Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Carina
Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)

Mudança de Vestido para Dançar

Ana Carina, a 16 de Agosto de 2018 às 01:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 53

Olá noivinhas lindas espero que os vossos preparativos estejam a correr lindamente! Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e...
Olá noivinhas lindas Smiley smile espero que os vossos preparativos estejam a correr lindamente!
Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e a 2a dança será daquele filme que eu considero o "filme da minha vida" o Dirty Dance e a música "Time of my life", acontece que ambas as músicas requerem (principalmente o tango!!!) grande actividade com as pernas e pés, logo, um vestido de estilo princesa como o que pretendo levar não vai facilitar em nada a " logística" das danças, ainda que o vestido tenha aquela alça para levantar quando se dança..... Pensando nisto e quando estava a ver o meu feed no Facebook, eis que me deparo com uma noiva que postou a sua dança com um vestido de noiva curto, ao que parece trocou de vestido para a ocasião da dança/abertura do baile. Só sei que apartir daí tenho pensado nisso como uma alternativa: mudar para um vestido + curto, nem que depois voltasse para o vestido "oficial" e optasse (o 2o vestido) por um bastante + barato no Aliexpress ou no Jazfashion. .... Não sei....
Qual a vossa opinião?! Conhecem alguém que o tenha feito? Alguma casadinha por aqui que o tivesse feito? É que não estou a ver como vou dançar "em condições" um tango com um vestido estilo princesa....

Desculpem o testamento!!! Agradeço desde já a quem responder Smiley smile

Beijinhos a todas ***

53 respostas

  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu até me lembrar da dificuldade em dançar um tango com o vestido que vou levar nem sequer me passou essa ideia pela cabeça ....!
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Já se começa a ver muito a opçao do 2.o vestido, eu é mesmo só por causa da dança Smiley winking
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão querida Smiley smile obrigada!
    Para já, partilho a inspiração, música e dança que pretendemos reproduzir! Certo que será com muito treino 😂 (não é Gotan Projecto)

    https://youtu.be/6lAKlYTQVKY
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza que irão conseguir!
    Gostava tanto de ver o resultado final 😍
    Tens de partilhar connosco eheh
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha mãe e a minha sogra ontem perguntaram me se iria ter um segundo vestido ( acho que combinaram perguntar) para dança ou para vestir depois e não ir para hotel vestida de noiva

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só levarei um mas quem leva dois faz bem pois alguns são complicados pra dançar
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! O meu vestido era curto por baixo, precisamente por isso, poder dançar à vontade... Não só na 1 dança mas p o resto...

    Mudança de Vestido para Dançar 1

    Mudança de Vestido para Dançar 2

    Mudança de Vestido para Dançar 3
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso de trocar só mesmo para a dança como te disse mas de facto é uma loucura o que das por um imagina 2 vestidos 😱😱
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile obrigada por responderes! Sim tens razão um vestido já é os olhos da cara fará 2! Mas eu vou ver lojas low cost para o 2.o vestido. O que vou levar de estilo princesa não dá para adaptar para um 2 em 1... Depois para o corte do bolo volto ao meu vestido maravilhoso 😍
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile obrigada por responderes e partilhares a tua experiencia Smiley smile
    O vestido com que vou dizer o SIM será de estilo princesa e não dá para adaptar para um 2 em 1, mas depois das 2 danças e para o corte do bolo volto a vesti-lo Smiley smile
    Beijinhoooo
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, muito obrigada Smiley smile sim o Tango é deveras uma dança muitíssimo sensual e eu e o noivo adoramos! Temos noção do quanto é arrojado esta escolha mas....vamos aprender e seja o que Deus quiser 😂
    Beijinhooo
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Obrigada por responderes Smiley smile eu vou ter mesmo de trocar para um curto, mas para o corte do bolo vou vestir novamente o meu de princesa 😍 a dança do tango é incompatível com o vestido com que vou dizer o SIM :p e não dá para ser um 2 em 1...
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida !
    No meu caso eu troquei para fazer a dança, como tinha um vestido enorme de princesa não ia conseguir fazer a dança planeada e então comprei um vestido curto numa loja de roupa e tenho a dizer que me deu muito jeito, despi o de princesa minutos antes de abrir a pista de dança e depois voltei a vesti-lo e correu muito bem e ainda bem que diz assim porque a dança correu muito bem Smiley smile
    beijinhos Smiley smile

    Mudança de Vestido para Dançar 4

    Mudança de Vestido para Dançar 5
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Acho que estás a pensar de forma correta já que o tango + um vestido de princesa vai ser complicado Smiley xd então acho realmente uma boa ideia aderires ao segunda vestido! Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia sugerir exactamente isto! Há uns vestidos lindos 2 em 1 - vestido curto e normalmente justo com uma saia princesa amovivel. Continua a ser o teu vestido de noiva com que disseste o "sim", e não um segundo vestido.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://m.facebook.com/groups/1482053918495866?view=permalink&id=2100620603305858

    Acho que era isto que estava à procura. Esta noiva trocou de vestido para a dança. Sei que este vestido foi feito à medida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😍
    No teu caso eu mudaria. Eu ainda nem pensei na dança que vamos faZer e já estou em pânico quanto mais arriscar dessa forma!
    Arrisca tu, vê um vestido que te agrade para esse momento, acho que vai até criar algum suspense 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Inicialmente pensei em ter um segundo vestido, mas quando vi os preços de um vestido só desisti da ideia, talvez tenha se encontrar um vestido baratinha tipo zara ou assim ! Quanto à tua situação se te sentires mais confortável compra outro, de facto as tuas danças são um pouco arriscadas 😂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha.

    Casámos a 3 de Agosto e eu tinha um vestido 2 em 1. Na altura da daynça tirei e fiquei somente com o mais curtinho e para dançar foi o melhor que poderia ter feito . E dá uma liberdade completamente diferente para saltar e fazer a festa

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Carina ❤
    Em primeiro lugar: parabéns, adoro a ideia!
    Se eu pudesse dançar, acredita! Dançaria sem dúvida um belo tango, adoro!
    E claro que o tango requer um vestido sexy e digno dessa dança intensa e sensual. Apoio a 100% a tua ideia de mudança de vestido 😍
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. já pensei muitas vezes nisso..
    Mas eu não vou trocar.. a intenção da dança está lá 😂😂
    Vou ficar com o mesmo vestido..
    Mas acredita que a tua questão é muito pertinente 😉😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração