Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️

Ana Marina, a 6 de Outubro de 2020 às 15:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 37

Ola minhas lindas. ❤️

Estes ultimos dias tem sido cheios de emoções.O nascimento de mais um sobrinho, o meu 32° aniversario, o primeiro aniversario do nosso noivado... Enfim... ainda bem que tirei férias. 😊Os tempos não estão fáceis pra celebrações e festas, mas temos tentado conviver apenas com os nossos padrinhos de casamento.
No dia 3 de Outubro, dia do meu aniversário, a minha madrinha resolveu oferecer-me uma prenda surpresa. "Raptou-me" depois de almoço, fomos de carro até Setúbal e é quando saimos do carro que ela me diz "Olha, eu demito-me do cargo de madrinha se a noiva não passar por todas as experiencias que uma noiva deve ter, e por isso temos agora uma marcaçao numa loja de vestidos de noiva!" 😳 OMG não estava nada à espera daquilo!! 😃😍
Sim, eu ja tenho vestido, foi uma saga do pior ate escolhe-lo e compra-lo de uma forma pouco tradicional, como podem ver nos meus debates anteriores.
https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-saga-do-vestido--t219421
https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t240310

Mas depois com o adiamento do casamento e umas criticas menos boas, começou a haver espaço pra duvidas e inseguranças quanto ao meu vestido, como vos falei nestes debates...
https://comunidade.casamentos.pt/forum/inspiracoes-vs-escolha-final--t241251
https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-se-arrasam-o-nosso-vestido-de-noiva--t246407
Enfim...
A verdade é que a minha madrinha ficou triste por nao ter feito parte do processo de escolha do meu vestido, mas aconteceu tudo de forma inesperada no ano passado enquanto ela estava de férias nos Açores.
Ela tambem sabe que nunca vesti uma serie de vestidos em loja nenhuma, so vesti 1 ou 2 no atelier do meu amigo estilista, mas nunca tinha passado por esta experiencia ou até de vestir um que me fizesse verter a lagrimazinha de emoção...
Isto tudo ate sabado passado!! 😝A loja escolhida pela minha madrinha foi a Ti Amo, em Setúbal, e desde ja deixo aqui a minha peofunda recomendação - simpatia e profissionalismo.
As responsaveis da loja fizeram um grande esforço pra ir ao encontro do estilo mais minimalista, sem renda, que eu prefiro, sendo que 80% dos vestidos hoje em dia têm renda. 🙄Inicialmente tentamos ver como eu me sentia com um corte em A com alguns vestidos White One e Mori Lee.
Este é o Amy de Mori Lee.Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 1

Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 2
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 3
Pedi pra me dobrarem a cauda assim como se ve na ultima foto. Gostei bastante da simplicidade e elegancia deste modelo.
Depois vestinmais alguns semelhantes...Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 4
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 5
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 6
Este tinha uns brilhantes nas alças e os botoes da saia tambem brilhavam, o que eu ate goatei, mas o tecido era um pouco mais brilhante do que o primeiro e não gostei tanto.
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 7
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 8
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 9
Este foi talvez o que tivesse gostado menos. Muito bonito mas muito princesa pra mim! 😝Então passamos a opções cai-cai...Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 10
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 11
Neste modelo senti falta da cauda... E não morri pla parte de tras que tinha uns lacinhos nas costas. 😅

Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 12
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 13
Deste gostei bastante mais. 😊Todos estes modelos podiam ser modificados, poderiam ser cortadas as caudas, ou até à frente pra um efeito high-low como costumo gostar. Podiam ser tiradas algumas camadas de tule do interior das saias pra terem menos volume e isso agradou-me. Mas então passamos pra outro genero de vestidos, mais leves e fluidos. 🙂
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 14
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 15Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 16
Este modelo White One chama-se Aroma. Nao foi uma surpresa má mas admito que as alças assimetricas me fizeram alguma confusão e senti aquele drapeado da saia fazia sobressair a barriguinha. 🤪
Depois vesti um que as senhoras da loja adoravam mas sinceramente eu nao gostei mesmo. 😝Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 17
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 18
Muito leve, muito fluido, muito revelador se com o vento se colasse todo ao corpo. Para alem da a saia e o corpete terem materiais diferentes e logo, tona de branco diferentes. Tinha ainda umas mangas caidas nos braços em renda que eu disse logo que nem pensar! As senhoras achavam que este me conquistaria, mas nao obrigada! 🤪 Lol
Por fim pedi pra ver um modelo sereia. Elas tinha poucos sem renda mas trouxeram-me um que... Meninas.... Quando me vejo ao espelho com ele, comecei a tremer e a lagrimazinha saltou do olho pra máscara! 😅😍
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 19
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 20
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 21
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 22
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 23
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 24
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 25
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 26
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 27
Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 28
O que voces dizem babes??? Não é LINDO de morrer??? 😍❤️😍❤️😍É bastante diferente do meu vestido, em tudo... no conforto, na qualidade e no preço. 🤐 Claro.
Este é o meu. E agora nao sei o que fazer. 😅Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️ 29
A intenção da minha madrinha não era confundir-me. A ideia era mesmo perceber se me sinto mesmo melhor com vestidos modelo sereia ou se ha algum outro genero de vestido que prefira, e se os de corte princesa afinal me diriam alguma coisa.
O que é que eu senti? Que nao nasci pra ser princesa, definitivamente, e sinto-me uma verdadeira sereia com este genero de vestidos. 🥰 Adoro! ❤️
Digam de vossa justiça. O que voces acham? Vale a pena perder a cabeça pelo vestido da loja, ou deixo-me estar quieta com o meu vestido?Um beijinho grande 😘


37 respostas

Última atividade por Margarida, a 21 de Outubro de 2020 às 10:52
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana,

    Ambos os vestidos são lindissimos. Mas eu particularmente acho que o sereia da loja te assenta que nem uma luva. Estás muito elegante.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!!!

    o da loja fica-te muito bem.

    Eu optava pelo o da loja, sei que é caro mas vale a pena é o teu grande dia!!!

    Aproveita para te mimares um pouco!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui rever os teus antigos tópicos e lembro me das maratonas que fizeste para achares o vestido dos teus sonhos. A verdade é que o tempo muda, os gostos mudam e o corpo também. Embora o teu vestido de sonho seja bonito provavelmente não seria o tal, pois o vestido da loja é lindíssimo e acho que te assenta melhor que o primeiro. Se tens possibilidades de o comprar acho que fazes bem, e vendes o primeiro. Pois inicialmente eu tinha uma ideia do que gostava, passado um ano quando voltei na procura de um vestido escolhi outro que não era o que pensava.

    beijinhos e continuação de bons preparativos

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Cartaxo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em primeiro lugar digo já que a tua madrinha é um espetáculo 😊 e teve uma brilhante ideia, mas que não seja pela experiência. Gostei de quase todos, só o primeiro e o drapeado é que não mesmo. O vestido que já tinhas é muito bonito mas o da loja...adoro! apesar do estilo sereia não ser o meu preferido! Mas adorei😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. É uma decisão só tua. Pessoal mente continuo a preferir o teu mas isso sou eu e tu é que te deves sentir bem no teu dia..faz o que achares melhor para ti e o que te fará sentir mais feliz😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma chato, e ninguém gosta de gastar valores exorbitantes por um vestido. Tens tempo, pensa com calma. Tenho a certeza que vais escolher o vestido certo
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Maria,
    Sem dúvida que o teu vestido é bonito.
    Mas esse último de renda fica-te maravilhoso. A questão é: se não o comprares será que não vais ficar sempre com ele na ideia "e se..." 💭Eu entendo que é mais caro mas é o nosso dia. Falo por experiência própria que inicialmente também tinha a ideia em gastar pouco no vestido. O problema é que não consigo gostar de nada do que tenho visto e só um vestido me despertou a atenção. Como o estilista não comercializa para Portugal ou países próximos vou mandá-lo fazer de raiz à minha medida com os materiais que eu escolher. E, para quem queria gastar pouco, esta história irá custar-me cerca de €2.500. 🙆‍♀️🤕Já pensei dezenas de vezes sobre o assunto. Mas é a diferença entre pagar pouco e não me sentir suficientemente satisfeita ou pagar mais e sentir-me a mulher mais linda do mundo. Como o meu noivo diz: "para que serve o dinheiro se não para gastar no que nos faz feliz". ❤️
    Espero ter ajudado de alguma forma, Um beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente uma situação chata, acho que ninguém gosta de gastar 9x mais por um vestido ahah mas lá está, o coração é que fala nestes casos e o teu é o único que te pode dizer se deves ou não cometer tal loucura eheh. Tens tempo, pensa com calma 😘

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, digo te uma coisa, todos os vestidos são lindos, mas o último estilo sereia é lindíssimo, mas digo te assim, o vestido que tu já tens é mt bonito e fica te bem, tens necessidade de comprar outro? Para um dia? Pensa nisso. Bjs.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, adoro os 2. Nesta situação só mesmo o teu coração é que manda, tens que pensar muito bem 🙂.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida Isa,
    Pois é, eu de facto nao gosto de renda e o que me faz gostar tanto do meu vestido é isso mesmo, ele tem aquele efeito todo trabalhado mas não é renda. São so milhares de mini lantejoulas. Que o torna unico e com um brilho subtil que adoro, mas que por outro lado o torna pesado e muito menos confortavel no corpo do que o tal sereia que provei por ultimo na loja. 😝 Ai que indecisão... Para alem do factor preço. Um é so 9x mais caro do que o outro!! Nao se pode ter um vestido de 100€ e querer que ele supere um de 900€... Terão sempre diferenças obvias, mas... pra uma noiva forreta como eu, admito que me faz muuuuuita confusão gastar tanto no vestido. Tenho ate ao final do ano pra decidir se perco a cabeça ou nao! 😅
    Um beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana, ambos os vestidos são lindos, apesar de serem diferentes! O primeiro vestido dita mais noiva, logo adorei e a parte de trás é lindissima. Mas como sabemos é o coração que manda/ escolhe. Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Bem que história ehehe. É realmente complicado e fala a miss indecisa! Mas acho que quem manda aqui é mesmo o teu coração. Ambos os vestidos da loja como o que já compraste são lindossss, talvez fiques mais de pé atrás pela renda (porque disseste que não gostavas)? Seja como for, qualquer uma das escolhas é linda Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Ana o vestido é lindo de morrer!!! 🥰 Não tem nada a ver com o outro... e que tal teres dois vestidos? Parece te mal a ideia?
    Nem sei qual gosto mais, só têm o modelo igual porque de resto são mesmo diferentes...eu tive um problema parecido porque gostei de dois géneros completamente diferentes 🤦 acabei por comprar um cheio de tule, brilhos e renda mas a vida trocou me as voltas e agora tenho um segundo vestido em mikado completamente diferente, acabei por ter as duas coisas 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Eu não sou muito fã do tecido que experimentaste na loja. Contudo, as costas são lindíssimas e fica-te bem.
    Agora só tu é que sabes como te sentes num e noutrobjs
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da loja é lindo linfo adorei e tens um corpo maravilhoso o teu tbm e lindo podes sempre optar para o segundo dia ou então para o trash the dress certamente terás mais oportunidades pois o da loja se verteste lágrima e pq sentis te ligação e pode ser o tal 💕 boa sorte 🍀
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Pessoalmente acho qe o vestido da loja te fica muito melhor. O vestido que ja tens nao acho que te favoreca e parece que lhe falta algo. Mas o coração é que manda. Se vertes-te uma lágrima pelo da loja acho que tens aí a resposta 😊 Beijinho
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana. Na minha opinião, o modelo de sereia que vestiste na loja fica-te muitíssimo bem, muito elegante. A tua cintura e curvas ficam mais definidas. No entanto, é o teu coração que tem de decidir. Força.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Tondela
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Adorei ver-te com o vestido sereia da loja, tem umas costas lindíssimas!!! Se tens possibilidade de o comprar, acho que não te arrependerás... até porque se te deixou na dúvida, com tentação para o comprar, é porque lá no fundo superou o teu primeiro, caso contrário não ficarias em dúvida!! Segue o teu coração ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu gostei muito do vestido da loja. As costas do vestido são lindas😍
    Se achas que aquele vestido é o tal..tens a resposta.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei de te ver com o da loja 😁
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais do vestido da loja 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Acho o vestido sereia da loja incrível e fica-te mt bem mas acho tb que o teu vestido te fica bem...
    🙂😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Pessoalmente, gosto muito mais de te ver com o da loja! 🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina,
    Vais virar a sereia da comunidade, não é que esses vestidos te ficam tãaaaao bem! Nossa!!!
    A sério que ficas maravilhosa com os dois, tens que fazer o que o teu coração manda 😍Qualquer das escolhas ficas top, já pensas-te em usar os dois? Eheheh 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, recordo me bem dos teus debates..
    Eu tinha uma ideia muito enraizada sobre o que queria, e gastar muito dinheiro num vestido era algo que estava fora de questão. Até que para fazer também vontade à minha mãe, pois era algo super ok para ela passar essa experiência comigo e lá fomos nós ver vestidos na loja, pois por m também via na NET etc..
    Para ela tudo me ficava bem 😂😂, mas não conseguia sentir nada, nem nos de princesa,nem de seria, em A..nada.. até que experimentei um fluido, estilo Boho e as pernas tremeram, palpitações..e pensei não pode ser..não vou gastar dinheiro acima do que queria.😅😅Mas olha o vestido venceu..por isso digo te, se te fez tremer e a tal lágrima escorreu, arrisca. Só se casa uma vez como eu digo e é um dia especial, onde nós temos de sentir especial também. 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos os vestidos te ficam muito bem. Agora a escolha é tua, e acho que se no da loja caiu a lágrima devias arriscar e ficar com ele
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o que te deixou de lágrima no olho🤗 adoro!!! Fica te fenomenal 🤗
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida gosto dos dois vestidos, mas o da loja fica-te muito bem. Se for possível a nível de orçamento usa os dois. 😊


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Tens dois vestidos que experimentaste que acho que te ficam mesmo muito bem, incluindo o último. Ainda assim, gosto tanto de te ver com o teu que é difícil visualizar outro. Escolhe aquele que te faça feliz 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu comprei o meu vestido na Ti amo. E gostei muito delas.
    Eu acho que se gostas mesmo do último vestido, vai em frente.. pode sempre usar os dois.. o liso para a cerimonia, e o que já tens para a noite. Assim usas ambos. Smiley smile Eu também comprei o meu vestido à um ano e já não sei se gosto ou não do vestido. Prefiro nem olhar para o vestido... Eheh Boa sorte!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu gosto mais de ver o último que experimentastes na loja, ficou muito lindo, nasceste mesmo para ser Séria 🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração