Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Mini-wedding: alguma dica?

Carla, a 27 de Dezembro de 2018 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Idealizamos um casamento para cerca de 50-55 convidados, temos uma quinta preferencial mas ainda falta confirmar disponibilidade e se aceitam um número mais reduzido de pessoas.

Alguém que tenha realizado um mini-casamento que tenha dicas para dar? Se compensa quinta, restaurante ou qualquer outra alternativa?

Obrigada.



13 respostas

Última atividade por Susana, a 4 de Agosto de 2020 às 16:58
  • Susana
    Noiva Novata Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Pode-me dizer onde se casaram? Queria fazer igual mas estou com dificuldade em arranjar espaços que aceitem apenas 20 convidados.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, a minha irmã fez um mini wedding só 20 pessoas. Eles queriam casar se no porto e lá fomos, casaram se na praia e foi lindo 😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, parece-me excelente, adorava algo do género visto eu e o meu noivo termos os nossos pais e irmãos em diversos pontos do país, um local onde pudessem todos pernoitar era excelente. Se não é indiscrição, fica muito caro?
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla

    Nós temos cerca de 25/30 convidados, será feita uma cerimónia simbólica com um celebrante e escolhemos o roof top de um Hotel com vista magnífica para o mar. A cerimónia será feita ao ar livre e o almoço numa sala existente nesse roof top que é exclusivo para nós.

    • Responder
  • Bela R.
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Bela R. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla
    Nós temos cerca de 37 convidados e vamos casar na Quinta do Bretão.
    Local muito giro e financeiramente muito acessível.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Cada vez mais os mini-casamentos estão na moda. Infelizmente tudo o que seja para casamentos é caro e não dá hipóteses para termos um casamento maior.
    Eu vou ter um casamento com muitos convidados (um pouco contra a minha ideia), mas vais ver que vais encontrar aqui na comunidade muitas meninas que também vão fazer um mini casamento.
    Beijinhos***

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! És de onde? Nós vamos casar na Quinta valenciana e vamos ter cerca de 70 pessoas
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Smiley smile

    O nosso casamento foi mini (40 convidados) e decidi fazer num alojamento de turismo rural habituado a fazer cerimónias e com tudo incluido como em quintas. Ainda por cima tive alojamento para mim e convidados que quisessem de graça :p

    Quinta não me compensou porque todos os espaços são gigantes e 4 mesas numa sala onde cabem 300 pessoas fica horrivel.

    Restaurante não acho muita piada porque a maior parte das vezes ele mantém-se aberto (outras salas).

    Pessoalmente tentarei alternativas como salões ou alojamentos rurais. Procura nos fornecedores do site e na net... De certeza arranjas o lugar perfeito Smiley laugh

    Boa sorte!

    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento com cerca de 50 convidados, os noivos casaram num espaço da própria quinta e foi um jantar num salão optaram só pelo jantar ( a quinta foi em Loures).
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais compensa é a quinta mesmo..
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Maio 2019 Sintra
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla
    Nós também temos poucos convidados, olhamos tanto quintas como restaurantes, mas optamos por uma quinta pois a oferta é sempre melhor do que dos restaurantes, no domingo sempre tem opção de aceitar mesnas pessoas.
    Bjinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Bem vinda ! Tenta ver nos fornecedores o número mínimo de pessoas, isso é muito importante, pois há Quintas que pedem números mínimos para época alta (julho, agosto e setembro) ! Ainda assim acho que será possível !

    Bons preparativos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla. Tens de ir de encontro ao que queres, certamente que arranjas um espaço para esse número de pessoas Smiley smile Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração