Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Setembro 2023 Sines

Muitas ideias.. Nada adiantado

Andreia, a 31 de Janeiro de 2020 às 23:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Muito boa noite meninas, já a algum tempo que não dizia nada... Tenho andado com uns problemas e juntando isso aos horários do trabalho não tem sido fácil nem adiantar nem conciliar nada..
Descobri que ando com uma mega Infecao na boca porque os meus dentes começaram a partir-se todos cada vez que comia o que quer que fosse =( já tive de arrancar 6 tem sido aos pares... Sinto-me bastante em baixo.. Quase que moro no dentista ultimamente... Só penso que vou casar desdentada...com 28 anos e isto está-me a acontecer porque.... Não tem estado a ser fácil lidar com isto.. E depois começo a pensar próteses.. Placas... Não tenho idade para usar placa.....=(
Relativamente aos preparativos estava cheia de ideias deixei-me ir um bocado abaixo.. Não está nada adiantado.. Quintas fomos ver 3 uma respondeu-nos mal por ser um casamento entre 50 a 60 pessoas era pequeno e não nos aceitavam.. Os outros 2 sítios adoramos e um deles até oferecem serviço de wedding planer sem custos, o que sinceramente para mim seria uma grande ajuda neste momento, também fornecem fotografo com album incluido, com fotos escolhidas por nós das que forem tiradas e todas as outras são nos entregues numa pen. Falaram da hipótese de contratar-mos também música ao vivo com eles... Definitivamente vamos dizer que sim a este local mas estou com um pé atrás em relação a música ao vivo, tanto eu como o noivo gostamos de videojogos, o nosso casamento vai ser um bocadinho nerd, gostaria de ter algumas músicas de alguns jogos que nos tocaram e não sei se um músico ao vivo consegue tocar as músicas em questão.. Claro que existe a possibilidade de ele simplesmente meter essas a tocar em CD e pronto, quem teve ou vai ter musica ao vivo, está a pensar dar uma lista com alguns temas importantes para vocês e que gostavam de ouvir durante o dia?? ou vão deixar a escolha do "cantor"?? por forma a chamar a atenção do pessoal na festa, uma vez que eles podem ter mais noção do que o pessoal se anima mais por exemplo com pimba e tocar pimba.. Se bem que não gosto muito =/

11 respostas

Última atividade por Hlei, a 3 de Fevereiro de 2020 às 23:26
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, lamento a situação da tua boca e espero que se resolva 🙏 quanto a música acho que é uma questão de falares com eles e, certamente, chegarão a um acordo. Vai correr bem
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Acho que devem confiar na quinta pois estão habituados certamente. No entanto, há claro que haver comparação de quanto vos poderá encarecer ou não. Quanto às músicas, eles normalmente planeiam bem como os noivos da forma que os noivos querem querida!

    As melhoras e muita força 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Antes demais, as melhoras! 😊
    Se já estão inclinados para uma quinta - bora lá! Quanto às música, é falar e combinar o q querem e o que não querem.Tudo se resolve 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. Acho que deves falar com a tua quinta porque o senhor não deve cantar o dia todo.. Eu vou ter tb um artista e animação.. E existe momentos em que podes escolher a tua play list.. Ou na entrada ou na refeição.. Ou a noite.. Após a dança.. Escolhes tu Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, nós tivemos música ao vivo e dj e boa dois casos apenas dissemos os nossos gostos e o que não queríamos de todo que passassem. De resto deixamos ao critério deles para passarem as músicas que achassem melhor 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, lamento isso o que estás a passar é sim desmotivante mas se tiveres um bom dentista de certo irás arranjar uma solução principalmente porque estamos a falar da tua saúde! Por isso deves agora concentrar em ti e depois pensares no resto. Quanto à musica acho que vai depender do vosso gosto, por aqui estava e está fora de questão música ao vivo por relatos negativos, mas não é por isso.

    Deves tirar as dúvidas todas e tendo DJ já dá para uma bela festança Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Compreendo o quão chato deve ser a tua situação, os dentes são essenciais para comermos.. mas pensa que hoje em dia existem técnicas muito boas para que fiques com uma boca bonita..e visto a data do teu casamento ainda tens algum tempo para tratares disso com calma...vais ver que os dentes vao-se arranjar. Nos vamos ter Dj e duas músicas cantadas ao vivo pois está incluído. Pergunta bem à equipa que tipo de música toca e pode ser que aquelas musicas que voces gostam eles o saibam tocar. Se já selecionaram uma quinta isdo é uma boa notícia! Tudo se vai encaminhar..depois da tempestade vem a Bonança...😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E de resto eles escolhem


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Tens que ter calma tudo se irá resolver 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    Tens que ver bem o que pretendem Nos iremos indicar as musicas nos momentos chaves .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Não desanimes. Vais ver que não tarda muito esse teu problema de saúde estará resolvido e ficarás mais animada para os preparativos. Em relação à música ao vivo. Acho que deves falar com a banda assim que tiverem contratado eles para pedires certas músicas. Não vejo porque razão eles não as toquem.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. A tua situação realmente é um pouco chata e acho que desmotivari qualquer um. Mas cabeça erguida. Até ao dia do teu casamento vais ter os teus dentes como novos. Felizmente agora há muitas soluções para ter uma boca de sonho. Quanto à musica, nos tambem vamoa ter música ao vivo. Ainda não falamos sobre as músicas para o nosso dia mas vou pedir aos músicoa que toquem algumas músicas que para nós são importantes ou que simplesmente gostassemos de ouvir no nosso dia. Fala com os músicos sobre isso e eles de certeza que te vão ajudar da melhor forma.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração