Hello noivinhas,
Hoje venho partilhar convosco uma falha humana que revirou a minha noite de núpcias do avesso!
Resolvemos ter uma noite de núpcias razoavelmente perto do sitio onde vivemos, isto porque temos família que vem do Luxemburgo em nossa casa que vem para o casamento e teremos que levá-las no dia seguinte ao aeroporto.
Então ligamos para um motel relativamente perto da nossa residência, depois de escolher-mos o quarto no site deles o meu futuro marido ligou para o dito motel a fazer a reserva. Perguntou se seria necessário o pagamento antecipado ao qual lhe responderam que NÃO! Que este poderia ser feito até dia 12 do corrente mês.
Qual não foi o nosso espanto quando hoje de manhã nos ligam do dito motel a dizer que já não existiria mais reserva nenhuma e que o quarto tinha sido reservado e pago por outra pessoa.
Depois de dizer-mos o que nos tinha sido dito acerca do pagamento, a senhora responsável lá nos disse que ia ver o que podia fazer mas que não podia prometer nada e que o mais certo era o quarto não ser para nós e que nos diria no fim do dia.
Depois de muito chorar e achar injusto o que nos tinha sido feito e visto o nosso casamento ser no dia a seguir ao dia dos namorados e ser uma altura complicada para arranjar qualquer coisa de jeito mais perto de casa a nível de hotéis, resolvi pegar no computador e arranjar algo que dentro dos nossos parâmetros ia de encontro ao que procurava-mos.
É claro que nada tem a ver com o quarto que inicialmente tinha-mos reservado e nos ter deixado completamente exaustos por toda a situação e de ter passado a manhã a fazer a reclamação online do dito motel passo a citar o nome: FONTE DOS AMORES.
É triste que aconteçam situações destas nos dias de hoje onde está tudo informatizado.
Fica a dica , nunca confiem a 100% nas reservas por telefone.
Bjos