COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Carina
Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)

Mudança de Vestido para Dançar

Ana Carina, a 16 de Agosto de 2018 às 01:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 53

Olá noivinhas lindas espero que os vossos preparativos estejam a correr lindamente! Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e...
Olá noivinhas lindas Smiley smile espero que os vossos preparativos estejam a correr lindamente!
Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e a 2a dança será daquele filme que eu considero o "filme da minha vida" o Dirty Dance e a música "Time of my life", acontece que ambas as músicas requerem (principalmente o tango!!!) grande actividade com as pernas e pés, logo, um vestido de estilo princesa como o que pretendo levar não vai facilitar em nada a " logística" das danças, ainda que o vestido tenha aquela alça para levantar quando se dança..... Pensando nisto e quando estava a ver o meu feed no Facebook, eis que me deparo com uma noiva que postou a sua dança com um vestido de noiva curto, ao que parece trocou de vestido para a ocasião da dança/abertura do baile. Só sei que apartir daí tenho pensado nisso como uma alternativa: mudar para um vestido + curto, nem que depois voltasse para o vestido "oficial" e optasse (o 2o vestido) por um bastante + barato no Aliexpress ou no Jazfashion. .... Não sei....
Qual a vossa opinião?! Conhecem alguém que o tenha feito? Alguma casadinha por aqui que o tivesse feito? É que não estou a ver como vou dançar "em condições" um tango com um vestido estilo princesa....

Desculpem o testamento!!! Agradeço desde já a quem responder Smiley smile

Beijinhos a todas ***

53 respostas

• Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E eu até me lembrar da dificuldade em dançar um tango com o vestido que vou levar nem sequer me passou essa ideia pela cabeça ....!
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Já se começa a ver muito a opçao do 2.o vestido, eu é mesmo só por causa da dança Smiley winking
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tão querida Smiley smile obrigada!
    Para já, partilho a inspiração, música e dança que pretendemos reproduzir! Certo que será com muito treino 😂 (não é Gotan Projecto)

https://youtu.be/6lAKlYTQVKY
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza que irão conseguir!
    Gostava tanto de ver o resultado final 😍
    Tens de partilhar connosco eheh
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar

A minha mãe e a minha sogra ontem perguntaram me se iria ter um segundo vestido ( acho que combinaram perguntar) para dança ou para vestir depois e não ir para hotel vestida de noiva

• Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Eu só levarei um mas quem leva dois faz bem pois alguns são complicados pra dançar
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Olá minha querida! O meu vestido era curto por baixo, precisamente por isso, poder dançar à vontade... Não só na 1 dança mas p o resto...

Mudança de Vestido para Dançar 1

Mudança de Vestido para Dançar 2

Mudança de Vestido para Dançar 3
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso de trocar só mesmo para a dança como te disse mas de facto é uma loucura o que das por um imagina 2 vestidos 😱😱
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile obrigada por responderes! Sim tens razão um vestido já é os olhos da cara fará 2! Mas eu vou ver lojas low cost para o 2.o vestido. O que vou levar de estilo princesa não dá para adaptar para um 2 em 1... Depois para o corte do bolo volto ao meu vestido maravilhoso 😍
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile obrigada por responderes e partilhares a tua experiencia Smiley smile
    O vestido com que vou dizer o SIM será de estilo princesa e não dá para adaptar para um 2 em 1, mas depois das 2 danças e para o corte do bolo volto a vesti-lo Smiley smile
    Beijinhoooo
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, muito obrigada Smiley smile sim o Tango é deveras uma dança muitíssimo sensual e eu e o noivo adoramos! Temos noção do quanto é arrojado esta escolha mas....vamos aprender e seja o que Deus quiser 😂
    Beijinhooo
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Obrigada por responderes Smiley smile eu vou ter mesmo de trocar para um curto, mas para o corte do bolo vou vestir novamente o meu de princesa 😍 a dança do tango é incompatível com o vestido com que vou dizer o SIM :p e não dá para ser um 2 em 1...
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    Olá querida !
    No meu caso eu troquei para fazer a dança, como tinha um vestido enorme de princesa não ia conseguir fazer a dança planeada e então comprei um vestido curto numa loja de roupa e tenho a dizer que me deu muito jeito, despi o de princesa minutos antes de abrir a pista de dança e depois voltei a vesti-lo e correu muito bem e ainda bem que diz assim porque a dança correu muito bem Smiley smile
    beijinhos Smiley smile

Mudança de Vestido para Dançar 4

Mudança de Vestido para Dançar 5
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    Olá querida! Acho que estás a pensar de forma correta já que o tango + um vestido de princesa vai ser complicado Smiley xd então acho realmente uma boa ideia aderires ao segunda vestido! Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ia sugerir exactamente isto! Há uns vestidos lindos 2 em 1 - vestido curto e normalmente justo com uma saia princesa amovivel. Continua a ser o teu vestido de noiva com que disseste o "sim", e não um segundo vestido.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    Https://m.facebook.com/groups/1482053918495866?view=permalink&id=2100620603305858

Acho que era isto que estava à procura. Esta noiva trocou de vestido para a dança. Sei que este vestido foi feito à medida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇