Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ronilsia
Noiva Ativa Junho 2021 Sintra

Nervozismo e Medo

Ronilsia, a 8 de Agosto de 2020 às 21:13 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19

Penso que todos os casais com o passar do tempo ficam cada vez mais nervosos, e a pergunta é como lidar com isso??? O pior é quando esse dito nervo vem acompanhado de medo das coisas correrem pro torto Smiley laugh , pois basta uma ou outra coisa sair fora do plano e por mais simples que possa ser o pânico se instala.. Alguém mais preocupados com esses dois fatores???

Beijinhos

19 respostas

Última atividade por Ritinha, a 15 de Agosto de 2020 às 22:06
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu antes tinha muito medo do tempo e que faltasse alguma coisa, mas se há algo que o COVID nos mostrou e ensinou é a relativizar as coisas. Neste momento só tenho medo de perder algum ente querido e que as coisas com a pandemia voltem a destabilizar.

    Beijinho.

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico nervosa em pensar nisso mesmo, mas olha estamos juntas, pensei que só eu é que era assim 😅 só fico a pensar se tudo correr bem e toda a gente estiver bem já é uma grande dádiva minha querida 🙏❤
    O resto deve passar ao longo do dia, temos que pensar que é o nosso dia e temos que o desfrutar da melhor maneira! Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo 😀 e seja feita a vontade de Deus 🙏💪
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 😀😚🙏
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela força, eu até fico a imaginar como será a véspera se desde agora estou assim 😀😀 .... também te desejo muitas felicidades e que Deus vos abençoe infinitamente 😚😚
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Palavras muito encorajadoras 🙏🙏💪💪 muito obrigada
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com tantas palavras de apoio começo a ficar mais tranquila e vou tentar não deixar nada para última.... que Deus vos abençoe e vai correr tudo bem no vosso dia ☺️😘
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho tentado manter a calma, mas basta começar a tratar de algo ou escolher algumas coisas vem logo aquela dor de barriga ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha 😍

    Confesso que só aparecem esses sentimentos em pesadelos! Na "vida real" estamos ambos bastante tranquilos 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Caso dia 24 de Outubro e sinto-me super tranquila. A viver o dia-a-dia, a ir fazendo tudo aos poucos e com calma e também ter a certeza que escolhemos os fornecedores certos. Boa sorte!

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ronilsia Smiley smile

    Acho que todos sofremos um pouco por antecipação. . .

    Mas temos de levar um dia de cada vez e controlar a ansiedade e esses medos. . . Erros ocorrem sempre, quer queiramos quer nao. . . A vida é assim mesmo. . .
    Uns vão criticar, outros vão elogiar. . . Mas o importante é sermos felizes e celebrar o amor da melhor maneira!

    Aquele dia C é o NOSSO dia!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu sei o que isso é pois sou muito ansiosa e estou sempre a pensar no dia de amanhã 🤦‍♀️ ainda faltam 10 meses e eu às vezes dou por mim a tremer a pensar em como será e como vai correr, irá correr como terá que correr mas nós não conseguimos controlar isto. Se ainda faltam uns meses e já me sinto assim não quero imaginar nas vésperas do dia 🤷‍♀️.
    E é complicado quando as pessoas não nos entendem, mas vamos tentar ter muita calma sei que não é fácil mas temos que tentar para o nosso bem.
    Desejo-te as maiores felicidades e que corra tudo pelo melhor ❤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ronilsia...
    Um truque é viver um dia de cada x... 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ronilsia. Os nervos tem de ser de aço para noivas que tentam organizar um casamento pós COVID. Obriga a alguma flexibilidade e capacidade de adaptação caso as coisas não corram como planeado. Não vale a pena teres ideias rígidas sobre como o teu grande dia Vai ser. Algumas coisas vão correr menos bem mas estarás tão feliz que nem te irás importar. Muita força e muito ânimo para esses 10 meses. Não vale a pena sofrer por antecipação. Sê uma BrideZen! E não uma BrideZilla! Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehhe 😅 vai correr tudo bem


    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu falta 10 meses mas do jeito que tempo está a voar parece que vou fechar os olhos e quando abrir é o bendito dia Smiley laugh Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey girl,
    Eu ainda tenho um ano até ao meu casamento e às vezes fico nervosíssima como já tivesse a casar, não quero me imaginar para ano.
    Eu as vezes descontrolo e tenho ataques de ansiedade, mas tento ter pensamentos positivos.Às vezes nem adianta a pessoas se stressar, na vida tudo tem uma solução por isso não adianta stressar mesmo! Take a chill pill and relax😌 espero continuar assim até para ano claro 😅
    • Responder
  • Ronilsia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Ronilsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só de imaginar dá um friozinho na barriga!!!! Que corra tudo bem e que Deus vos abençoe muito :*

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu caso já a 13.09.2020 e estou super tranquila. Basta confiarmos nos fornecedores e "deixar rolar" 😜 beijinhos e muita calma nessa hora 😚
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração