Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rodrigues
Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)

No que eu poupei no dia do meu casamento

Ana Rodrigues, a 9 de Maio de 2019 às 17:14 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9
Olá meninas!
Eu sei que já faz algum tempo que eu me casei, mas só agora tive como me sentar e pensar naquilo que aconteceu e refletir sobre as boas e más escolhas que eu fiz para o meu dia de casamento.
A verdade é que me arrependo de algumas coisas que comprei mas a maioria dos artigos que selecionei e mesmo aquilo que eu não quis ter me ajudaram bastante na parte de manter um valor fixo do orçamento, sem contar que teve algumas coisinhas que me foram oferecidas, ou seja o valor delas foi 0€ dado por mim!
Bem, vou começar pelo meu vestido, ele ficou por volta dos 220€ só o tecido já que eu não paguei a mão de obra pois como já disse em outro debate, ele foi feito por uma pessoa muito especial para mim ❤️. Continuando no meu "look" kakaka o meu bouquet, foi artificial, eu preferi assim e custou mais ou menos 20€ (isto a chutar muito alto), eu é que o montei e também fui eu que comprei as flores. Os meus sapatos foram outra coisa que eu não decidi gastar muito dinheiro, eu não uso salto alto eu ocasião alguma e para mim não fazia sentido usar no meu casamento, não só pelo facto de eu ser da altura do meu marido mas também porque eu me sinto desconfortável, sendo assim, decidi comprar o mais básico possível, brancos com um lacinho que ficaram por 4€ (😲) kakakaka. O toucado foi outra coisa que eu não quis que fosse muito caro, o meu custou 3€ e foi sem dúvida o meu sonho kkk.
Algo que demorou um pouco para nos comprarmos foi o fato do noivo, por dois motivos, primeiro porque ele é magro demais para a indústria têxtil de hoje em dia e porque estávamos a espera de ser mais próximo do casamento. A procura foi grande, até pensamos em ir a secção das crianças, mas lá encontramos o tal, custou apenas 80€ pois estava em promoção então foi uma bela compra!
O livro de honra foi algo que me ficou por 0€, pois foi o meu pai que o fez e montou. Por último, o que eu descarte logo de começo foi a cabeleireira e a maquilhadora, sim meninas, eu não quis nada disso kkkk eu tenho pavor de pessoas a mexerem no meu cabelo e para além disso o penteado que eu queria usar era tudo menos complicado, então decidi não gastar dinheiro com profissionais. Eu optei também por não contratar maquilhadora já que devido ao meu acne eu não quis usar maquiagem, todos os que estavam lá no dia já me tinham visto sem maquiagem e as fotos são editáveis então What's the big deal? Fui ao natural mesmo e não me arrependo 😉
Beijinhos meninas😘❤️

9 respostas

Última atividade por Taninha, a 12 de Maio de 2019 às 19:40
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana, poupaste imenso!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana. Excelentes dicas! Acho que vou usar a tua ideia do ramo artificial para o meu 2o ramo a atirar às solteiras! Obrigada e bjs
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é que foi poupar querida Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas formas de poupar Ana ^^

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘❤️
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kakaka não acredito que seja coragem mas sim força de hábito, não convidei ninguém que não me conhecesse e eu não uso maquiagem em ocasião alguma então para mim não iria fazer diferença
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e teve coisas que eu recebi também da minha família e etc! Obrigada!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva sem maquilhagem! Omg é a primeira vez que “ouço” tal coisa! 😁 parabéns pela coragem! O que interessa é estarem felizes e ter muita confiança, parabéns grandes poupanças
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizeste ótimos negócios Ana! Só no que descreveste poupaste por ai 600€, senão mais.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração