Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2016 Sintra

Mobilar a casa

Marisa, a 25 de Julho de 2015 às 12:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 38
Bom dia noivinhas e novinhos

Alguém sabe onde comprar os móveis para a casa ou onde mandar fazer?
Ja estive a ver na net fábricas em Paços de Ferreira mas queria alguma com feedback Smiley winking

Beijinhos e bom fim de semana

38 respostas

Última atividade por Cláudia, a 17 de Junho de 2016 às 09:05
  • C
    Noiva Constante Setembro 2017 Montijo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa ! Quando aluguei a casa mandei fazer um sofá no paços de ferreira e só tenho a dizer bem ! Agora que comprei a minha casinha , vou ter que vender o sofá porque fica muito pequeno para a sala que tenho , todos os meus móveis vão ser do paços ferreira , são um bocado caros mas compensa a qualidade . Beijinhos
    • Responder
  • A
    Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma mobilia de sala, como nova, que estou a vender por bom preço, porque vou mudar de casa e a sala é mais pequena e não me cabe lá.

    Se a quiserem ver posso mandar fotos ou podem ir ver pessoalmente - *******@*****.*** / ****

    Obrigada.

    Ana Fernandes

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá marisaSmiley winking nos fazemos mobiliário por medida...temos carpintaria já a 25 anos e em Fevereiro abrimos a nossa loja de mobiliário e decoração...espreita a página no Facebook Maison Decor
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa!

    Voltei este fim de semana de férias, estive em Setúbal e por acaso reparei que abriu lá a Conforama.

    Acho que vale a pena dares uma olhadela no site, talvez te decidas a passar por lá dar uma vista de olhos. Eu tenho imensas mobílias que comprei lá, tudo de boa qualidade, consegui vender muitos móveis inclusivé quando mudei de casa (porque fui para uma mais pequenina).

    Beijinhos

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Agosto 2015 Sintra
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já não cabem mais moveis lá em casa hehehhe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes mandar fazer com um ar vintage Smiley tongue

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Agosto 2015 Sintra
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem...eu sou diferente das outras meninas por aqui , primeiro pq já vivia sozinha quando nos juntamos e já tinha algumas coisas, depois porque a maioria dos meus moveis são antigos, comprados em lojas de 2* mão , Olx e feiras de antiguidades , depois são reciclados por mim , não gosto de casas com moveis modernos...não me identifico e assim tenho tudo personalizado , misturado com um ou outro movel IKEA que sobrou da primeira casa Smiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa, a nossa casa ta toda mobilada pela loja LasKasas, para mim é uma das melhores loja de decoração e mobiliario, pessoas super acessiveis design fantastico e em questao de entragas sempre foram pontuais. Vamos sempre a loja do porto, acho que é das maiores. Os preços sao um bocadinho a cima das restantes lojas, mas a qualidade e o trato que eles tem com cada cliente é fantastico.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós compramos no MCC, Móveis Carlos Cruz, têm fábrica em Paços de Ferreira e lojas no Porto...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então se no Ikea sai caro, é díficil arranjares outro sítio mais barato

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ontem andei pelo IKEA e sinceramente... Eu gastei 1600€ no sofá, foi caro e ainda me custou um bocado a dá-los (e é preciso tê-los, acima de tudo). Mas olhava para os do IKEA: muitos a 800€ e eu pensava "a relação qualidade/preço é uma brincadeira. o meu vale bem bem bem mais do que o dobro destes".

    E mesmo a mobília acaba por ser assim. Por exemplo, a minha mesa da sala ficou por 700€ (fora cadeiras), é tampo todo em madeira (nogueira) e pés em inox (não é imitação de inox, é mesmo inox). Dá para 6 pessoas e dá para extender para mais duas de cada lado. A relação qualidade/preço é melhor do que qualquer uma do IKEA. A mobília do quarto (cama, mesas de cabeceira, cómoda, e cabide para roupa) ficou 1700 (se não estou em erro). E a situação repete-se.

    Eu optei por comprar coisas simples (é tudo nogueira por exemplo, o tom da da sala é que é diferente da do quarto) e assim não me canso delas de certeza.

    A nível de qualidade é mesmo impecável. Pudemos escolher tudo como queriamos. A cama não sabiamos como fazer, ele fez-nos um desenho de acordo com o que tinha visto que tinhamos gostado e ficou exactamente como ele disse.

    O serviço 5 estrelas, a qualidade 5 estrelas. Mesmo o sofá que foi o que eu na altura achei que era mais caro do que o que queria dar hoje olho para trás e digo que foi a melhor decisão (nós preferimos tecido em vez de pele). Tenho a dizer que o sofá é lindo de morrer (aliás, nós apaixonámo-nos tanto por ele que não conseguimos dizer que não, foi a última coisa a ser decidida xD).

    Vimos imensa coisa. E acabamos por fazer negócio com uns fabricantes de Paços de Ferreira que conhecemos na Capital do Móvel. Como já deu para reparar aconselho vivamente Smiley smile http://dmanusmobiliario.pt/ https://www.facebook.com/dmanus.mobiliario

    Pessoalmente acho que compensa optar por mais qualidade que muitas vezes o barato sai caro. E às vezes não é tão barato assim Smiley smile Por isso eu diria, vai à Capital do Móvel. Mesmo que não faças negócio lá (eu não fiz por exemplo, apenas fiquei com o contacto e fiz um pouco mais tarde) acabas por conhecer muita coisa e ter noção de todo o tipo de preços que são praticados.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço algumas... Nós já escolhemos onde vamos fazer os móveis... A verdade é que existem imensas fábricas!

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos ver no IKEA e Conforama.. Ms o meu noivo conhece um senhor que tem moveis muito em conta e que faz sofas personalizados aqui no Norte, decorações LSP, vou-te deixar o link do facebook Smiley smile

    https://www.facebook.com/pages/Decora%C3%A7%C3%B5es-LPS/640741842618055?fref=ts

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Cozinha sim, o nosso problema está a ser a sala, porque mesmo no IKEA o que gostamos sai caro Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que bom. Conheces alguma fábrica?
    É que procurar no Google todos se dizem fábrica Smiley laugh

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa!

    Nós somos da terra dos móveis e por isso a escolha é mais fácil!

    Vamos a uma exposição este fim de semana para escolher os móveis...

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É como eu...Eu acho que a mobília da minha casa toda custou tanto quanto o meu sofá... :p

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa,

    Nós à excepção do sofá, da cama e da comoda do quarto comprámos tudo no IKEA. Como já foi dito, se nos "cansarmos" de algo não custa tanto mudar. Comprámos a cama e a cómoda na interdesign que decorreu na FIL em Outubro passado e era de uma loja de paços de ferreira, o sofá comprámos da Lourini e gostamos Smiley smile

    Agora andamos na fase de mobilar o escritório e lá andamos nós a caminho do IKEA Smiley xd

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa, nós tambem optamos por ir a Capital do Móvel, tens de ter atenção se são mesmo fabricantes, por vezes são revendedores e o preço é mais caro, pois tem a comissão de cada um.

    Aproveita que no proximo fim-de-semana começa a feira! e só termina dia 9, nós vamos lá estar ;-)

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Procura no Facebook decorações Luís Mauro. São óptimos e entregam em todo o país
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na feira dos sofás. .. por enquanto estou muito satisfeita Smiley winking
    • Responder
  • Christine
    Noiva Constante Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Christine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sofá arrependi-me depois de ter comprado um "barato" (embora tenha custado 600 euros)... Vamos em breve trocar por um de melhor qualidade

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe pensamos da mesma forma Smiley smile a minha casa é quase toda IKEA Smiley winking só o sofá é que não é Smiley winking
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós mobilamos o quarto e a sala com a TGV Interiores em Canelas! Gostei muito! Em Paços de Ferreira tens muitas opções e com muita qualidade!
    • Responder
  • Christine
    Noiva Constante Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Christine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa casa tem uns bancos de cozinha da Conforama, cadeiras de sala e sofá da Moviflor e o resto é do IKEA. A vantagem de ter mobilia mais barata é que se enjoar, não me custa tanto mudar... e se o nosso cão estragar alguma coisa (embora nunca tenha feito asneiras) o estrago tb nao é grande Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos optar por um carpinteiro amigo do meu pai que ja renovou a casa dos meus pais...
    confiamos nele a 100% e ate hoje nao tem falhado a palavra...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pus IKEA no escritório, e hei-de futuramente pôr no quarto dos putos provavelmente Smiley smile No resto da casa optei por mobília com mais qualidade.

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes optar por um carpinteiro aí desses lados de confiança ou então por uma casa de móveis
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiveres possibilidade de ir a Paços de Ferreira não há melhor Smiley winking Tens até agora no início de Agosto a Capital do Móvel onde tens mais escolha do que sei lá o quê Smiley smile Eu conheci numa os gajos que me fizeram a mobília para a casa Smiley smile http://www.capitaldomovel.pt/

    Os gajos em Paços de Ferreira têm várias vantagens: tens melhor qualidade por menor preço do que em qualquer outra loja/zona do país. Em comprei na D'Manus. Só tenho a dizer bem. quer do serviço quer da mobília http://dmanusmobiliario.pt/

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nao posso ajudar muito... A minha mobilia toda é de designers, encontras algumas coisas na "Area Infinita" senao talvez so pela internet. Tenho marcas tipo: Hay, Vitra (que tem mobilia de varios designers), Muuto e N.H. Moormann Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, eu para já mobilei a minha casa com mobílias do Ikea, Conforama e a cama na Feira dos Sofás.
    A mobília pode não ser a melhor, mas na relação qualidade preço é dos melhores, é preciso saber escolher, porque há coisas mais fracas do que outras...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa , conheço esse fornecedor e é muito bom Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração