Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Maio 2017 São Paulo

Mini- wedding em portugal

Roberta, a 6 de Setembro de 2016 às 03:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá, eu sou brasileira e queria fazer o meu casamento de uma forma diferente. Ao invés de uma grande festa, preferi fazer uma viagem com as nossas famílias para Portugal e fazer uma pequena cerimônia. Seríamos 15 pessoas apenas.

Que cidade de Portugal seria legal? As únicas opções são hotéis e quintas ou há restaurantes que possuem um espaço reservado para isso?

Muito obrigada,

Roberta

9 respostas

Última atividade por Jéssica, a 23 de Agosto de 2019 às 19:45
  • Jéssica
    Noiva Novata Julho 2020 Vendas Novas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Roberta,
    Também estou nesse dilema. Como foi sua experiência? Pode enviar por email? Estou precisando de sugestão de restaurantes. Obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 Paris
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Roberta ! Indico a www.lepetitmini.com a empresa organiza eventos e casamentos em Portugal e na Europa e também faz a decoração ! Tem o insta ,@lepetitminievent .
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vais para Portugal Continental certo? Se assim for não consigo ajudar-te pois estou nos Açores, ou seja nas ilhas!!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Roberta, tudo bem? A Vila Libânia, em Queluz, Sintra tem uma quinta que tem também alojamento. São aqui fornecedores. É linda! E a zona de Sintra também é lindíssima. Vale a pena conferir.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! que idéia gira!

    Eu aconselhava-te antes de procurar a contratares uma empres ade wedding planner que faz destination wedding!

    Se quizeres aconselho-te as minhas que são especializadas nisso!

    diz algo!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Roberta !
    Uma outra opção e que fica espetacular é optarem por casarem num barco ! Com tudo o que tem direito !! Sei que no Porto fazem isso ... E pessoalmente acho que é uma ideia linda com a paisagem do Porto sempre presente, e o lindo rio douro !!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Roberta Smiley smile Tens restaurantes também, no entanto Quintas normalmente é mais dificil porque muitas pedem um numero minimo de 50 convidados...

    Quanto à cidade, Porto, para mim a mais bonita Smiley smile

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sintra é super romântico Smiley smile ha SMP restaurantes que aceitam reservas. O hotel areias do seixo tb é uma opção incrível ou então uma quinta no Douro Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há também restaurantes!Lisboa, Porto, braga, Guimarães, castelo branco, Viana do castelo
    São cidades muito bonitas pesquisa na net
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração