COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Destacada Julho 2021 Sintra

Momentos para sempre ❤

Joana, a 28 de Março de 2020 às 00:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá a todas!!! Pois bem, fui desafiada a falar um bocadinho sobre o meu casamento e eu claro aceitei... Vamos lá deixar estes temas dos vírus um pouquinho de lado e focarmo-nos no nosso grande dia, seja daqui a uma semana, um mês ou um ano, o que interessa é que iremos casar!!Pois bem, o tema que...
Olá a todas!!!

Pois bem, fui desafiada a falar um bocadinho sobre o meu casamento e eu claro aceitei...
Vamos lá deixar estes temas dos vírus um pouquinho de lado e focarmo-nos no nosso grande dia, seja daqui a uma semana, um mês ou um ano, o que interessa é que iremos casar!!Pois bem, o tema que aqui trago e sobre o FOTÓGRAFO e VIDEÓGRAFO!!! Eu e o meu noivo sempre quisemos um casamento simples, com pouca gente ( iremos ter à volta de 85 pessoas no maximo) , casamento sem grandes exageros e sem brutos gastos. É aqui que começa o problema 😂😂😂😂 é que casamentos e gastos andam de mãos dadas, em quase todos os fornecedores. Mesmo assim somos ponderados e cumprimos alguns pontos para o bem do orçamento! Definimos um budget para a quinta, fotógrafo, animação... tudo bem até aqui...mas quando recebia orçamentos dos fotógrafos...😱😱😱😱😱😱 ( Ia ter de vender um rim) Começamos a pensar na importância deste dia para nós lá tivemos de abrir cordões à bolsa! E quando pensamos que iamos gastar uns meros 800€ com foto e vídeo os valores rapidamente duplicaram. Não tivemos como não aceitar, pq era um valor que merecia ser dado pois ia refletir para sempre as memórias do nosso dia, as nossas emoções em fotos, o nosso amor em fotos!❤ A escolha foi a FOTOMIRAFLORES, que já conhecíamos o trabalho deles e adorámos.Pronto... esta foi a nossa extravagância para o casamento. E a vossa extravagância????? Contem me lá o que fugiu do vosso controlo orçamental??Deixo inspirações de fotos do meu fornecedor escolhido. Beijoca a todascfb_588949.jpg
cfb_588951.jpg
cfb_588953.jpg
cfb_588955.jpg
cfb_588957.jpg

39 respostas

• Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    A minha extravagância neste momento é a quinta devido ao número elevado de convidados que temos 😩
    O noivo não sabe selecionar pessoas 🙄
    Vou ter vídeo e foto por menos porque abdiquei do álbum de fotografia 😔
    • Responder
  • Joana
    Joana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,
    Há muitas noivas que adoram flores e que investem nisso. O casamento deve ficar lindíssimo com flores por toda a parte ❤❤ no teu caso se foi uma coisa que querias muito valeu a pena o investimento. Ficou tudo como querias? As flores e arranjos?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Joana. Realmente o fotógrafo e videografo são investimentos mais caros mas são investimentos que valem muito a pena. São o registo de um dia que não volta. Só eles vão conseguir captar coisas que vocês não vão conseguir. À parte da quinta, são mesmo os fornecedores mais importantes. Neste ponto não posso dizer que poupamos no fotógrafo. Escolhermos o que queríamos e o pack que mais vantagens nos trouxe. Já o vídeografo foi outro fornecedor visto que o fotógrafo não tem esse serviço e aí já fomos pelo preço/qualidade. Em termos de fornecedor que ultrapassei o orçamento, foi na florista para a igreja. Incialmente recebi um orçamento e depois paguei mais devido a algumas flores terem sido mais caras no fornecedor da própria florista.
    • Responder
  • Joana
    Joana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Concordo em pleno contigo Cátia. As fotos ficam para sempre, e vale a pena eternizar os momentos do grande dia.
    Tive orçamentos muito superiores ao que selecionei, como é óbvio, e escolhemos de acordo com as nossas possibilidades, mas mesmo assim achei um dinheirão! Se bem que vale a pena o investimento!

• Responder
  • Joana
    Joana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Nelly,
    Ora aí está uma bela extravagância. Eu também adoro flores, mas tivemos que nos conter nessa parte. Mesmo assim temos um valor para flores e decoração que está incluído na quinta, o que nos facilitou e vou ter flores na mesma.
    Queremos ver fotos desses arranjos florais do vosso casamento, que devem ficar maravilhosos!
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Joana! Nós não vamos ter videografo mas quando começamos a pensar no fotografo confesso que achava que os valores eram mais baixos. Sempre soubemos qual era o fotografo que queriamos e por isso foi so uma questão de ver o pack que mais se adaptava ao que pretendiamos. Não considero que tenha sido uma extravagancia. Não foi barato mas também não foi um exagero. Há coisas que vale a pena gastar um pouco mais e as fotos sme dúvida que é uma delas. Beijinhos
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Olá Joana parabéns e muitas felicidades. Para nós o que foi uma extravagância foi flores e decoração. Eu sou uma apaixonada or flores e quiz ter flores em todos os cantos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇