Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krystyna
Noiva Constante Setembro 2021 Montijo

Meninas que já se casaram, tenho curiosidade em ver as alianças de casamento que escolheram 😍😁

Krystyna, a 31 de Maio de 2020 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Com toda a situação atual, ficamos impossibilitados de continuar a tratar de questões críticas e finais da organização do nosso casamento. Somos nós a organizar e a pagar tudo. Um dos problemas que surgiu nestes 3 meses foi impossibilidade de deslocar às lojas. Assim, para não continuarmos na incerteza, atempadamente optamos por passar a data de celebração para 2021 ☺️ Desta forma teremos mais tempo para planear tudo e finamos mais descansados com a segurança dos nossos convidados.


Este desabafo surgiu para explicar que temos visto as alianças de casamento apenas online e estamos com imensas dúvidas: algumas são muito banais, outras demasiado sofisticadas ou chamativas, outras demasiado caras. Também tiveram essa dificuldade? Ou sou apenas eu que sou esquisita? 😅
Um pedido de ajuda especial as meninas que já se casaram e as que já escolheram as alianças de casamento, podem mostrar a vossa escolha? 😄🥰 e já agora, podem indicar a loja sff? 😁😍
Um bjinho grande 😘Krys

13 respostas

Última atividade por Antonio, a 1 de Junho de 2020 às 12:14
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krys. Podes procurar em lojas físicas, mas se quiseres poupar algum dinheiro nas tuas alianças deixo estás dicas: Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 Bjs
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós para já vamos ficar com estas. Estão ótimas mas são recentes também. Dependendo de como se comportarem iremos alterar daqui a 4 anos na renovação de votos 😁
    • Responder
  • Krystyna
    Noiva Constante Setembro 2021 Montijo
    Krystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas fotos e dicas meninas. De facto é verdade, gostos são muitos. Vai de 8 a 80. Cada uma tem o seu gosto particular. As vossas mensagens ajudaram-me a perceber o que vocês gostam 😁☺️ É uma ajuda a fazer a minha/nossa escolha. Tinha ficado completamente perdida. Via tudo e já não via nada 😂 sabem como é... não é? Assim já estou mais a par e com algumas boa indicações de locais para aquisição ☺️
    • Responder
  • Krystyna
    Noiva Constante Setembro 2021 Montijo
    Krystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Engraçado. Essas são as nossas alianças de namoro. As segundas... 😅
    As primeiras duraram a sua vida, já estavam riscadas e sem vida.
    As segundas compramos também na acium e são de juntar. Também gostamos dos anéis mais finos. E como algumas meninas disseram, é uma questão de gosto mesmo ☺️ A minha é composta por 2 anéis, um fino com zirconias e um liso mais grosso (acho que é da grossura do teu). O noivo tem uma lisa da grossura das minhas duas 😁☺️ Não tenho razão de queixa. São excelentes anéis, alguns mais acessíveis que outros. E como disseste dá para acrescentar no futuro se vocês quiserem. A de pedras, é verdade.. agarra-se por vezes às roupas 😐 tipo meias de Lycra 😛🤦‍♀️De qualquer forma ainda vamos usá-las durante mais um ano que o casamento ficou adiando face a situação atual. 😅
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krystyna.
    As alianças são algo mt pessoal... Há quem goste tradicionais, há quem goste diferente, ouro branco, ouro, ouro rosa, 19k, 9k, prata, aço, iguais, diferentes... espessuras...
    Nós optámos por alianças exatamente iguais (cor, espessura...só muda o tamanho claro)..pq não fazia sentido para nós doutra forma. E w combinasse c o anel de noivado.Mas lá está... é uma questão pessoal. 😊😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krystyna, deixo te o link do debate que fiz sobre as nossas alianças 😉


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-nossas-aliancas--t216499

    Podes espreitar, tem lá fotos!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me da foto 😄Meninas que já se casaram, tenho curiosidade em ver as alianças de casamento que escolheram 😍😁 1



    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós andamos até à última e optamos pelas de 9K. A ver vamos o que sai mas a verdade é que ouvimos coisas boas e coisas mas tanto das de 9K como das de 19k. Sabemos que existe diferença na quantidade foi ouro e tudo mais. E tb queremos que durem muito, mas a verdade é que isto do Covid e alguns imprevistos relacionados com a saúde de um dos nossos patudos, deixaram-nos um pouco apertados.
    Iam ser de duas cores mas por serem de 9K sabíamos que íamos meter-nos em trabalhos...
    Ainda não as temos mas são mais para o quadrado e têm dois fios lisos de ouro em casa lado (quase na ponta). O noivo não queria algo totalmente tradicional então...
    Gosto muito! Não quis diamante Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele faz exatamente como uma pessoa quer 😊
    Confesso que as minhas foram mais caras , custaram 900€ no entanto depende imenso do modelo que queres e também dos tamanhos
    Havia algumas bem mais baratas , e outros ainda mais caras
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oa Krystyna!
    Nós também vamos ser nós a pagar tudo 😉
    As nossas alianças são tradicionais, como sempre quisemos, não muito finas, lisas e ouro. Irei ter um diamante na minha
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas que já se casaram, tenho curiosidade em ver as alianças de casamento que escolheram 😍😁 2
    Algo bem simples e delicado. Como tenho a mão pequena sempre quis uma aliança fininha. São em aço da acium e são da gama de juntar. Ou seja, se nós apetecer juntar outra aliança há mais facilidade.
    • Responder
  • Krystyna
    Noiva Constante Setembro 2021 Montijo
    Krystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso que vale a pena investir em qualidade porque é para durar imenso tempo (pro menos 25 anos) ehehe 😝😍 Por isso, estou totalmente de acordo! A ver se encontro algo até 700€, muito do que tenho visto supera esse valor.
    Que boa indicação! E as vossas alianças são lindas! 😍👏Tenho que dar um olhinho nessa página. Segundo o que descreveste o atendimento é mesmo 5* 🥰👌
    Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 🥰
    Eu ainda não casei mas já comprei as alianças

    Meninas que já se casaram, tenho curiosidade em ver as alianças de casamento que escolheram 😍😁 3
    São de ouro 19. Mais caras mas melhores , afinal de contas é uma coisa para a vida 😊Comprei através da internet , um senhor chamado Fernando de Oliveira . Também com página , Sítio da Joia Foi-me recomendado em um outro grupo e não podia ter ficado mais satisfeita ! O senhor é de Mira . Mandou-me a aneleira para experimentar e ver qual o tamanho indicado , depois de ver várias , escolhemos e mandámos fazer . Ficaram tal e qual como o pretendido ! Recomendo mesmo muito ! 100% de confiança !
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração