Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Milhinha: o motivo pelo o qual ele é o tal"

Milhinha, a 15 de Novembro de 2019 às 07:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 16
Não queria deixar de participar no jogo desta semana! Faço tudo para encher a nossa Comunidade de Amor 💕 💕💕


Deixei-nos há tempos a história do nosso noivado (https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167): fui eu que pedi o noivo Milhinha em casamento 😍. Expliquei também a nossa história de 8 anos de namoro à distância e de luta para estarmos cada vez mais perto. Fizemos esta semana um ano de noivado e a nossa madrinha presenteou-nos com algumas fotos desse dia! Estamos encantados!
Milhinha: o motivo pelo o qual ele é o tal" 1Como sabes que o noivo Milhinha é “O Tal”? Eu soube desde cedo que ele era diferente: não me tratava como um objecto, não tinha vergonha de estar comigo, não tinha medo de me apresentar aos amigos (embora tivesse demorado a apresentar-me à família). Mas na fase de enamoramento, isso acontece frequentemente... Também observei o quão carinhoso ele era com a mãe e o quanto ele valorizava a Família - eu queria alguém assim a meu lado.
Mas o tempo vai passando e duas pessoas vão-se conhecendo melhor em dias de stress, em dias de brigas, em dias de vitória e de partilha. Eu sempre fui a “cheerleader” em todas as minhas relações: a optimista, que sobe o astral, que consegue ver o melhor das situações. E ao final de algum tempo, para a outra pessoa já não importavam os meus sonhos e ambições, os meus sacrifícios já não eram suficientes nem valorizados, muita culpa e muito castigo... Com o Milhinha encontrei alguém igual a mim, que cuida do jardim todos os dia. Não precisamos de rosas ou jantares fora. Só precisamos de falar de estar juntos um com o outro (mesmo que seja no Sofá a ver Netflix) e partilhar as nossas angústias e o nosso dia. Na altura de pedir sacrifícios, ele foi o primeiro a disponibilizar-se! ❤️
A vida em casal pode ser dura e é importante que se entendam em termos de tarefas domésticas. Por esse motivo, fiz questão de vivermos juntos antes de casar... depois de muitas brigas, lá chegámos a bom porto.
Em resumo: ele é o tal porque me completa, porque me acompanha é porque não tem medo de ter uma vida em comum comigo! Bjs

16 respostas

Última atividade por Milhinha, a 20 de Novembro de 2019 às 19:48
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa. O prémio ficou em muito boas mãos. Agora aguardo debates sobre a experiência do Site Premium! Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha Smiley heart a vossa história é das minhas favoritas, não me canso de lê-la!!

    Alguém que luta ao teu lado pelos teus sonhos e que não precisa de muito mais do que a tua companhia tem de ser mesmo o tal 😍 Obrigada por participar uma vez mais querida, o vencedor já foi revelado neste debate: Sorteio Pack Grande Casamento: RESULTADOS 😍

    Um beijinhooo Smiley heart


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Taninha
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades querida Milhinha 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nessa! Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidadesssssssss Milhinha Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Raquel. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que continuem a ser muito felizes Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh Milhinha gosto tanto da vossa história! Já to tinha dito mas nunca é demais repetir... um grande beijinho e muitas felicidades
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! E vocês dois também. Dizem que casais “namoram” casais. E nós adoramos estar convoco! Mal podemos esperar por estar juntos outra vez! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! Um beijinho grande para vocês dois também!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tudo são rosas e o que faz o amor e a relação prevalecer é o mesmo o respeito, o diálogo, a cumplicidade.. saber ter a maturidade de dar a volta por cima nos momentos menos bons também.
    A vossa história é linda !
    Que sejam sempre felizes❤
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já disse e volto a repetir: a vossa história é linda e vocês merecem toda a felicidade do mundo! É raro encontrar casais com tanta sintonia e cumplicidade, e vocês têm tudo isso e mais Smiley kiss

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma, a primeira (sempre). Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que continuem a ser muito felizes minha querida Milhinha 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração