Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia Filipa
Noiva Experiente Junho 2018 Abrantes

Mulheres casadas

Andreia Filipa, a 4 de Julho de 2018 às 23:51 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14
Olá noivas lindas! Por aqui já casei fez ontem um mês mas enquanto não tiver as foros oficias ainda não fiz a minha crónica.
mas o que me traz hoje é outra coisa...
no proximo mes farei 8 anos de comprometida com o meu mais que tudo... a minha questão é para as casadas, continuam a celebrar a vossa data de namoro ou apenas começam a comemorar a data do vosso casamento?
beijinhos a todas 😊

14 respostas

Última atividade por Ana, a 16 de Julho de 2018 às 16:14
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos casar precisamente no dia do aniversário de namoro, como é sempre uma data muito especial para nós, ficamos felizes por ter sempre a mesma data para festejar. Mas acho que depende muito do casal, é giro celebrar as 2 mas desconfio que a maioria dos casais começa basicamente a celebrar a data de casamento. São mais as pessoas que vivem em união de facto que festejam a de namoro, como se pode compreender.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! No nosso caso, vamos continuar a celebrar o nosso dia namoro... Nós casamos dia 5 de Maio e fazemos anos de namoro a 15 de Maio, por isso andamos ali quase 15 dias em festa 😜😜😂😂😂
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Vou casar quase no mesmo dia do início de namoro, por isso acho que vamos optar pelo que calhar tipo no fim de semana ou assim, ahah. Acho que comemoraria os dois, não sei, mas daria mais importância ao casamento. Beijinhos

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Julho 2019 Évora (Concelho)
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Andreia,

    Pra falar a verdade eu não lembro exatamente o dia que começamos a namorar sei que foi no mês de junho, mas eu queria casar no mesmo dia que casei no civil só que é de inverno e por esse motivo desisti da ideia. Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava de casar no dia que comemorámos o nosso aniversário de namoro mas para isso acontecer teria que esperar uns bons anos ainda. No próximo ano calha numa sexta mas em 2020 sendo bissexto salta e calha num domingo. Por isso acabámos por resolver por outra data. 😘 acho que vou comemorar as duas. Nem que seja com um jantar em casa mais especial.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem fiz essa pergunta ao noivo e ele disse "achas que faz sentido? Deixas de ser minha namorada e passas a ser minha mulher,por isso celebramos a data de casados"
    Pronto, ficou respondido...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns
    Eu penso que as datas melhores da vida deve ser celebrada e podem se quiserem continuar a celebrar pois e motivo pra comemorar
    😽😽😽🤗
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende das pessoas, acho que comemorar as duas datas é sempre bonito (:

    Eu por pura coincidência vou casar no dia em que faço 1 ano de namoro, fazemos uma comemoração 2 em 1 ahahha Smiley laugh

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá desde já parabéns pelo 1 mês de casados!
    Eu faço 1 mês de casada agora dia 8 de Julho e no passado dia 28.06, já estando casados fizemos 3 anos de namoro! Que foram comemorados da mesma forma que eram antes de casar... Mas isso depende de pessoas para pessoas, não há regras! Por aqui seremos eternos namorados que adoram "festas" e comemorações por isso não vamos deixar de comemorar uma das nossas datas mais especiais... Mas cada casal fará como entender... Sem regras.
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O marido não liga a datas. Uma semana depois de casarmos fez dois anos que começamos a namorar e não festejamos. Na semana fizemos dois meses de namoro e ele nem se lembrou (vá... era o dia do seu aniversário). Por tudo isto, nós só festejaremos o(s) aniversário(s) de casamento. Mas se, para vocês, é importante e faz sentido celebrar anos de namoro e meses / anos de casamento, porque não? Acho muito bem Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Nós éramos para casar no dia em fazemos anos de namoro. Era algo que queria muito. Quando decidimos casar, inicialmente, era para ser em 2020 e o nosso dia calhava a um sábado, tudo bem. Em 2019 o dia é uma quinta-feira, por isso casamos dois dias depois dos anos de namoro. Sinceramente como são dois dias diferença, não vou estar a comemorar os dois tipo jantar fora nos dois dias, não . Talvez faça algo especial no dia de namoro e realmente comemoramos o dia de casamento. Mas se tivesse as datas muito dispersas, certamente que comemoraria as duas datas ☺
    Beijinho e desculpa o testamento...
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Ainda não casei mas se tivesse no teu caso feStejava as duas. Nós vamos casar no dia em que festejamos o compromisso por isso não se coloca a questão mas deves continuar a festejar foi essa data o início de tudo!😍
    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Ainda não casei. Mas faço intenção de comemorar as 2 datas! Ambas são importantes na nossa história 😉😉
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós continuamos a festejar a data de namoro: dei uma prendinha simbólica e fomos jantar ao nosso restaurante favorito....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração