COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Adriana
Noiva Curiosa Julho 2020 Braga (Concelho)

Mini instax 9

Adriana, a 2 de Setembro de 2019 às 12:13 Publicado em Fórum Festa 0 19
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas

Quem já usou a mini instax 9 no casamento para o album/livro de honra? Smiley smile

Nós compramos o album da Mr. Wonderful e mandamos vir as recargas do ebay! Só que experimentamos a máquina e achamos que as fotos ficam pequeninas. Não sei se terá o efeito desejado no livro de honra.

Quem já usou? O que acham? Os convidados aderiram no casamento? As fotos ficaram bem no livro?

instax mini 9Mini instax 9 1

19 respostas

• Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São João da Madeira
    Silvia ·
    • Denunciar

Olá!

Nós encontramos as recargas mais baratas no el corte ingles de gaia. Quanto à adesão no casamento, foi enorme!! Mas tenham cuidado para que os convidados percebam que as fotos são para colocar no livro de honra e não para levarem de recordação para casa!!! Nós tinhamos 80 recargas e não chegaram, pois muitos convidados tiraram foto e levaram para casa, apesar de nós termos um quadro com as devidas instruções a seguir...

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2020 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu namorado tb já tentou mandar vir por lá mas a encomenda acaba por ser cancelada 😕
    Temos tentado outros mas ainda sem sucesso 😕
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Mandei vir do ebay, ficaram muito baratas! Estou à espera que cheguem para ver se funciona tudo bem Smiley smile

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2020 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    Olá! Nós estávamos a pensar colocar, no entanto as recargas ficam muito caras. Alguém sabe onde arranjar mais em conta?
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Essas fotos ficam sempre top.

Apanham momentos super originais que podes guardar e ver para sempre Smiley heart

e é uma forma de veres que os convidados estavam super divertidos Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart

Também estou a pensar em usar... mas o meu livro é da Mr. Wonderful e tenho medo que seja demasiado pequeno para tanta gente eheheheh

Mas ainda assim vou arriscar Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha, ficaram mesmo 😘😘
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tivemos também as fitas e os cantinhos à disposição, comprei quase tudo no ali, menos o dispensador de fita cola que comprei na Tiger, espero ter ajudado beijinho 😘
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana, sim pusemos dentro da quinta à beira das mesas, quando viemos jantar os convidados começaram todas a aderir e até à noitinha tiveram a escrever no livro 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ola
    Eu irei usar sem duvida 😊
    Terei nas mesas uma por cada e um frasquinho com uma frase a dizer do genero" deixem nos ver as fotos " ou " adorariamos poder partilhar cada momento na vossa mesa" e assim poderao meter o que quiserem
    Eu vi a camara no nosso amigo Ali 😊 nao e nada caro ficava por 4€ cada camera
    E ainda terei o photobooth
    Eu gosto muito da ideia de me poder lembrar de cada um que la estara e poder fazer uma coisa gira e no fim enviar para os convidados ou mostra los em nossa casa
    Acho que ficara um maximo 😍
    O melhor e veres o que gostaras de fazer com as fotos e se achas que valera a pena consoante a tua vontade 😊
    Bjinhs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E os convidados não ficaram com as fotos? Confesso que isso me assusta porque SEMPRE que levo a minha instax para algum lado, alguém rapina umas quantas fotos :/
    • Responder
  • Lmdf
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    Lmdf ·
    • Denunciar
    Nós optamos por photobooth porque as recargas são caras e as fotos ficam muito pequeninas. Tiramos perto de 750 photos por 350 euros. Compensou. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estão muito giras as fotos Veronica! Muito bem conseguido! Obrigada pela partilha! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Adorei e estou a pensar seguir esta ideia para o meu. As fitas de colar também colocaste à disposição ou colaste tu depois? Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Uauuu Verónica! Fica super giro Smiley smile Afinal fica melhor do que o que eu estava a idealizar! Onde puseram a instax? Dentro da quinta? Ou fora, durante os aperitivos? Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    Nos usamos e teve adesão total, o nosso livro ficou mesmo muito fofo e com tanto significado, deixo fotos para comprovar 😘

Mini instax 9 2

Mini instax 9 3
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados