COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Molde Kit toilette

Tania, a 23 de Setembro de 2017 às 21:51 Publicado em Fórum Manualidades 2 386
Guardado Guardar
Responder

Olá princesas lindas! Smiley flower

Como já referi num debate anterior estou de volta!!! Algumas e vós já me conhecem mas há muitas noivinhas nova na comunidade. Pois bem, sou a recém-casada Tânia, a Maria das manualidades! Smiley xd Ou seja, adoro tudo o que são manualidades e adoro ajudar quem posso quando posso, e por esse motivo hoje trago uma partilha que julgo irá ajudar um pouco várias noivinhas.

.

De certo muitas já ouviram falar no kit toilette para outras será algo novo tal como foi para mim na altura. Este kit não passa de um mimo para os nosso convidados que saem à pressa de casa e se esquecem de algumas coisas que poderão a vir ser úteis durante o dia do nosso casamento.

Existe quem faça apenas um kit (como foi o meu caso) ou até quem faça um kit para a casa de banho das senhoras e outro para a dos homens. A lista de coisas a colocar neste kit podem ser infinitas, mas pela minha experiência no meu casamento acho que há coisas que não vale a pena gastarem dinheiro e terem trabalho pois ninguém vai usar.

.

Para exemplificar deixo aqui a lista do que continha o meu kit e uma imagem:

- Laca para cabelo (marca continente)

- Desodorizante spray mulher (marca dove)

- Desodorizante spray homem (marca dove)

- Tira-nódoas a seco

- Creme para mãos (tinha em casa)

- Pensos diários

- Pensos higiénicos

- Tampões

- Pensos anti bolhas (para as bolhas que os sapatos nos criam nos pés)

- Limas para unhas (Primark)

- Ganchos para o cabelo (Primark - existem já uns numas caixas)

- Verniz transparente

- Kit costura (daqueles dos hotéis)

- Escova cabelo e pente (pequenos da Primark)

- Fio dentário (Lidl - existem umas caixas com uns individuais em meia lua)

Posso dizer que foi mais que suficiente e que metade não foi usado, contudo vai de convidados para convidados.

Mas fazer o kit não é tão rápido quanto gostávamos e eu sei bem o quanto me tinha dado jeito ter moldes pré-feitos. Infelizmente não tive essa sorte mas para vos ajudar venho partilhar convosco os moldes que criei e me baseei para fazer o meu kit e o de algumas noivas que tenho ajudado.

Assim sendo deixo imagens e para quem quiser é só deixar o email que eu envio. Espero que gostem e que posso-vos ser útil.

Caixa para tampõesCaixa para tampõesFaixa para pensos higiénicosFaixa para pensos higiénicosEnvelopes para pensos higiénicosEnvelopes para pensos higiénicosCaixa pensos diáriosCaixa pensos diáriosEnvelopes para limas (medida para limas grandes)Envelopes para limas (medida para limas grandes)Rótulo desodorizanteRótulo desodorizanteRótulo desodorizanteRótulo desodorizanteCaixa para pensos anti bolhaCaixa para pensos anti bolhaRótulo laca do cabeloRótulo laca do cabeloRótulo creme de mãosRótulo creme de mãosRótulo tira-nódoas a secoRótulo tira-nódoas a secoEnvelope kit costuraEnvelope kit costuraMulti rótulosMulti rótulos

386 respostas

• Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Nova de Cerveira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá adorei a ideia, poderia me enviar os moldes? Cumprimentos 😊
    • Responder
  • Mariline
    Noiva Novata Setembro 2019 Moimenta da Beira
    Mariline ·
    • Denunciar
    Olá Tânia, é possível enviar-me os moldes e dizer-me onde imprimiu? Obrigada
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma Tania, e obrigada por me dizeres qto gastas-te! Já é uma ajuda eheh. 😆

Boa sorte para o trabalho 👩‍💻 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Dulce. Por questões pessoais e de foro comercial já não estou a disponibilizar qualquer tipo de templates, desculpa. Em relação ao custo do kit... houve coisas que aproveitei do que tinha em casa ( pensos higiénicos, pensos diários, tampões, creme de mãos, fio dentário individual do LIDL kit costura - daquelas amostras dos hotéis que tinha por casa -), do resto tentei comprar o mais acessível possível. Vi uma lata de cabelo barata, os desodorizantes escolhi uns que não fossem caros e que depois eu e o marido usássemos, as limas comprei um pack de 1,50€ da primark, o verniz transparente tinha em casa mas o frasco estava no fim e comprei um por 1€, o conjunto de pente e escova tinha em casa que foi uma lembrança do casamento de uma amiga e o que comprei mais caro foi o tira nódoas a seco que foram uns 5€ e pouco Acho eu). Beijinhos

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ola Noivinha. Esta tudo muito giro! 😀 Se ainda estiveres pela comunidade podias enviar os moldes?
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Bom dia noivinhas!

Relembrar que por motivos de segurança e para manteres a tua privacidade recomendamos que uses a ferramenta da caixa de correio para mandar mensagens privadas a outras noivas do portal.Comentários que incluam dados pessoais serão eliminados!

Um beijinho e obrigada pela colaboração

Smiley heart
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar

A mim também pff Smiley laugh

E já agr, tens a noção de quanto gastas-te a fazer este kit?

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    A mim também sff? Beijão
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Abril 2021 Santarém (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Pode enviar os moldes sff? Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Julho 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Pode enviar os moldes? Obrigada 😍
    • Responder
  • Margarete
    Noiva Novata Maio 2021 Valongo
    Margarete ·
    • Denunciar

Ola, pode-me enviar os moldes?
    Obrigada, beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    Boa noite, pode enviar-me os moldes pf? Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    Estou nessa fase de preparar esses produtos e isto ajudou-me imenso!!! Muito obrigada!!! Beijinhos 😘 😘 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    Muito bonito, e bem feito. Tmb andei à procura dos moldes e na altura não consegui encontrar. Tive de os fazer também. É sempre bom haver quem partilhe
    • Responder
  • Carmo
    Noiva Constante Outubro 2020 Cascais
    Carmo ·
    • Denunciar
    Adorei a ideia...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar

A decoração está mesmo dentro do estilo do nosso casamento!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados