Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Momentos para sempre ❤

Joana, a 28 de Março de 2020 às 00:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39
Olá a todas!!!

Pois bem, fui desafiada a falar um bocadinho sobre o meu casamento e eu claro aceitei...
Vamos lá deixar estes temas dos vírus um pouquinho de lado e focarmo-nos no nosso grande dia, seja daqui a uma semana, um mês ou um ano, o que interessa é que iremos casar!!Pois bem, o tema que aqui trago e sobre o FOTÓGRAFO e VIDEÓGRAFO!!! Eu e o meu noivo sempre quisemos um casamento simples, com pouca gente ( iremos ter à volta de 85 pessoas no maximo) , casamento sem grandes exageros e sem brutos gastos. É aqui que começa o problema 😂😂😂😂 é que casamentos e gastos andam de mãos dadas, em quase todos os fornecedores. Mesmo assim somos ponderados e cumprimos alguns pontos para o bem do orçamento! Definimos um budget para a quinta, fotógrafo, animação... tudo bem até aqui...mas quando recebia orçamentos dos fotógrafos...😱😱😱😱😱😱 ( Ia ter de vender um rim) Começamos a pensar na importância deste dia para nós lá tivemos de abrir cordões à bolsa! E quando pensamos que iamos gastar uns meros 800€ com foto e vídeo os valores rapidamente duplicaram. Não tivemos como não aceitar, pq era um valor que merecia ser dado pois ia refletir para sempre as memórias do nosso dia, as nossas emoções em fotos, o nosso amor em fotos!❤ A escolha foi a FOTOMIRAFLORES, que já conhecíamos o trabalho deles e adorámos.Pronto... esta foi a nossa extravagância para o casamento. E a vossa extravagância????? Contem me lá o que fugiu do vosso controlo orçamental??Deixo inspirações de fotos do meu fornecedor escolhido. Beijoca a todasMomentos para sempre ❤ 1
Momentos para sempre ❤ 2
Momentos para sempre ❤ 3
Momentos para sempre ❤ 4
Momentos para sempre ❤ 5

39 respostas

Última atividade por Joana, a 30 de Março de 2020 às 12:55
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Isa Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Parabéns pelo debate, está excelente Smiley heart é verdade, é sempre complicado quando encontramos o fornecedor ideal mas depois passa do nosso orçamento. Mas é como tu dizes, temos de pensar se é um serviço que realmente vale a pena e se não encontrarmos outras opções mais em conta, ceder. Vais ver que não te vais arrepender Smiley smile É a vossa pequena extravagância eheh

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato... Se convido A tenho de convidar B porque são do mesmo trabalho.... Mas não é só o B são mais 10 🤦🏻‍♀️
    Depois antigos colegas de trabalho.... Tipo... Amigos não deixam de ser amigos.... Eles percebem se não forem.....
    Eu fiz isso apenas com uma pessoa.... Mas ele faz tipo com mais de 20....possessa!!!
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola joana, quem fez a.reportagem fotografica foi o Tiago e a Fátima. Foram dois fotografos, um videografo e drone. Senti muita empatia, conseguimos fotos lindissimas, até porque a quinta era propensa a isso mesmo. Vais ter fotos lindas, descansa. So te estou a dizer para antes do dia veres bem o que queres e fazer-lhe chegar bem essa informação, para que no dia do teu casamento não estejas preocupada com isso, e par que depois nao tenhas desilusões quando receberes as provas ou pior ainda, o trabalho final. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Hlei,
    É super importante a empatia com o fornecedor pq vamos passar o dia também com eles! Fizeram bem em ter isso em conta.
    Nós quando conversamos com eles também tivemos logo esse click ☺️ daí termos optado Por eles. Quanto a orçamentos eles não foram dos mais caros...havia os its all about que eram dps de top mas muito muito fora das nossas possibilidades.Quanto à tua extravagância...se vos faz felizes e estão de acordo acho que esse dia é único e vale a pena! Tiramos de um lado e aumentamos o gasto noutro 🤪
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia!
    Não tem problema. Eu também.nao quis insistir para não ser chata. Dou te desde já os meus parabéns pq os enfermeiros ( médicos, assistentes hospitalares) têm sido uns verdadeiros guerreiros nesta guerra!! bem hajas Patrícia! Espero que o teu marido e tu fiquem bem e que está quarentena não passe de um susto. 🙏
    Fico então à aguardar o teu debate pois vou fechar a maquilhadora está semana o mais tardar pq tenho receio de ela ficar preenchida com tantas alterações para o ano que vem. Um grande beijinho
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, tenho exatamente o mesmo problema com o meu 😧😧😧 parece que toda a gente tem.que ser convidada, amigos que nunca vi na minha vida 🙄 família que nunca ouvi falar até à seleção de convidados... enfim, quando lhe digo que não pode convidar tanta gente responde me que tem mesmo de os convidar porque se convida uns tem de convidar outros 😩😩
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Olá querida. Bem para nós as fotos foi muito difícil de escolher aliando preço/qualidade, tenho noção que não escolhemos os melhores mas sei que teremos um bom trabalho e escolhemos dentro do que podíamos do nosso orçamento e tendo muito em conta a empatia com os fotógrafos também. Quanto a extravagâncias, para nós foi a animação.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu percebi que a vossa escolha foram eles mas quais os nomes de quem acompanhou o vosso dia? O Mário, o Tiago? Só por curiosidade. Á partida no nosso será o Tiago na fotografia.
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A.fotomiraflores.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Natacha,
    Que bom que me vieste dar o feedback! 🙏
    Assim já vou com essa ideia do que precisamos relembra -los e do que queremos mesmo, Inclusive durante o dia do casamento!!No nosso caso também ha de ser o fornecedor mais caro, depois da quinta, tal como disseste. Qual foi o fotógrafo e videografo que vos acompanharam?
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola joana.... casei em agosto de 2018 e escolhi tambem a fotomiraflores. Tambem foi uma grande extravagância, foi mesmo o fornecedor mais caro a seguir à quinta,claro. Tirando um ou outro percalço e pormenor que nao gostamos, o trabalho final deles, ou seja o álbum esta lindíssimo, com fotos espetaculares e cheias de qualidade. Na nossa opinião, nem tudo correu bem, a nivel daquilo que pedimos, fotos espontâneas, durante o almoço, nao tivemos. Tivemos as fotos tradicionais, tipo com os.convidados e depois so nos. No video também os depoimentos recolhidos nao foram muito bem conseguidos, parece que foram feitos um bocadinho com as pessoasque estavam mais à mão... tipo, nao abordaram os pais do noivo, nemos padrinhos do noivo, e fizeram depoimentos com primos dos primos dos primos .... compreendes? Nao é falar mal, porque adorei o album e o same edit day-highlights, mas é so.para te aconselhar a frisar muito bem aquilo que.pretendes para a reportagem fotografica e de vídeo.... beijinhos!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso o fotografo já é meu conhecido à muito tempo. Ja conheço o trabalho dele e adoro. Além de ser extremamente profissional. Nem me passou pela cabeça ter outro fotografo no meu dia
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana tens lindas fotografias. No AlliExpress tem vários álbuns de fotografias
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu espero bem! vamos ter belas recordaçõesSmiley laugh

    Estou confiante no trabalho deles, porque já fui a 2 casamento em que foram eles a fazer e gostei do trabalho final.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor que vamos gastar vai compensar, tenho a certeza ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Enfim..homens... Smiley catface


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esquece.... Já tentei ter essa conversa 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noiva Vanessa,

    As fotos não são nossas mas espero que as nossas fiquem tão boas como estas!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida MiIlhinha,

    As fotos são do nosso fotografo mas não são as nossas. Só casamos em 2021 Smiley laugh.

    Mas esperemos ter umas fotos tao bonitas ou mais que estas Smiley heart



    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Krizitah,

    O rapaz não se controla nos convidados?? Smiley winking tens que lhe fazer ver os Números (euros) Smiley shame

    Por aqui não tenho esse problema com o meu noivo.. por ele só levamos mesmo pessoas próximas e de família Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana ! Eu vi a tua mensagem e peço imensa desculpa de não te ter tido tempo de responder ainda, eu trabalho num hospital e com isto do covid-19 não tem sido muito fácil e ter tempo para vir aqui. Não está esquecida e conto ainda esta semana responder e fazer uma debate detalhado sobre os meus fornecedores porque foi obrigada a ficar de quarentena (marido com sintomas).
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia!

    Obrigada pelo feedback!! ainda bem que ficaram satisfeitos. Nós estamos muito confiantes no trabalho deles. Acho que te mandei mensagem a perguntar pelo feedback da quinta e deles. Á partida será o Tiago a fotografar.

    A tua maquilhadora foi a ana Goncalves make up ?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não posso dizer que não fiquei muito contente com o resultado final. Apesar de ter sido um dia bastante húmido que fez com que algumas flores não se tenham mantido tão frescas, ficou tudo muito bem 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como nós. Também pensamos nos 800 euros mas posso dizer que escolhemos o Pack que custa mais que o dobro...mas como dizes, e para eternizar aquele dia especial. No meu caso será casamento e o batizado da nossa filha. Esses momentos vão valer maia que ouro ! ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensava q ia gastar à volta de 800 euros e mesmo assim ja achava muito. Acabei por escolher um pack que custa mais de 1000 euros 🙄 mas pronto. Tem tudo o que queriamos e aquele dia tem que ser eternizado da melhor forma
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana
    Agora é que tocaste num ponto certo, nós quando começamos a planear o casamento não termos bem noção dos valores dos serviços😂 quando recebemos os orçamentos é que caímos na realidade!! Mas fico feliz por poderem ter o casamento de sonho❤❤❤ vai ser sem duvida um dia lindíssimo!
    Nós tivemos que nos controlar pq vamos ter obras à séria em casa...e o dinheirinho não estica🤪
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem! Por aqui cometemos algumas extravagâncias. Felizmente podemos dar-nos ao luxo de esticar o orçamento um pouco, porque inicialmente, quando começamos a organizar, não tínhamos noção dos valores e achamos que tudo seria mais barato do que o que era 😂
    Se conseguiríamos ter tido tudo pelos preços que inicialmente achávamos? Até conseguíamos, mas não com o nível de qualidade de serviço que pretendíamos. Por isso abrimos os cordões à bolsa principalmente para a animação.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! A nossa extravagância, sem dúvida, é na quinta... o valor passa EM MUITO, MUITO MESMO, o nosso orçamento 😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! A Fotomiraflores foram os nossos fotógrafos e foram fantásticos. Tivemos a Telma como fotógrafa da nossa sessão de namoro e o Mário como fotógrafo do nosso casamento eles são fantásticos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindas as fotos! Smiley love

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens! Lindas fotos! Fizeram sessão de Trash The Dress? Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração