Isabel Soares
Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)

Nervosa!

Isabel Soares, a 25 de Abril de 2017 às 12:13 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Guardado Guardar
Responder
Olá a todas. Como o título indica estou super nervosa pois vou este sábado experimentar vestidos pela primeira vez. Vou a loja noiva chic no Seixal. Estou um pouco preocupada porque tenho medo de não arranjar nada dentro do meu orçamento (550 euros). Como nunca experimentei em lado nenhum estou super ansiosa.

19 respostas

• Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    Acredito deve ser uma sensação brutal 😊😊😊 espero que te corra bem 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar

Vai correr tudo bem, o meu vestido é de lá e têm modelos lindos a preços que adoramos hehehe

Beijinho querida e dps conta como correu. Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    Com esse valor vi na loja onde comprei imensas opções em modelos muito distintos mas todos muito bonitos.
    • Responder
  • Noiva D
    Noiva Constante Junho 2018 Beja (Concelho)
    Noiva D ·
    • Denunciar
    Penso o msmÉ esse tbm o meu orçamento querida
    • Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    Vais arranjar de certeza. Os mais caros custam 650€ por isso com tanta d tão bonita escolha tenho a certeza que tais encontrar. O meu é de lá e estou 100% satisfeita
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    Vai correr tudo bem vais ver.Ja procraste preços on line para teres uma ideia onde deves ir.Boa sorte.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Olá Geninha! Olha li o teu debate e como vais à noiva chic no seixal só te posso dizer que com certeza encontrarás vestidos lindos dentro do orçamento. O meu é tudo o que desejei e custou me 600€ saiote incluído. Tenho debates sobre ele e fotos, podes dar uma olhada... Smiley smile Vai descansada que vais gostar. Beijinho
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Já pareces eu! 😁 Quando marquei as minhas visitas a lojas de vestidos (marquei duas), nessa semana andei super ansiosa e, no dia, não dormi e nem consegui comer (só tinha marcado para a parte da tarde)! 😅
    Mas, depois, correu tudo bem e foi um dia muito bom, e uma experiência fantástica! E escolhi o meu vestido nesse mesmo dia! 😊
    Por isso, não te preocupes! Vai correr tudo bem! Nas lojas, consegues arranjar vestidos para todas as carteiras e gostos também! 😉 Só deves avisar esse pormenor, logo no início da "consulta", para que não corras o risco de te trazerem vestidos mais varos pelos quais te podes apaixonar. Mas, de resto, não tens porque estar nervosa! 😊
    Boa sorte querida!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    Boa sorte linda. Vais ver que é uma sensação maravilhosa. Eu adorei 💗
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Relaxa que tudo vai correr bem! 😘
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    Vai correr tudo bem, é uma experiência maravilhosa. Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Vai correr tudo bem Smiley smile boas visitas e provas Smiley laugh

Se não conseguires aí, vai à wedding Clinic no Casal do Marco. Mas de certeza que vais conseguir.

É verdade tens também a Marjú que está com stock off e tem vestidos dentro desses valores.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar

Boa serte querida Smiley smile Vai correr tudo bem Smiley smile O importante é dizeres logo o teu orçamento para não correres o risco de te apaixonares por um vestido acima do teu orçamento e ires de mente aberta, porque nem sempre o que gostamos de ver em fotos é o que gostamos de ver ao vivo e em nós. Beijinhos

• Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    Eu adorei ir "à caça" do vestido ( embora no fim andaba ligeramente ansiosa por causa dos timmings 😅)......Eu só encontrei i meu na última loja, após mais de 30 vestidos experimentados!! Mas soube logo que era " o tal"Não fiques triste se não for logo na 1ª loja, ou se ouves " bocas" pouco agraciadas/ sem jeito em algum momento..... Aproveita cada momento, cada vestido..... É algo tão especial!!Eu adorei!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2017 Odivelas
    Daniela ·
    • Denunciar
    Eu fui a duas lojas ,só me apaixonei na segunda xD Preços acessíveis também tens a queen closet. Comprei o meu por 375€ É em sacavem.
    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara
    • Responder

Responda a este debate