfeitamente. Tido depende do creator de aluguer do espaço pois de certeza que eles têm de ter tudo limpo. Mas sim compreendo.Sim de resto resolvemos td em Coimbra:Igreja: Se nova..Adorámos..foi maravilhoso!O coro da igreja foi mt particular porque foi um amigo do noivo que é maestro de uma filarmónica e juntou alguns elementos para o nosso diaFotógrafo: foi a CROPLESS e ADORO! E nso nos cansamos de os recomendar!! Eles são simplesmente espectaculares...sap fornecedores aqui do site e tb têm página no fb. Da uma vista de olhos e vê também o debate que publiquei sobre fotógrafo Top no grupo de Coimbra. DJ: Francisco Silva. brutal!nso tenho palavras para o descrever. Não é fornecedor do site mas podes encontrar lo no fb por Francisco Pedro Silva. Vê também um debate sobre ele no grupo Coimbra.
    Mais alguma coisa wie precises estás à vontade Smiley love
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fomos ver a Quinta das Janelas mas achei o espaço escuro e detestei as toalhas de veludo e a ementa tinha pouca graça.Já foste ver a Quinta do Sobreiro?
    E DJ e fotógrafo há tens?
    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá liliana ! Eu fui ver um pouco de tudo , vi o paço do ega , sandelgas , são marcos e quinhentista , São Luiz , todas elas me pareceram pequenas para um casamento de 200 pessoas que é o meu caso. O de são marcos como só tens direito a uma sala provavelmente terias que acrescentar uma tenda no exterior . Vimos também a casa da praia em quiaios e mais umas quantas a decisão final é instantânea foi a quinta do Mourão ! Adorei o espaço e fui apenas porque um familiar insistiu para lá ir ver . Porque pelas fotografias eu nem tinh achei muita piada . O atendimento é fantástico . Estou a adorar tudo !!! E caso daqui a um mês .
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou decidir por aí...

    Da última vez que fomos lá ficou logo "fora de questão"...e ter que pagar a uma empresa de limpeza por um espaço que deveria ser obrigação da quinta limpar...é "deitar dinheiro fora" entendes?

    Quero um espaço que isso não seja uma preocupação... Vai explodir logo o nosso orçamento, aluguer + catering + limpeza e manutenção (que acho que não tem que depender dos noivos) + etc + ....

    Mas muito Obrigada pela tua experiência...

    Quanto a DJs e outras questões, resolveste tudo em Coimbra?

    Foi casamento pela igreja? Onde? Como foi com o coro?

    Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo perfeitamente e nos tivemos imensas chatices pela falta se profissionalismo da ambientes perfeitos. Se gostaste do espaço Aconselho-te a alugar apenas o espaço porque de facto é maravilhoso e tratares do resto com outra empresa e aí a limpeza e o cuidado é a organização já vão estar à cargo de uma empresa competente. Se decidires por ai posso dar - te imensas dicas.
    Beijinho
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile

    Realmente esse foi outro espaço que adorei e estive mesmo decidida mas decidi ir visitar a Quinta num dia de casamento e desiludiu...espaço pouco cuidado...sujo, nem parecia que era dia de casamento! Smiley surprise E é verdade, realmente há poucos espaços como aquele em Coimbra...é mesmo muito bonito se estivesse com outro aspeto!

    Quanto ao catering pensei que eles funcionassem melhor até porque o restaurante correspondente ao catering dizem que é muito bom!

    Nunca tinha ouvido essas críticas.. Vou ler então...

    Fui à Quinta das Janelas (não era "aquilo" que pretendia mas....estou a ficar sem solução), fui à Quinta do Ribeiro (não consigo encontrar feedbacks..também não sei o que pense!) e vou reunir na Quinta do Monte Redondo em Montemor (o espaço é lindíssimo....resta saber o resto!) Smiley ups

    Estou a ficar mesmo desesperada!

    Obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Tudo depende do género de edifício que queres nos casámos na quinta Espaço Abertas Eventos. É um espaço espectacular e na nossa opinião não há muitos assim na zona de Coimbra. No entanto não faças o catering com a Ambiebtes Perfeitos. Apesar da comida ser boa são muito maus profissionais e vão - te causar imenso stress. Fiz um debate há pouco tempo sobre a Ambientes Perfeitos. Qq cousa que precises em Coimbra diz. Beijinho
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!!

    Contactei essa quinta já há (imensos) meses atrás e já não tinham a data que eu gostaria... Smiley ups

    Devem ser mesmo bons!!

    Obrigada pela mensagem! Smiley heart

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana!!

    Smiley cake

    Obrigada pela mensagem! O Convento de Sandelgas foi o que fui ver primeiro e realmente, para mim, aquele era "o espaço" mas achei o espaço pequeno visto que vou ter cerca (ou mais) de 200 convidados...

    Queria exatamente um espaço assim, em edifício histórico mas, claro está isso também se paga Smiley smile

    S. Marcos não faço ideia de preços mas, pelos comentários que vou ouvindo também não deve ser barato (sei que tem que se contactar a universidade!). Fazes ideia dos preços?

    Também fui à Quinta de S. Luíz, o espaço é giro mas também não convenceu...

    AIIIIII estou tão indencisa!!

    Smiley amazing

    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a Quinta de Santa Cristina em Cantanhede e o Convento de Sandelgas dizem que são maravilhosas. nunca lá fui mas conheço quem tenha casado nestas duas quintas e gostaram mesmo muito.

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais, muitas felicidades Smiley smile Nos casamos amanha (ai ai!!) e festejamos na quinta Valle de canas em Coimbra Smiley smile sao muito simpaticos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliane! bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley smile Acho que deves começar a proccurar o mais rápido possivel a quinta porque nesta altura começam a ser poucas as datas disponiveis para 2017 na maioria das quintas. E muitas noivas marcam até com 2 anos de antecedência. Em relação ao espaço aconselho-te a veres os feedbacks neste site ou mesmo no facebook. beijinhos

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliane, bem vinda à nosso linda comunidade...podes ver aqui fornecedorees e o feed back.

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/coimbra

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliane. Começa a ser importante marcarem a quinta. Nos vamos casar em Coimbra agora em Outubro e reservamos a quinta ha um ano atrás e já havia casamentos marcados para 2017. As quintas depende muito dos gostos. Nos vamos fazer o copo de água no Convento de Sandelgas com catering da Encontrus. Em termos de catering, para nós, não ha melhor, mas tem tb as opções D. João catering e Dão Catering (tb boas). Em relação a quintas, nos queríamos um edifício histórico, e aí tens Sandelgas, S. Marcos ou Paço da Ega. A quinta de S. Luiz tb tem um espaço bonitinho mas não gostamos do atendimento nem das condições com que o espaço se encontra. Depois tens Sta Cristina (ouço dizer bem), Quinta dos patinhos ou Quinta da Sobreira Quinhentista.mas já não fazem o nosso género.. Mas ouço bons comentários Smiley winking espero ter ajudado.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, também sou de coimbra, e caso daqui a uns meros 22 dias Smiley winking Olha, experimenta ir à Quinta Oliveira, em Faíscas - Arazede

    É onde vou casar, e digo te o espaço, o responsável pela quinta, a comida é tudo 5*, é onde vamos casar, e aconselho vivamente!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração