Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andréa
Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)

Minha história digna de conto de fadas

Andréa, a 21 de Maio de 2018 às 15:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3


Normalmente eu não sou de responder as enquentes e email que o site me manda, mas fiquei empolgada com esse.

Somos dois Brasileiros que se encontraram em Dublin, durante o intercâmbio. Eu consegui um emprego e o Green Card para permanecer no país. Ele voltou para o Brasil com a promessa de que voltaria para a Irlanda, para ficar comigo, mas só depois que conseguisse a cidadania Italiana.

Começou o processo do Brasil e em um ano nós já estavamos distantes e terminamos o namoro. Depois de algum tempo a cidadania dele foi aprovada e ele veio para Portugal para dar inicio a equiparação do diploma dele, para poder trabalhar na área na Europa. Ele entrou em contato comigo e pediu para que eu fosse para Portugal ajudá-lo, pois ele considerava muito minha opinião.

Quando eu o encontrei na estação de trem, ele ficou obviamente nervoso. Depois quando fomos fazer o check-in no hotel, ele assumiu o nervosismo, disse que sempre que ele me via pessoalmente achava que não ia mais sentir nada, mas que sempre sentia mais e logo depois retomamos o relacionamento.

Um ano depois, com o diploma Português em mãos ele mudou pra a Irlanda e mais um golpe aconteceu. A Irlanda não reconheceria seu diploma a não ser que ele trabalhasse 3 anos em Portugal. Eu fiquei na Irlanda e ele voltou para Portugal.

Um dia, ele que não é de fazer surpresas, me convidou a passar o reveillon em Portugal, em um evento de gala em um local surpresa. Fomos ao Pestana Palace e a noite foi maravilhosa. Quando voltamos para o quarto ele me pediu em casamento.

O casamento acontece em Setembro e o tempo de 3 anos de trabalho em Portugal termina em Abril de 2019. Totalizamos 6 anos de relacionamento a distancia mas estamos feliz de estar pelo menos no mesmo fuso! haha


3 respostas

Última atividade por Maria, a 22 de Maio de 2018 às 15:52
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andréa Smiley heart

    O que nós adoramos uma grande história de amor Smiley laugh
    Que história linda, muitos parabéns pelo noivado!

    Aproveito e deixo aqui um teste divertido! Vê se a tua manicure coincide com o teu estilo:

    TESTE: Descobre a manicure perfeita para o teu dia C

    E passa pelo nosso jogo da semana, vais gostar: 4 elementos, 4 estilos! Qual é o teu? 🔮

    Beijinhos Smiley flower


    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    História muito linda !! Parabéns pelo noivado...Smiley smile

    Com tanto vivido assim só tem como dar certo...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreá. Parabéns que história linda. Eu e o mej noivo também vivemos grande parte do namoro à distância. Conhecemo-nos enquanto estudavamos. Eu entretanto mudei de curso e voltei pra casa, ficamos com 600km de separação. Pode não ser nada mas para quem estuda sabe que o dinheiro é pouco e não dava para fazer muitas visitas. Entretanto ele veio pra minha beira e tivemos uma temporada próximos mas só nos viamos aos fins de semana porque viviamos em cidades diferentes. Já a trabalhar ele teve que ir para a polónia (onde enfrentamos a nossa maior crise de casal), no reino unido e na Suíça. E agora continuamos a só nos ver aos fins de semana e casamos já em outubro. É muito dificil o namoro à distância mas vale a pena.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração