COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mariana
Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar

México+new York

Mariana, a 5 de Setembro de 2019 às 17:45 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde a todas(os),
Hoje venho contar-nos a nossa experiência da lua-de-mel.
Bem, começo por dizer que foi maravilhosa. E sim, em agosto as Caraíbas também são lindas. Só choveu durante 2 min na semana inteira que lá estivemos, e foi uma experiência fantástica sentir aquela chuvinha quente.
Quanto à questão do dia: o sargaço... Bem, há algumas alguitas sim, mas que os funcionários no hotel limpam todas as manhãs, antes de estarmos na praia. Em dias em que o mar está mai agitado vê-se mais, mas nada que nos tire a vontade de ir para as águas maravilhosas e quentes. (E achava eu que não gostava de praia!)
Bem, quanto ao hotel, desculpem se vou ferir suscetibilidades, mas tenho de ser sincera... Escolhemos o Riu Yucatan, chegámos lá e não gostamos nada, não acho que seja um hotel para lua-de-mel, não me perguntem porquê, talvez por um conjunto de incidentes que tivemos logo na chegada...
Mas nada disto nos iria arruinar a lua-de-mel, tratamos logo de pedir um upgrade para o Riu Palace Mexico, e isto sim... É um senhor de um hotel. Recomendo a 100%. Um ambiente calmo, acolhedor, super bonito e com restaurantes excelentes.
Em seguida fomos para NYC, para o hotel Sanctuary, em regime de pequeno-almoço porque passamos os dias em passeios e visitas, hotel só mesmo para dormir. Este, embora pequeno, é bonito, glamoroso e tem uma localização excelente, bem na esquina de Times Square, que era basicamente o que pretendíamos.
Dois destinos completamente opostos, Mas ambos fantásticos e inesquecíveis! Recomendamos a 100%!
E pronto, este é o resumo rápido da nossa maravilhosa lua-de-mel, qualquer questão sintam-se à vontade para perguntar.

México+new York 1

México+new York 2

México+new York 3

México+new York 4

México+new York 5

México+new York 6

México+new York 7

México+new York 8

México+new York 9

México+new York 10

18 respostas

• Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Que bela lua de mel. Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar

Olá olá!
    Andamos de olho neste combinado...obrigada pela dica!! eheheh

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Que fotos Brutais!!! mal posso esperar por ir de vacances loool

adorava ir a Nova Iorque na época do Natal!!! a ver se daqui a uns tempos concretizo este meu sonho Smiley heart

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Que belas fotos. Ainda bem que aproveitaram bem Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também adorava conhecer NYC no inverno! Aliás, se lá voltar será na época natalícia... Deve ser mágico... 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Mariana ! Que ótima lua de mel, dois destinos que vou visitar sem dúvida. México estamos a planear para o aniversário do Bruno (30 anos em 2021) e Nova Iorque é um sítio que quero muito ir mas no inverno, sim sou doida eu sei, mas como faço anos em janeiro vou juntar o útil ao agradável e comemorar os meus 30 anos (só em 2022) na Times Square. Sei que ainda falta muito tempo para ambos mas da maneira que o tempo voa tou aqui tou a lá chegar 🤣🤣🤣

beijinho e muitas felicidades
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Fotos fantásticas Mariana 😍😍 adoro! Muitas felicidades
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Excelentes fotos Mariana! E obrigada pela Partilha! Bjd
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Mariana, acredito que a tua lua de mel tenha sido inesquecível pois esses destinos são top! Parabéns pela escolha 😘
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim deve ter sido mesmo! New york deve ter sido muito interessante😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois, realmente a diferença de preços ainda deve ser alguma e claro que não compensa. Sim, a ideia de ir primeiro a NY é porque tem tanto para ver que acaba por ser mais cansativo fazer primeiro mas o facto de terem começado por descansar primeiro no México, fez com que já estivessem mais relaxados para a aventura que foi NY Smiley love .

• Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha Online ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile Que fotos muito sugestivas, parece-me uma excelente combinação entre o relaxamento e o ambiente cosmopolita!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá. A nossa primeira ideia era mesmo essa, primeiro ir a NY, contudo os valores divergiam imenso se trocássemos a ordem, por causa dos voos e da diferença de valores dos hoteis no final do mês de agosto, então decidimos que não compensava pagar essa diferença apenas para trocar a ordem. E na verdade não me arrependo, porque depois do casamento, e de todos os meses de preparação e stress, foi muito bom relaxar em primeiro lugar e seguir par NY já com as baterias recarregadas.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Mariana, que excelente combinado. Ainda o outro dia estava a falar com a destacada Vanessa e estava a falar disso mesmo. Já estive em NY e adorei mesmo. No México ainda não tive oportunidade mas acho que fizeste uma boa escolha. Eu só teria feito NY primeiro para depois ir descansar no México, mas deduzo que em termos de logística de viagens foi melhor fazerem o México primeiro. Vou guardar o nome do teu hotel no México para dar uma olhadela. Quem sabe no Inverno não dê lá um pulinho Smiley tongue . Beijinhos

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá. É verdade, foi mesmo essa a nossa ideia. Mesmo no México ainda fizemos duas excursões que nos permitiram aprender algumas coisas sobre a cultura Maia. Na verdade eu não me daria parada muito tempo no mesmo sítio.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá. É mesmo. Agora imagina aterrarmos nesta cidade depois de uma semana metidos num resort das Caraíbas, no relax... Foi um choque cultural muito fixe.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados