Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

Missais😖

Solange, a 23 de Setembro de 2019 às 21:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas, como correu a vossa saga dos missais? Houve alguém que não tenha usado?
Estou com problema com os mesmos caso dentro de 4 dias e ainda não tenho os missais! Isto porque só hoje é que tive uma reunião com a empresa que faz os mesmos e quanto é o meu espanto que eu não sei que leituras o padre irá fazer!!!! Ele não me deu nada, só me deu 3 leituras pra 3 pessoas a minha escolha lerem. Agora não vou fazer os missais só com as 3 leituras e as musicas! Estou a pensar em cancelar os missais? O que acham ?


beijinhos

8 respostas

Última atividade por Patricia, a 24 de Setembro de 2019 às 06:45
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Eu escolhi as minhas leituras e vi as musicas com o coro, posso-te enviar o meu missal de quiseres para teres uma ideia. Eu estou a 1 semana e meia e vou imprimir hoje depois de uma saga também mas com o padre 😩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange! O Missal é uma Manualidade que quero ter e que valorizo imenso! É uma forma de ter todos os convidados a participar na parte mais importante do dia: o matrimónio em si! As leituras estão em Liturgia.pt as musicas devem ter sido definidas com o teu coro. O padre é uma grande ajuda. Só precisas de escrever o texto e dar a uma gráfica para imprimi-lós em forma de livro. Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se é algo que se está a complicar, nem vale a pena Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange! Também faltam 4 dias e ainda não peguei nos missais 😁 vou fazer amanhã! O meu padre enviou-me um ficheiro tipo da cerimónia, é só trocar as leituras! Se quiseres envio-te 😊 muito nervosa?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e não me arrependo mas tão em cima da hora acho que não fazia..
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Na minha modéstia opinião os missais são desnecessários e acabam por ser um desperdício de papel. Como tens poucos dias não arriscava e cancelava. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Sinceramente, acho que como faltam tão pouco dias eu não me iria preocupar com isso. Apesar de não ser contra quem faz, eu acho que é algo desnecessário. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile os missais sao giros, mas Nao essenciais. Se estás com dúvidas e com o tempo tão contado, eu abdicaria.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração