Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Agosto 2021 Sintra

Não nasci para ser noiva! :d

Rita, a 7 de Outubro de 2020 às 18:18 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40

Não nasci para ser noiva. Smiley laugh Ou seja, não nasci para ter aquilo que toda a gente espera encontrar numa festa de casamento, seja na decoração, na forma de celebração e, principalmente, no vestido. Vou casar de preto e de botas da tropa!

Sou a única? Alguém já teve essa busca de um vestido preto que não arruíne o plafond que é mínimo? Smiley laugh

Obrigada!


40 respostas

Última atividade por Rita, a 18 de Novembro de 2020 às 13:26
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também só referi que era um casamento depois de tudo acertado, até porque é só mesmo o espaço e vai ser à noite, mas, de qualquer forma, eles alugam ao dia. Espero que, até lá, o Covid dê um pouco mais de tréguas, senão vão mesmo só comer bolo e fazer um brinde!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava a usar o truque de não mencionar a palavra "casamento", mas por acaso com ele até abrimos o jogo e foi tranquilo. Ele sabe que é um casamento. Mas sabes que infelizmente para muitos negócios, o covid obrigou-os a fazer preços destes. Acaba por ser vantajoso para nós, apesar de eu me sentir um pouco mal com isso. Mas é o que é. Se ambas as partes estão de acordo, não temos de nos sentir mal. Nós não regateamos nada, sequer. Quanto ao teu espaço parece incrível! Pizza wedding e aquele sítio acho que é perfeito. Hahah.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, acho fantástico!! Parecem-me ser daquelas pessoas que só por não ouvirem a palavra "casamento" fazem um preço justo para um jantar de amigos ou evento! Ainda bem que encontraram!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que eu cheguei a dizer ao noivo para fazermos um casamento de pizza. Hahah. Visto que os dois adoramos. Pelo menos era diferente. Por acaso a Estoril House tem um camião de pizzas em forno de lenha, mas não vai ser essa a refeição. Lool. Nós temos aperitivos, bar aberto, sopa, dois pratos em buffet e duas sobremesas em buffet, decoração e colunas para som ambiente. E um espaço mini para a cerimónia. Tudo incluído nos 28€.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu como não vou fazer refeição para os convidados - quanto muito dou-lhes pizza! - fica-me bem mais barato assim! Espero eu! hahahaha

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha pois, eu percebo. Mas lá arranjei este milagre. Também ponderei alugar uma casa e fazer tudo eu, mas cheguei a conclusão que não saía assim tão mais barato. Vou ver o teu espaço, também. Estes dois que te disse são fornecedores aqui do site. Mas só visitámos a Estoril House e pá... Para o que queremos é mais do que bom. E o preço é incrível.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também me tirava o stress fazerem por mim, mas o orçamento é o mais reduzido possível!

    Um backyard wedding soa-me taaaaaooooo bem!!!! Vou googlar o espaço. O meu é na Aldeia da Praia, na Praia das Maçãs, têm um espaço, quase ao ar livre, só com meias paredes e telhado, antigo, que, por acaso, é uma antiga capela reconstruída (mas não notas nada) e vou decorar tudo sozinha. Tenho até Agosto para chegar tudo o que quero do AliExpress!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é? Agora estou curiosa. Hahah. Eu acho piada a essa tua ideia de DIY e adorava ter cena para isso, mas o tudo incluído e não me chatear com nada destressa-me. Olha, como somos só 40 pessoas vou fazer num sítio chamado Estoril house. É basicamente um backyard wedding em que montam uma tenda no quintal (caso seja altura do frio, que é o caso). Fica em 28€, mas são só 5 horas de serviço. Também há um chamado Pinheiros Mansos na quinta da Marinha que quero ir visitar antes de reservar e têm menus de 30/40€. Porém disseram-me que o mínimo era 50 convidados e eu perguntei se era negociável e estou a espera da resposta. O sítio é super giro, mesmo.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi!!! Está praticamente decidido, só falta sinalizar! Onde foi a tua escolha? Pode ser que ainda seja uma opção! Smiley love

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita! Lembrei-me deste debate porque vi um comentário teu sobre bolos de noiva. Já encontraste sítio? Nós já e super em conta com quase tudo incluído. : )

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😁😘 o dia é teu, os gostos serão à tua medida! Não te deves guiar pelo usual pmas pelo que pretendes !
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah! Se descobrires um sítio fixe, avisa! Ando à procura do mesmo e não encontro. Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juro que já foi centenas de vezes ao Fórum Sintra, moro ao pé, e nunca dei conta desta loja! Vou procurar. Muito obrigada!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma loja só de cerimónia e noivas. Pesquisa no insta ou no Facebook. Mas se conseguires, passa lá. As fotos não fazem jus e há modelos que só há em loja. E o melhor é que é tudo entre 80-100€. Em relação às cerimônia, vai ser exatamente igual para mim. Somos 15. Só me falta arranjar um sítio fixe. : )
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo-te! No meu caso não vão ter tempo de se fartar porque é a cerimónia, abrir o bolo, brindar, umas fotos e está feito!
    Que loja é essa!? Não conheço no Fórum Sintra!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Venho só dar a dica: eu comprei o meu vestido na pretty bunnies. Não é um vestido de noiva, não é branco e eu estou completamente apaixonada por ele e custou 100€. Na do fórum Sintra havia um secção de vestidos pretos lindos de morrer. : ) Em relação às festa,estou convosco. Não sou nada tradicional, mas sou super ansiosa em agradar às pessoas. Apesar de termos decidido fazer um micro wedding, tenho imenso medo que as pessoas apanhem seca porque não nos identificamos com as coisas típicas que se esperam de um casamento (danças, jogos, etc) e não tenho grandes ideias de animação. 🙄
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então optimo😉 tenta ver em catálogos de vestidos de noiva porque certas marcas fazem outras cores...Boa procura..estou ansiosa para ver a tua escolha!😊😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Se eu já não estivesse casada, e o amar tanto adoro a tua organização. O nosso foi super simples, só família directa, também não levei ramo, mas sim uma bolsa, sandálias pretas da seaside(20€🙏). Também não houve crianças a levar alianças, fomos nós 😁.
    O importante é o amor e respeito nas relações, o resto pormenores.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, confesso que nunca vi uma noiva de preto com pena minha, mas acho que deve ficar fantástico. Aliás, tradicionalmente, as noivas do Minho iam de preto e ficavam lindas.
    Beijinho.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, quase que me casava contigo heheheh

    Adoro tudo!

    Depois eu vou dando pormenores, mas não vai ser assim tão diferente do teu!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro!!! As Ritas é que sabem hehehehe Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yeah!! Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que não ande aqui ninguém conhecido porque quero que seja tudo surpresa heheheheh

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo teu comentário! Não sei ser outra coisa que não eu mesma e tenho um noivo que gosta de mim por ser assim, não é? Smiley laugh Ainda não procurei nada! É tudo muito recente

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Há aparecer! Smiley heart

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vinda!!!!

    Diversidade é o que se quer. Quero ver documentada essa aventura de encontrar "O" vestido preto

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. A minha irmã casou de preto e agora olhando para trás não a imagino de outra forma porque aquilo é a personalidade dela...na mi há opinião a noiva é quem ela quer ser. .a beleza é subjetiva e o significado das cores somos nós na nossa conceção de ser que as fazemos e lhes damos significado...para nós ocidentais o preto pode ser sinal de luto mas para muitas outras culturas é um sinal de renascimento...veste o que queres e como te faz sentir tu mesma ...acredito que seja uma cor cara porque de facto não é algo com muita procura no mundo nupcial mas existe e lindíssimos a meu ver. Ja encontradte algo nalgum cataligo de noivas?😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! A noiva é aquilo que ela quiser ser... seja de preto, branco ou amarelo! Ahahahah já tivemos noivinhas por aqui que se casaram de preto e eu adorei ver. Estou ansiosa para acompanhar os preparativos do teu dia, cheira-me que vai ser um máximo eheh

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto não somos todos iguais e o dia é de cada um e cada um é que sabe independentemente da opinião do outro 😁
    Se é isso que queres, let's do it!Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    O importante é que te sintas noiva da maneira que sempre idealizaste! E se é com um vestido preto e botas, go girl! É o teu casamento por isso noiva pode tudo eheh 😘

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem cada vez mais noivas a inovarem e a sair dos conceitos tradicionais!
    Já vi um episódio de Say Yes To The Dress em que a noiva queria também ir de preto e experimentou vestidos lindíssimos!

    De certeza que encontrarás o teu!! Smiley shame

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada pessoa é diferente por isso acho normal que cada casamento seja ao gosto do casal !

    Não há normas quando se fala de casamentos. Antes os vestidos de noiva não eram brancos e como os conhecemos agora. Até acho muito bem haver casamentos assim "diferentes" que são fora do comum!

    Deves ter o dia de casamento como achares que é melhor para ti e não porque a sociedade dita que a festa de casamento tem que ser de uma certa e determinada maneira !

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração